1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito e Amável >
  3. Fanboy and Speculative

História Perfeito e Amável - Fanboy and Speculative


Escrita por: Nabi3Ranny

Notas do Autor


Mano eu acho que nunca me expressei sobre isso aqui antes então vou dizer logo
FORA TEMER

Capítulo 14 - Fanboy and Speculative


Yugyeom pov 

Foi difícil explicar pra minha mãe o porque de eu ter chegado tão tarde mais ela acreditou na velha história de que fiquei estudando na biblioteca e perdi a hora, ela ficou reclamando mais um pouco por eu ter vindo de ônibus ao invés de ter esperando o Jaebum ficou dizendo como isso era perigoso, que eu podia ter sido morto, esquartejado e não sei mais o quê. Depois de falar que eu não fazia a miníma ideia de onde estava o JB e nem se ele vinha pra casa ela me deixou jantar e tomar um banho.

Fiquei cogitando se deveria contar pra minha mãe sobre o BamBam e o beijo, mais eu não faço ideia de como iniciar o assunto, do jeito que minha mãe é ela provavelmente ia ouvir e depois perguntar 'Cadê o resto da história? Duvido que você tenha feito só isso' pois não sei porque mais minha mãe acha que eu tenho uma vida sexual ativa e toda vez fica soltando aquela típica frase 'E os namoradinhos' como se fosse fácil conseguir um, e ainda fica dizendo que o Jaebum já tem um e que eu deveria arrumar um também e coisa do tipo, mesmo que o Jinyoung ainda esteja meio brigado com o JB, por minha culpa, eles ainda são namorados. Vou perguntar pra ele depois como ele conseguiu se bem que estamos falando do JB não é como se ele não tivesse tudo, acho que amanhã vou pedir umas dicas pra ele quem sabe eu não consigo convencer ele a escrever um livro de auto-ajuda pra mim.

Junior pov

Eu estava inquieto na cafeteria, não conseguia ficar olhando pro Mark então eu disse que não estava bem e que ia pra casa pois ficar tanto tempo andando no sol tinha me deixado com dor de cabeça. Não sei se ele acreditou mais ele também parecia meio estranho então só assentiu quando eu paguei meu café  e me levantei. Somente quando eu cheguei no portão principal da Fujii é que eu me lembrei que eu estava procurando o Jaebum e tinha me esquecido totalmente disso, decidi voltar pra casa a pé mesmo e me resolver com ele amanhã além do mais uma boa caminhada me ajuda a pensar.

No início os pensamentos entraram no meu relacionamento com o JB mais em algum momento eles se perderam no Mark e na cena de hoje mais cedo, eu tenho que admitir que eu gostei de ver a cara daquele menino quando eu disse que o Mark era meu, por alguma razão eu gostei de como aquelas palavras soaram ao sair dos meus lábios e por mais estranho que pareça eu também gostei de segurar sua mão. Em algum outro momento eu comecei a comparar os dois e por mais que o Jaebum fosse melhor na maioria das coisas algo em mim insistia em escolher o Mark.

Daí em diante a imaginação se libertou e eu comecei a lembrar, pensar e imaginar coisas do Mark que eu nunca tinha parado pra refletir antes e quando cheguei em casa já estava me sentido um fanboy do meu amigo, esse tipo de pensamento me deixava constrangido mais mesmo assim gerava uma sensação estranhamente boba que me fazia sorrir, se ele não fosse meu amigo eu até ousaria dizer estava apaixonado por ele.

Jackson pov 

O Jaebum me alcançou quando eu me perdi entre os corredores e fiquei em dúvida de qual caminho seguir, eu estava indeciso já que nunca tinha entrado no prédio de artes quando ele me segurou pelo braço.

'Jackson, eu estou te chamando faz uns 10 minutos, porque você não respondeu? Não conseguiu me ouvir?' não consegui responder sua pergunta, meu coração estava acelerado devido a proximidade do seu corpo com o meu e meus pensamentos estavam a mil, será que ele sabia que eu que tinha pego seu casaco? O que ele iria fazer se soubesse? O que eu ia responder se ele perguntasse o porque? Será que se eu gritar ele solta meu braço e eu consigo sair correndo?

 'Jack você está bem' sua mão quente tocou o canto da minha face e minha mente ficou em branco quando encarei seus olhos 'Jack'

'Sim' 

'Porquê estava correndo, por acaso está fugindo de alguém' sim de você era o que eu deveria dizer mais somente neguei com a cabeça.

'Só estava com pressa de ir pra casa' ele já tinha soltado meu braço mais não tinha se afastado muito e o calor do seu corpo ainda estava afetando o meu, por isso eu tinha que sair de perto dele o mais rápido possível 'É que meu carro quebrou e eu tenho que me apressar pra pegar o ônibus' já me virei pra sair dali depois de contar essa meia verdade quando ele segura meu braço novamente.

'Espera, eu posso te deixar em casa' 

'Não precisa, não quero te atrapalhar' disse tentando arrumar qualquer outra desculpa pra fugir dessa situação.

' Não será incomodo algum' disse sorrindo e fazendo qualquer desculpa louca que eu criava desaparecer dos meus pensamentos e somente a bela imagem do seu sorriso ficar, me fazendo concordar com a cabeça quando ele pegou a minha mão e disse 'Vamos'

Assim que eu coloquei o cinto e fechei a porta é que a ficha caiu, eu estava sozinho no mesmo ambiente que o Jaebum e ainda por cima no carro dele, meu Deus eu queria gritar, uma parte de mim dizia abra a porta e pule do carro quando um sinal fechar e outra dizia fique. Era a primeira vez que eu ficava sozinho com ele todas as outras vezes tinha os amigos dele ou a enfermeira ou qualquer outra pessoa mais dessa vez estávamos só eu e ele no mesmo carro o quê eu deveria fazer.

O Jaebum ficava me olhando pelo canto do olho e perguntando qual era o caminho, parece que ele sentiu meu desconforto pois colocou uma música baixa para amenizar a tensão e perguntava se eu estava bem ou se estava no caminho certo. A temperatura dentro  do carro estava quente ou eu que estaria quente demais eu não saberia dizer só sei que eu queria que ele me tocasse e aumentasse mais o calor que eu estava sentindo, já estava começando a estender a mão para tocar seu braço quando ele estaciona o carro e para o meu azar a minha casa com o meu pai parado na porta me aguardava.

'Jackson Wang eu já não disse que você deveria estar em casa hoje ás 8 horas, já são quase 9' meu pai começou a falar quando eu abri a porta e comecei a sair do carro.

'Desculpa pai' me curvei ao dizer. Meus pais são chineses, bastante rigorosos e tradicionais, foi até difícil acreditar quando ele deixou eu cursar educação física em vez de medicina ou algo do tipo, eu acho que ele só deixou porque eu disse que queria me tornar professor depois que terminar e como meu pai tem muito respeito pelos educadores ele deixou.

' A culpa foi minha eu que o atrasei senhor Wang' eu nem tinha percebido que o Jaebum tinha descido do carro mais ele já estava se curvando pro meu pai da mesma forma que eu tinha feito anteriormente 'Não era a intenção fazê-lo perder o jantar senhor'

'Está certo, Jackson entre logo sua mãe ainda o está esperando para jantar' disse ainda um pouco rude mais calmo enquanto o JB se levantava 'Espera' falou olhando bem pro rosto do Jaebum 'Você é o filho do Im' espera como assim  meu pai conhecia ele ' Eu e  o Junghyung nos conhecemos na faculdade a muito tempo' falou se aproximando do JB 'Como ele está?'

'Bem' o JB respondeu ainda meio perdido na situação.

'Minha mulher também o conheceu, ela ficaria feliz em ver o filho dele gostaria de jantar conosco?'

Não, não não não não não não não não, por favor Jaebum diz que não.

'Claro seria um prazer senhor Wang'


Notas Finais


Let me - GOT7
Say Something - Christina Aguilera
Convite de Casamento - Vavá
Ribbon -B2ST


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...