1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito Encaixe De Amor >
  3. Renovação de Relacionamento

História Perfeito Encaixe De Amor - Renovação de Relacionamento


Escrita por: Marianamills157

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 4 - Renovação de Relacionamento


Regina: Onde eu estou ?

Henry: Você está no hospital ! Não lembra de nada ?

Regina: Não lembro de nada. Quem... Quem são vocês ?
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Robin: Meu amor, você está brincando né ?

Regina: Eu... eu... Não me lembro...Porque você tá me chamando de meu amor ?

Henry: Mãe, você não pode. Lembra de mim ? Sou eu, Henry !

Médico: Regina, você tá bem ?

Robin: Ela não tá se lembrando quem somos nós ?

Médico: Quero que três pessoas saiam da sala, muitas pessoas aqui, só vai confundi - la mais ainda.

Emma: Robin, nós vamos sair e você fica com ela ?

Robin: Sim,obrigada, eu vou falar com o Henry.

Robin chega perto de Henry, que está ao lado da cama da mãe.

Robin: Ei amigão, você deixa eu ficar com sua mãe ? Por favor ?

Henry: Tá bem, cuida bem dela pra mim ?

Robin: Com toda certeza.

Hook, Emma e Henry saem da sala.

O médico examina Regina, enquanto Robin espera ansioso no quarto. Com todo esse impacto, Robin já havia esquecido todas as dores.

Médico: Robin.

Robin: Sim. Como ela tá ?

Médico: Bom, está tudo normal, a não ser a perca de memória. Ela perdeu boa parte da memória, ela só lembra dos seus pais e uma pessoa que se chama " Daniel". Você sabe quem é ?

Robin: Sim, mas não quero lembrar.

Médico: Mas ela se lembra.

Robin: Eu posso falar com ela ?

Médico: Pode sim, mas tente não se confundir e confundir ela. Lembre que ela não sabe quem é você. Enquanto isso, eu vou pedir uma tomografia pra ver se tem alguma coisa no cérebro que cause a perda de memória.

Robin: Eu sei muito bem que ela não sabe quem eu sou.

Médico: Regina, eu já volto, ele vai ficar com você. Ok ?

Regina fica calada.

Robin: Oi !

Regina: Oi.

Robin: Você não lembra mesmo de mim ?

Regina: Não. Eu não entendo ? Porque eu tô aqui, nesse lugar. Hos...hos...pi...

Robin: Hospital.

Regina: É isso. Quem é você ?

Robin: Eu sou seu...namo...Amigo!

Logo após saírem da sala, Emma liga para os seus pais e dá notícias enquanto Hook e Henry vão pegar refrigerante em uma máquina e depois voltam a se sentar.

Hook: Calma Henry, vai dar tudo certo, sua mãe vai recuperar memória.

Henry: Não, como você sabe disso ? Ela não vai se lembrar de mim e se lembrar vai demorar anos.

Hook: E como você sabe ?

Henry: Eu não sei, mas...

Hook: Você só precisa esperar, Henry. Tenha paciência.

Marian entra apressada na recepção.

Hook: Marian ?

Marian: Oi Hook, você sabe onde tá o Robin? Ele tá bem?- disse aflita.

Hook: Ele está bem, mas Regina não e agora ele está com ela.

Marian: Ele não pode ficar lá, ele é meu marido.

Hook: Regina perdeu a memória não lembra nem mesmo do próprio filho.

Marian: Bem feito !

Hook: Você é muito estúpida mesmo. Vai ter que esperar o Robin sair, porque ninguém vai lá chamar ele.

Marian estava com raiva, seu "marido" apoiando a sua ex namorada, mas quem liga ? Ninguém !

De longe Laura e a outra enfermeira observam a cena.

Enfermeira: Então essa aí é a tal esposa do Robin ?

Laura: É Sr.Lockesly !

Enfermeira: Que seja ! Essa daí é muito pior que a prefeita.

Laura: Você quer comparar a prefeita com a Marian ? Acho que não dá, porque a prefeita é a prefeita.

Enfermeira: Mas prefiro eu, sou muito mais bonita que a prefeita.

Laura: Porque você não vai analisar os prontuários ?

Enfermeira: Já tô indo.

A tal enfermeira tinha planos, ela viu em Robin uma oportunidade para ela e com certeza ela iria atrás dessa oportunidade.

No quarto de Regina

Regina: Você era meu amigo? Que legal ! Onde você me conheceu ?

Robin: Bom, eu conheci você em um lugar muito bonito, que você amava e que em cada lugar dava para ver um pouquinho de você.

Regina: Eu não me lembro de você, mas se você disse que era meu amigo antes de perder a memória, acho que podemos ser amigos de novo. Que lugar é esse ?

Robin: Você não lembra, mas é nessa cidade onde estamos, nos conhecemos aqui e eu lembro que quando você via esse lugar, você amava. Parece até que você havia feito a cidade.

Regina: Parece muito legal ,mas, como é seu nome ?

Robin: Robin. Robin de Lockesly ou Robin Hood.

Regina: Prefiro só Robin- começa a rir.

Robin se sente muito estranho, ao ter essa conversa, mas também se sente alegre. Regina não se lembrava dos problemas, do que a havia feito chorar, de todas as mágoas que Robin havia causado, mas ele ficou feliz por isso. Como se fosse uma renovação de relacionamento.

Lógico que a perda de memória de Regina o deixou arrasado, mas aquele sorriso e brilho no olhar que ela havia perdido toda vez que olhava pra ele, renascia novamente. 









 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...