1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito e Amável >
  3. Fluffy and Gentleman

História Perfeito e Amável - Fluffy and Gentleman


Escrita por: Nabi3Ranny

Notas do Autor


Sei lá as vezes eu só acho que estamos perdidos demais em nós mesmo para nós preocupar com os outros ou ao menos notar o quanto alguém se preocupa conosco

Capítulo 16 - Fluffy and Gentleman


Yugyeom pov

Acordei um pouco tarde e corri pro meu guarda-roupa e quando estava terminando de me vestir que eu olhei pro calendário e notei que hoje era ponto facultativo ou seja feriado, por isso tratei de tirar o jeans e vestir de novo meu moletom. Quando sai do quarto percebi como a casa estava silenciosa e me lembrei que o JB não tinha dormido lá, provavelmente deve ter ido pra casa dos pais ontem a noite e deve passar o feriado por lá, fui na geladeira pegar um pouco de leite e encontrei um bilhete da minha mãe dizendo que tinha ido pra uma entrevista de emprego e portanto eu ficaria sozinho o dia todo.

Como sou um ótimo cozinheiro depois de ter passado a manhã jogado no sofá assistindo tudo e nada ao mesmo tempo resolvi ir comprar meu almoço, o dia estava tão bonito e eu meio que me senti inútil por ficar em casa enquanto todas as outras pessoas que passavam por mim pareciam ocupadas com alguma coisa importante enquanto eu nem tinha penteado meu cabelo, quando estava saindo da conveniência eu avistei no terreno vazio da frente vários garotos meio que cercando um outro eu até ia passar direto como se não tivesse visto nada se o garoto que estava sendo intimidado não tivesse o cabelo roxo e o corpo excessivamente magro.

'Ei vocês' gritei do outro lado da rua chamando a atenção dos garotos 'Tem uma viatura na quadra de cima vindo pra cá, vocês vão querer que eu chame eles ou vão deixar o garoto em paz' fiz a maior cara de mal que eu pude e continuei encarando os meninos até eles saírem correndo enquanto o BamBam se sentava no chão e me encarava.

'Não sabia que você mentia tão bem' disse cuspindo sangue e eu me aproximei notando alguns hematomas em seu rosto.

'Você está bem ?' perguntei o ajudando a levantar

'Isso' disse  já de pé apontando pro rosto e sorrindo 'Não é nada de mais acontece direto nada que um pouco de gelo não cure' 

'Mais porque, como ' eu estava meio perdido entre admirar o seu sorriso ou me preocupar com seus machucados que não lembrava do que queria perguntar.

'Eles são uns garotos da faculdade, não passam de mais alguns clientes insatisfeitos' começou a andar e eu o segui.

'Como assim clientes, você não trabalha no jornal'

'Isso mesmo eles são um dos muitos que eu descobri algum segredo e publiquei no jornal, por isso estão insatisfeitos pois não queriam ter sido expostos' fala calmamente

'Mais isso não torna eles os fornecedores ao invés de clientes? ' perguntei um pouco confuso

'Verdade' disse sorrindo e colocando a mão na barriga 'Acho que estou com fome ou algum deles deve ter acertado um chute aqui, quer almoçar comigo?'

'Na verdade eu já estava indo almoçar' levantei minhas sacolas para mostrar 'Estava voltando pra casa'

'Você vai comer tudo isso' realmente eu carregava umas três sacolas mais em minha defesa a maioria tinha doces e besteira.

'Quer ir comer comigo' ele pareceu meio indeciso ' Tenho certeza que o JB deve ter um kit de primeiros socorros ou algo assim e é melhor do que só colocar gelo'.

Ele sorriu antes de assentir com a cabeça e começar a andar do meu lado pra casa do JB, fazendo eu não mais ligar pras outras pessoas e meu dia parecer importante.

Junior pov

Hoje não tinha aula mais mesmo assim acordei cedo, engraçado pois sempre quando tem aula eu acordo atrasado mais hoje eu acordei mais cedo. Como eu não tinha nada pra fazer minha mãe se aproveitou da minha desocupação para me escravizar e até agora  eu só parei pra almoçar e no momento estou pintando a parede da sala depois de mais um surto de decoração da minha mãe. Ela é designer de interiores mais não está trabalhando no momento pois está carregando minha irmã na barriga á 6 meses e meu pai não deixa ela trabalhar fora, por isso toda semana ela inventa de mudar alguma coisa dentro de casa e dessa vez foi a sala.

'Jin aquela parte ficou um pouco mais escura' disse apontando pro lado esquerdo que eu tinha acabado de pintar ' Isso, como está seu namoro com o Jaebum, faz tempo que eu não o vejo'

'Então' parei de pintar e deixe um pouco de tinta cair no jornal 'Nós meio que estamos brigados' 

'Ô meu bebê' ela jogou no chão os jornais que estava carregando e me abraçou 'O que aconteceu meu anjo, ele brigou com você' disse mexendo no meu cabelo e limpando um pouco de tinta verde que estava na minha testa por alguma magia da gravidade.

'Na verdade meio que foi eu que briguei com ele' respondi ainda dentro do abraço.

'Porquê' 

'Sinceramente eu não sei' falei me abaixando e colocando os jornais no lugar 'Sei lá mãe, eu gosto de estar com ele mais toda vez que eu vejo ele com outras pessoas eu fico com raiva e depois me sinto mal por ter ficado com raiva pois eu sei que ele jamais ia  me trair mais uma parte de mim quer que ele me traia, quer que ele encontre outra pessoa e isso me deixa confuso'

'Filho' disse se abaixando com um pouco de dificuldade devido a barriga 'Você realmente ama o Jaebum, tem certeza que você gosta dele?'

'Mais eu amo ele, eu sempre estive com ele' 

'Talvez seja por isso mesmo que você acha que gosta dele bebê' disse se levantando e me erguendo junto 'Vem me dá esse pincel, acho que você devia ir conversar com o Jaebum e ver o que ele acha'

'Você têm razão mãe eu vou lá na casa dele' disse indo em direção a porta mais parando pra olhar a parede metade branca e metade verde.

'Não se preocupe com a parede querido eu consigo terminar' assenti com a cabeça e me virei pra porta 'Mais você deveria tomar um banho ou ao menos lavar essa tinta das bochechas antes de sair'.

'Obrigado mãe' fui até a pia e lavei o rosto antes de sair e rumar pra casa do Jaebum.

 

 


Notas Finais


Muse - Feeling Good
Pentatonix - Hallelujah
Galantis - No Money
MC G15 - Deu Onda (Pois funk também é cultura)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...