1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito Encaixe De Amor >
  3. Ciúmes- Parte 1

História Perfeito Encaixe De Amor - Ciúmes- Parte 1


Escrita por: Marianamills157

Notas do Autor


Olá, tudo bem ? Comigo sim. Muito obrigada por estar lendo, dê a sua opinião, porque me motiva muito a continuar. Boa leitura ♥

Twitter: @marianarios8110

Capítulo 8 - Ciúmes- Parte 1



Anteriormente...

Rumple: Claro !- Ele estala os dedos- a poção de manipulamento, a única coisa que pode dar certo- ele pega o casaco e suas chaves- Belle, já volto !- Ele sai de sua loja e vai em direção a casa do feiticeiro, onde ele havia guardava alguns de seus itens mágicos mais poderosos.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-**-*-

Robin: Tá bom?- ele estava com as mãos apoiando seu queixo e os cotovelos sobre a mesa, posição perfeita para admirar a beleza de Regina.


Regina: Sim, está delicioso ! Eu adoro morangos, você gosta ?- ela faz uma carinha fofa e coloca um morango na boca de Robin. 


Robin: Muito bom, agora eu gosto.- ele diz com a boca cheia.


Anna: Oi Robin.- ela o abraça


Robin estranha tal gesto partido de apenas uma enfermeira que ele simpatizava, mas não tinha nenhuma intimidade. 


Robin: Oi Dra. Anna.- ele retribui o abraço. 


Regina apenas observa a cena. Seu rosto tinha um leve sorriso , mas por dentro estava com uma raiva que não poderia ser medida. Esconder a verdade de Robin doia muito, seu coração era todo e completamente dele.


Regina queria Robin para si, e sinceramente ela estava com um ciúmes que nunca havia tido antes.


Robin: Então como você está ?


Anna: Bem. Sabe... eu acho que nós poderíamos sair algum dia !- ela toca nas mãos de Robin que estão sobre a mesa.


Robin: Eu não sei ... Estou muito ocupado esses dias.


Robin era uma pessoa muito gentil e não queria magoar Anna, não porque ele gosta dela, mas porque ele não queria decepsiona-la.


Regina: Robin, eu quero mais suco !- ela disse limpando a boca.


Robin: Ali em cima tem mais, pode ir pegar.


Regina: Tá bom- se levantou e foi para perto do balcão e pegou um suco.


Regina observando aquela cena, resolveu tomar uma providência. Ela pegou o suco e fingiu que havia tropessado e derramou o suco em Anna.


Anna: Aí ! Olha o que você fez.- ela levanta rapidamente da cadeira 


Regina exibe um leve sorriso satisfatório, que não pode ser percebido por Anna.


Robin: Foi sem querer, ela não queria fazer isso.


Regina: Me desculpa ,eu tropessei.- ela realmente não estava arrependida.


Anna sai em direção ao banheiro para se limpar.


Robin: Regina...- ele olhou para ela.


Regina: Sim- ela estava com um sorriso largo e logo começaram as gargalhadas


Robin: Você não tem jeito.- ele sorri e balança a cabeça.


Regina: Vamos logo para o quarto, o Rick ainda tem que me examinar antes de irmos para casa.


Robin: Vamos antes que ela volte. 


Eles saem sorrimdo e mais rápido possível para não se encontrar com Anna novamente.


Anna sai do banheiro e vai ao refeitório.


Anna: Eu acho que vou ter... que... trocar de blusa.- ela disse pausadamente ao perceber que Robin não estava mais naquele recinto.


Robin e Regina entram no quarto.


Regina: será que ela nos seguiu ?


Robin: Acho que não 


Eles riem muito daquela situação.


Regina: Você sabe né? Ela gosta de você.


Robin: De mim ?-ele levantou as sobrancelhas 


Regina: Você mesmo !


Robin: Problema dela, porque eu não gosto dela.


Regina: Por que não ?


Robin: Porque eu nunca trairia a mulher da minha vida, mesmo ela não sabendo de mim.


Regina fica sentida ao ouvir aquelas palavras.


Rick abre a porta.


Rick: Bom dia Regina !- ele disse entrando- Como você está hoje ?


Regina: Muito bem, já posso ir pra casa ? 


Rick: Pode sim.


Robin: Que horas nós podemos ir ?


Rick: Agora.


Regina: Então tá bem, as minhas coisas já estão prontas.


Robin: Acho que só precisa assinar alguma coisa na recepção.


Rick: Sim, vocês assinam na hora que forem.


Alguns minutos...


Regina e Robin saem do quarto e vão até a recepção para assinar o papel de confirmação da saída de Regina do hospital.


Recepcionista: Eu preciso da sua assinatura e da dela.


Eles dois assinam.


Aquilo parecia muito estranho,não sabiam o porque, mas eles assinaram.


Eles entraram em um taxi e seguiram para a casa de Regina. Regina saiu na frente e Robin deu-lhe a chave antes para que ela abrisse a porta para que ele entrasse com as coisas de Regina.


Robin: Obrigado,senhor !- diz ele ao motorista do taxi.


Regina: Vem Robin.


Robin chega na porta onde Regina esta abrindo a porta com a chave.


Ela entra primeiro, pendura a chave e diz.


Regina: Que saudades da minha casa, senti falta do cheiro do meu sofá e da decoração da minha parede. Aquele hospital tava me matando.


Robin: Saudades da sua casa ? Cheiro do seu sofá ? Decoração ?


Continua...












Notas Finais


Muito obrigada por ler, espero que tenha gostado. Comente o que achou , até a próxima, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...