1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito Encaixe De Amor >
  3. Consequências

História Perfeito Encaixe De Amor - Consequências


Escrita por: Marianamills157

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Consequências


Os dois caem no chão, sentindo dores muito fortes. O corpo de Robin, cai por cima de Regina, fazendo ela sentir mais dor que ele.

Todos na rua observam a cena com curiosidade.
*-*-*-* -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Robin levanta a cabeça, ele está com muita dor, Regina está debaixo de Robin e assim que ele percebe, se levanta o mais rápido possível. Regina está desacordada e sua cabeça está sangrando muito e logo surge uma grande poça de sangue,devido a pancada que levou, quando caiu.

Robin: Regina, acorda !

Nada acontece. Emma se aproxima.

Emma: Aí meu Deus! Robin, a gente precisa levar ela no hospital o mais rápido possível e você também precisa.

Robin: O que nós vamos fazer ?

Emma: O meu carro é muito pequeno, não cabe todo mundo, vou buscar o carro da Regina e aproveito e pego o Henry.

Robin: Faça isso, mas não demore, ela pode estar desacordada, mas com certeza está com muita dor.

Emma entra rapidamente em seu carro e vai buscar o carro de Regina.

Snow, Charming e Hook saem do restaurante da Vovó.

Snow: O que aconteceu ,Robin ?!- disse ela com preocupação.

Robin: Estava correndo muito rápido, não vi ela na calçada e bati nela com força e a sua cabeça bateu no chão.- Ele passa a mão no rosto de Regina, enquanto segura a sua mão.

Charming: A culpa é minha !Foi eu que disse para você ir correr.

Robin: Não foi você não, a culpa foi minha, eu que deveria ter olhado para frente.

Robin olha para Regina.

Robin: Meu amor, você vai ficar bem, eu prometo, eu amo você e não quero que você morra, porque eu não aguentaria perder você pra morte. Eu não tenho nada, as únicas coisa que eu tenho é você e o Roland.- Robin enche os seus olhos de lágrimas.

Mansão Mills.

Emma entra rapidamente dentro da casa de Regina, ela não tinha as chaves da casa então usa alguns truques que aprendeu com Neal e começa a procurar a chave do carro.

Emma: Henry ! Henry !

Ninguém responde.

Emma: Não vai dar tempo, melhor só pegar a chave e ir logo.

Ela acha a chave do carro e sai disparadamente para a garagem, abre o portão, e sai em alta velocidade.

Robin: Emma, graças a Deus !- Robin a pega nos braços delicadamente com a ajuda de Hook e os três entram no carro.

Snow e Charming pegam a caminhonete do outro lado da rua e vão seguindo Emma para o hospital.

Emma chega ao hospital, Robin e Hook retiram Regina bem devagar de dentro do carro, e a colocam em uma maca que Emma havia pedido a enfermeira.

Antes de Robin e Regina se separarem, ele diz a ela: Eu te amo ! E por favor fique bem, meu amor. Eu estarei aqui te esperando, sempre !

A enfermeira e o médico levam Regina para um quarto especial da prefeita, e isso deixa Robin muito nervoso e aflito. E ele Quando uma gota de sangue começa a escorrer pelo seu rosto.

Hook: Robin, você está sangrando. É melhor você ir cuidar deste corte.

Robin: Eu não posso, eu preciso está aqui quando a Regina melhorar, preciso ficar perto dela !

Hook: Do que adianta você ficar aqui, se vai estar perdendo sangue, irá preocupa-la e ela pode piorar. Vamos lá, vai ser rápido ! E você não está em trajes para estar dentro de um hospital- Dá um sorriso irônico.

Robin começa a ficar tonto e começa a tropeçar nas cadeiras e com muita dificuldade chega ao balcão e segura nele.

Hook: Tragam uma cadeira de rodas ! Ele está tonto !

Robin senta na cadeira e levado para a um dos quartos exclusivos dos parentes da prefeita e isso o surpreendeu . Hook o acompanha.

Ao entrar na sala, duas enfermeiras esperam Robin, ele levanta da cadeira com a ajuda de Hook e se deita em uma confortável cama.

Hook: Você ainda está tonto ?

Robin: Não- Tenta se levantar da cama sem muito sucesso.

Laura( Enfermeira)- Sr. Hood...
Robin: Por favor, me chame de Robin !

Laura- Robin, você não pode sair da cama, você está com um corte na cabeça, assim como sua esposa e...

Hook: Ela não é ...Aí !- Robin belisca o braço de Hook.

Robin: Continue.
Laura: E você está tonto, iremos aplicar soro nas suas veias para hidrata- lo, iremos suturar o seu corte na cabeça e faremos curativos nos pequenos cortes, localizados nos seus braços, peito e abdômen. 
Robin: Você tem notícias da Regina ?
Laura: Ainda não podemos dar informações. Mas logo teremos notícias.

Laura e a outra enfermeira saem do quarto.

Enfermeira: Você viu como ele é lindo ?

Laura: Vi sim, mas já tem dona.

Enfermeira: Quem é ele ?, e quem é a "dona" dele ?

Laura: Robin Hood, você é cega? A gente acabou de sair de um dos quartos exclusivos da prefeita.

Enfermeira: Mas aquele corpo ein ? Aí meu Deus !

Laura: Pára, você não vai fazer nada !

Enfermeira: Você que pensa !

No quarto...

Hook: Você tá bem agora ?

Robin: Acho que diminuiu a dor e não estou mais tonto. Hook, procure informações sobre a Regina, não consigo ficar aqui sabendo o estado em que ela está.

Hook: Eu vou mas.. porque disse para ela era sua esposa ?

Robin: Eu precisava ouvir aquilo, mas depois vou falar tudo para a enfermeira. AGORA VAI !

Hook: Tá... calma !

Hook sai do quarto e vai para a recepção.

Emma: Então? Como ele tá ?

Hook: Estava tonto, com pequenos cortes, mas está sendo medicado e também está nervoso pela Regina. Você tem informações dela ?

Emma: Ainda não !

Hook: onde estão seus pais? Já deviam ter chegado.

Emma: Eles já foram, pedi para que fossem buscar Henry em casa.

Mansão Mills.

Snow e Charming estão na frente da porta.

Snow: Como a Emma entrou se ela não tinha as chaves da casa ?

Charming: Talvez ela tenha usados seus truques.

Snow: Ótimo, não sabemos os truques dela. Então, como vamos entrar ?

Charming: É para isso que serve uma campainha.

Henry acorda ao som da campainha.

Henry: Mãe, atende a porta !

Campainha continua a tocar.

Henry: Não existe ninguém nessa casa não ?Melhor eu ir lá atender.

Henry desce as escadas e abre a porta.

Henry: Vovó, vovô ? O que fazem aqui ?

Snow: Henry... Sua mãe caiu e bateu a cabeça no chão, com muita força.

Charming: Ela e Robin estão no hospital.

Henry: Mas...mas ela tá bem ?- disse com a voz trêmula.

Charming: Ainda não sabemos, Emma pediu para virmos buscar você.

Henry: Entrem, eu vou me arrumar e já vamos.

Um minuto depois, Henry desce as escadas rapidamente e chama seus avós para irem ao hospital. Charming entra na caminhonete e leva Snow e Henry para o hospital.

No hospital, no quarto de Robin...

Robin: Cadê o Hook? Parece até que foi construír o hospital.

Laura entra no quarto, com uma sacola nas mãos.

Laura: Robin, você precisa tomar banho e vestir essa roupa.

Robin: Tomar banho? Quanto tempo eu vou ficar aqui?

Laura: Não sabemos ainda, mas para fazer os curativos, precisa estar limpo e precisa vestir uma roupa, não pode ficar...desse...jeito...em...um...hospital.- disse ela pausadamente.

Robin: Está bem.

Robin entra no banheiro e depois veste a bata do hospital.

Robin: Okay... eu estou muito estranho com isso.

Laura: Não se preocupe, logo irá tira - lo. Vou chamar a enfermeira para fazer seus curativos.

Na recepção...

Henry, Charming e Snow entram no hospital.

Henry: Emma cadê a minha mãe ?

Emma: Ainda não temos notícias dela.

Um dos médicos de Regina sai da sala onde ela estava.

Médico: Vocês são parentes de Regina Mills ?

Emma: Sim, nós somos.

Médico: Bom, ela perdeu e está perdendo muito sangue, precisamos de alguém para doar.

Snow: Somos parentes, mas não de sangue.

Médicos: Não precisa ser parente de sangue, só precisa ter o sangue O+. Algum de vocês tem?

Snow: Eu tenho. Posso doar para ela.

Médico: Vamos então. Se quiser, deu marido pode acompanhar você.

Snow e Charming entram em uma sala.

Emma abraça Henry.

Henry: Como isso foi aconteceu? Onde ela pode ter batido a cabeça tão forte ?

Emma explicou tudo o que aconteceu.

Henry: E o Robin ? Ele tá bem ?

Hook: Sim, está. Ele me pediu para saber notícias da sua mãe a muito tempo. Você não quer ir falar com ele ?

Henry: Vamos lá.

No quarto de Robin.

Henry e Hook entram

Henry: Robin ?

Robin se senta na cama que antes estava deitado.

Robin: Henry, me desculpe por tudo isso, eu não queria fazer isso, eu amo sua mãe, nunca faria nada para machuca - lá.

Henry: Eu sei.

Robin: Tem notícias dela ? Porque pedi ao Hook e ele demorou muito e não disse nada.

Hook continua calado.

Henry: O corte foi grande, precisaram de bolsas de sangue e minha vó está doando.

A Enfermeira entra na sala.

Aquela notícia que Robin havia recebido, era como uma facada em seu peito, ele não suportaria ver ela sofrendo e ao pensar nisso, começa descer lágrimas do seu rosto.

Enfermeira: Vim para fazer os seus curativos.

Robin: Espera.

Emma entra na sala.

Emma: Henry,terminaram a transfusão, melhor nós irmos, daqui umas horas, poderemos ver-la. 

Robin: Emma, por favor, quando acabar me chame, eu preciso muito ver Regina.

Emma: Dependendo da quantidade de pessoas que poderá ver ela, eu vou chamar você. Vamos Henry.

Henry: Tchau, nossa rainha vai ficar bem.- Henry abraça Robin.

Robin: Ela vai sim.

Emma, Hook e Henry saem do quarto de Robin.

Enfermeira: Deita aqui, que eu vou começar.

Robin: Você é que estava aqui mais cedo, com a Laura.

Enfermeira: Sim, por favor retire a parte de cima da bata.

Robin retira.

Enfermeira: Nossa!

Robin: O que foi ?

Enfermeira: Você é... tem muitos cortes.

Robin: Por favor, comece logo.

A enfermeira pega uma bandeija e começa a fazer os curativos.

Enfermeira: Então, você é parente de Regina Mills ?

Robin: Não exatamente, fomos namorados, mas a minha ex esposa voltou do passado e tive que ficar com ela. Mas isso não muda o que eu sinto por Regina.

Enfermeira: Então porque disse a Laura que ela era sua esposa ?

Robin: Porque um dia ela vai ser !

Na recepção, depois de 4 horas.

Snow e Charming foram para casa, porque Snow estava muito fraca e ficou apenas Emma, Henry e Hook.O médico de Regina sai da sala e vai em direção dos três.

Médico: Regina está bem e logo irá acordar. E poderam ve-la apenas 4 pessoas.

Emma: Doutor, vou chamar o namorado dela e depois entraremos.

No quarto de Robin.

Enfermeira: Acabei.

Robin: Finalmente, não aguentava mais. -Robin veste a bata novamente.

Emma chega no quarto.

Emma: Robin, estão chamando !

Robin: Estou indo.

Enfermeira: Desculpe, ele não pode sair da sala.

Emma: Você está falando com a xerife da cidade, ele vai e ponto final. Aliás ele tá bem. Vamos Robin !

Emma ajuda Robin a se levantar e os dois saem para a recepção.

Hook: Estamos em 4, acho que todos nós podemos entrar

Médico: Sim, vocês podem, mas não falem ao mesmo tempo.

Robin,Hook, Henry e Emma entram no quarto.

Ao ver Regina naquele estado, todos ficaram tristes, ainda mais Robin.

Robin viu ela sem aquele sorriso, sem a alegria que seu rosto passava. Uma das coisas mais importantes da sua vida, estava assim, sem poder anima-la.

Robin se aproxima da cama e toca o rosto de Regina.

Robin: Meu amor,ver você assim neste estado, é como se alguém tivesse tirado o meu coração, por favor não me deixa nesse mundo cruel, tudo o que eu tenho, é o seu amor ! Você me faz acreditar que eu posso ser uma pessoa melhor.

Robin aproxima o seu rosto ao rosto de Regina e a beija lentamente, com um amor imenso e um grande carinho.

Depois de alguns minutos, Regina começa a despertar.

Regina: Aí minha cabeça... Aí !

Robin: Regina, meu amor !

Henry: Mãe !

Eles se aproximam da cama.

Regina: Onde eu estou ?

Henry: Você está no hospital. Não lembra de nada ?

Regina: Não lembro. Quem... Quem são vocês ?


Notas Finais


Comente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...