1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitos Imortais - Vampire life. >
  3. "As vezes precisamos fazer sacrifícios para .."

História Perfeitos Imortais - Vampire life. - "As vezes precisamos fazer sacrifícios para .."


Escrita por: Acethisky_

Notas do Autor


Oiie , bom gente minha semana de provas vai acabar só dia 05/10
então é provável que lá pro dia 10 ~ eu poste um novo capítulo ^^
Boa leitura!

Capítulo 2 - "As vezes precisamos fazer sacrifícios para .."


Fanfic / Fanfiction Perfeitos Imortais - Vampire life. - "As vezes precisamos fazer sacrifícios para .."

Jonghyun após sair do escritório foi imediatamente até seu quarto onde encontraria Taemin, já que, ambos haviam marcado de assistir filmes juntos.

 

 Demorei muito Tae?

any.. -O menor respondeu em um tom quase mudo , já estava adormecendo .

Ele era uma ‘ criança ‘ tão adorável , ele cuidava de Jong como um irmão mais velho , as vezes era quase impossível olhar para o menor e não ter desejo pelo mesmo , sua boca tão carnuda , seu rosto,seu jeito bem infantil e curioso de ser... Era quase um pecado .

O loiro sem perder tempo fechou a porta de seu quarto e se sentou ao lado daquele pequeno princípe, selou sua testa e passou a observá-lo por alguns severos minutos mas ao olhar o horário - 3:45 - puxou um cobertor bem quente em cima do corpo alheio , já que era inverno e a neve não perdoava ninguém .

 

Eu voltarei logo .. - sussurrou para que não o acordasse.

 

Jong rapidamente caminhou até seu closet onde puxou o sobre tudo mais grosso e com capuz que tinha , deu uma leve deslizada de olhos no espelho ao sair do local colocando a peça em seu corpo ligeiramente e logo estava ele, fora da mansão.

 

                                                                                                  x-x-x

 

Aqui estava ele  novamente , todos os dias… Para ver aquele que nunca te deu moral , aquele que nunca se importou com sua existência.. Sempre o esnobando ,o ridicularizando ..

Jonghyun mesmo sendo tratado pior que um porco , ainda amava aquele ser que sempre quis desde sua infância . Era a única forma de poder vê-lo , enquanto ele dormia , já que acordado ele seria visto como um monstro .

  “ oooh.. Minho.. hum..

O que é isso ? ele está acordado ? E porque está gemendo…? Não pode ser!

 

Em um pulo silencioso até  a varanda , caminhou até a janela se escondendo atrás das cortinas que estavam de dentro da janela de vidro ,fechada.

  Ki...bum..

 

Seus olhos se encheram de lágrimas , não tinha certeza se era tristeza ou de raiva... Uma mistura dos dois ? Sim, é isso.

Kibum se encontrava desnudo , sendo explorado por um outro corpo ,ele gemia alto sem ao menos se preocupar com seus vizinhos . Aquele homem , ele já tinha o visto antes mas não sabia quando e onde .

 

Com um enorme aperto em seu coração quebrado , e um nó na garganta, o vampiro se afastou lentamente de costas até virar de ponta cabeça em um mortal caindo elegantemente em pé, suas lágrimas quentes caiam sobre a neve as derretendo com o calor , o fogo que seu corpo transmitia... Por que aquilo era tão doloroso? Por que ele não conseguia desistir dele ou prestar atenção em outras coisas para esquecer -se.

Os olhos castanhos escuros  iam calmamente sendo coloridos e se tornando de sua natureza , ele andava sem expressão alguma enquanto seus olhos namoravam a lua . Por fora ele estava calmo apenas deixando seus olhos transbordarem limpando sua alma , mas por dentro.. era uma confusão que nem ele mesmo entendia.

 Melhor voltar  para a mansão.. Ficar na neve é ruim , mas voltar para ver o amor de sua vida com outro era pior ainda.

                                                                                                  x-x-x

 

 A pequena brecha da luz solar entre as cortinas  fizeram com que os olhos do vampiro de cabelos esbranquiçados se abrissem , Taemin havia acordado e perceberá que ainda estava no quarto de seu Hyung , no qual estava de costas olhando fixamente para fora da janela , seus dedos nas cortinas que fizeram o maldito sol lhe acordar.

 

Hyung?

hum? - O mais velho se virou deixando o queixo do outro cair ao ver as fortes olheiras que ele possuía.

Hyung , você não dormiu essa noite..? Achei que já tivesse se acostumado que trocamos os dias pelas noites.. - ele brincou.

 

 O maior assentiu com a cabeça com um leve sorriso no rosto e imediatamente fez um aceno para que o outro fosse com ele e foi correspondido, Taemin se levantou ignorando a  preguiça sabendo que provavelmente iriam tomar o café da manhã .

 Ao chegarem na sala de jantar, ambos se encontram com Jinki que também estava surpreso pelos olhos de Jong , realmente estavam horríveis.

 

Jong…? Eu até ia chutar que vocês dois viraram a noite por conta dos filmes que queriam assistir, mas ... Por que só você está desse jeito ?

Hyung , podemos comer ? Não me pergunte nada por hoje .. Sério , por favor.

 

O líder concordou suspirando pelo clima tenso em que estava convivendo , assim como o mais novo também pode sentir por  o que se resultou, um café da manhã totalmente silencioso , mal podia ser ouvida as respirações .

 Assim que todos terminaram de comer ,Jonghyun se retirou da mesa saindo diretamente para fora da sala de Jantar

                                                        

Hyung.. O que está acontecendo ? É culpa daquele babaca do Key ? Eu realmente não entendo o Jong hyung, como ele pode amar uma pessoa que não está nem aí pra ele e ainda o vê como um monstro pelo fato de ser um vampiro …?

Minnie, as coisas não é do jeito que você pensa… Amor não é algo que você pode esconder ou matar , sentimentos não são capazes de ser desfeitos só por sua vontade, aprenda isso ,sim?

Mas.. Mas..

Chega ,hum? Vai ficar tudo bem , provavelmente ele foi pego o olhando ou então viu algo que não queria sobre o Kibum..

 

Taemin assentiu com a cabeça um tanto atencioso nas palavras sábias do outro , Jinki para ele era como um pai que cuidava o máximo possível para que ele não se machuque , apesar de não ter tanto tempo por conta de seu trabalho como Juiz , ele tentava dar muito amor ao mais novo também.

 

Hyung está com um tempo livre hoje , tudo bem se pedir pra você ficar comigo ?

Nee!! Hyung , vamos jogar xadrez?

Claro , vamos para a sala de estar.

 

 Empolgados e com sorrisos largos em seus rostos , ambos se levantaram e caminharam até a sala no qual iriam começar uma rodada daquele jogo. Estava extremamente frio e para prevenir um resfriado, Jinki contatou uma de suas empregadas, no caminho para a sala, que fizesse chocolate quente para ambos e lavá-los até eles .

 

O líder aparentava atencioso quando o jogo finalmente começava mas, ele estava preocupado com Jong, aliás , além de seu protegido ele era seu melhor amigo e ele faria de tudo por ele , os sentimentos de Jong também doíam em seu peito pela ligação , ele sabe o quanto ele estava sofrendo, era de se tirar a paz.

 

Aqui está a bebida , aproveitem enquanto está bem quente.

A Voz suave interrompeu seus pensamentos por um momento, sem uma expressão surpresa ,ele simplesmente assentiu pegando o único copo , o outro já estava na mão da pequena formiga á sua frente , Lee Taemin.

 

Hum.. Senhor..? - A empregada antes de ir, grunhiu, entregando-lhe uma carta e logo saiu do local deixando uma certa preocupação em seu rosto e nos dois.

 

~CARTA~

    Olá ,Jinki.. Quanto tempo!

 

Espero que esteja preparado , lembra quando você matou um de meus discípulos ?  Foi bem triste  para mim , suas brincadeiras não foram baratas ou então engraçadas para mim .

Não irei atacá-lo diretamente , mas sim a fraqueza de Kim Jonghyun , aguarde , por favor!

Minha hora de brincar ,chegou.

                                                                        - Dirty Red.

~~

 

IMPOSSÍVEL!

                                                                                                 x-x-x

 

 As ruas de Seoul estavam cobertas com a neve , a mesma caía serena e lentamente pela manhã , o movimento era fraco e o sol não se atrevia a se expor por inteiro , estava sempre acompanhado de nuvens acinzentadas que mais aparentavam estarem carregadas com a angûstia de seu interior . - O dia estava perfeito...ou quase.-

 Jonghyun ao chegar no estacionamento do Hospital  , vestiu o casaco que estava minutos atrás  em seu antebraço e em passos apressados seguiu em direção a porta laterais no qual parava várias ambulâncias .

 

O que está acontecendo , Sr Jun?

São casos diferentes , não se preocupe .. Por favor se apresse e vá em uma das ambulâncias da frente , lá estão os piores casos!

Ok.

 

A primeira ambulância era seu alvo mas antes de chegar nela seus olhos deslizaram por uma anterior .

Era quem ele estava pensando ?

Droga …

Ao voltar dois passos lentamente , sua mente estava torcendo para que não fosse quem ele estaria pensando , sua visão foi alcançando novamente podendo olhar dentro onde estava um corpo pálido , e ensanguentado . Era ele!

Eu irei ficar com ele ! - Seus olhos tentaram manter a calma mas seu coração simplesmente não podia , fazê-lo.

Kibum… Por favor .. Aguente firme.


 

Com ajuda dos enfermeiros , a maca foi levada para dentro da sala de observação , haviam vários doentes alí, Kibum estava doente , mas não era carnal , isso não foi uma causa natural ou acidental Pois as presas em seu pescoço resumiam isso , mas como explicar em plena sociedade humana que ele foi atacado por Vampiros ? E da pior classe possível?

 

Sr Kim ? Devo anotar algo ou posso lhe ajudar com algo ? - Uma enfermeira do primeiro ano se aproximou um pouco horrorizada com a cena , ele tremia ,estava tendo leves convulsões e  até mesmo estava tendo hemorragia , pelo nariz e pelo pescoço.. teria um animal feito isso com ele ?

Não , está tudo bem , irei examiná-lo .. Peço para que se retire por agora.. - Ele apontou para a esponja e a água em uma pequena espécie de ‘ banheira’  que um de seus ajudantes haviam deixado alí. - Preciso lavar esse corpo.

  Sem esperar uma resposta ele puxou a cortina em volta da cama , pronto , agora ele precisava ser rápido , ou este morreria.  O loiro pegou uma caneta do bolso de seu jaleco , fez um ferimento com a mesma em seu pulso e logo levou na boca do outro , deixou escorrer goela abaixo até mais que o permitido , em seguida começou a limpá-lo - O corpo felizmente já estava menos agitado - Porém , precisou aplicar anestesia em seu soro para que sua transformação não fosse visível e também para ele não começar a ter os chiliques ao ver um vampiro ao seu lado. O celular vibrou em seu bolso , a destra que esfregava o pescoço machucado foi a procura do dispositivo enquanto a outra mão substituiu o trabalho com a esponja .

 

Sim , Hyung .. Estou ocupado , tem como ligar mais tarde ?

Jong, Você precisa  dar um jeito de tirar o Ki..

Então foi aquele quem mandou matar meus pais , certo ? ESTAVA DEMORANDO !

JONG ! ME ESCUTA , TÁ ??

HYUNG , EU VOU MATÁ-LO!

Como você  já está sabendo disso ?  POR FAVOR , independente do que estiver acontecendo não faça nada !! Ou você estará em risco!

As vezes precisamos fazer sacrifícios para conseguirmos o que queremos . - Ele desligou o celular .

 

“ Kim Jonghyun se acalme “ - A voz de seu mestre invadia sua mente frequentemente , droga, maldita ligação.


Notas Finais


Jonghyun médico.. Onew Juiz... ah.. nem consigo imaginar essa perfeição.
Até a próxima, espero que tenham aproveitado bastante ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...