1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitos Imortais - Vampire life. >
  3. "Por sua culpa estou aqui!"

História Perfeitos Imortais - Vampire life. - "Por sua culpa estou aqui!"


Escrita por: Acethisky_

Notas do Autor


Aeeee! semana de provas acabou e eu voltei antes mesmo do que esperava com um novo capítulo *-*
Boa leitura , espero que gostem ^^

Capítulo 3 - "Por sua culpa estou aqui!"


Fanfic / Fanfiction Perfeitos Imortais - Vampire life. - "Por sua culpa estou aqui!"

O dia inteiro foi um inferno de tão corrido, Jonghyun não parava um minuto sequer em sua sala , estava sempre na sala de cirurgia ou então na sala de observação tomando conta de ‘seu novo protegido’ . Ele não sabia muito bem como lidar com Kibum, sua personalidade extremamente forte iria ficar ainda pior quando ele desperta-se, agora ele é um vampiro.

 Já era 22:15 da noite , as estrelas resolveram aparecer enquanto a neve lentamente caia já forrando o chão como um véu de noiva, a janela transmitia o reflexo da lua cheia  nos olhos do vampiro que se encontrava em um assento ao lado da cama . Não demorou muito para  o outro acordar, estava tudo perfeito até ele olhar para o lado e ver.. E ver aquele ‘monstro’ alí.

 

Kibum.. por favor mantenha a calma, eu irei Expli..

 

O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? POR SUA CULPA EU ESTOU AQUI. - Ele se levantou retirando as agulhas de seu próprio braço jogando o mesmo no outro que desviou mas mesmo assim pode sentir uma das agulhas cortar seu rosto, um pouco abaixo do olho direito.

 

Fale baixo , você está em um hospital e não na sua casa , pelo menos se não me respeita, respeite o lugar no qual trabalho.

 

O que? - ele riu sarcástico - Um sanguessuga como você trabalhando aqui ? Ha… Além de trabalho é seu restaurante , entendi.

 

Qual o seu problema comigo? Eu sou tão horrível assim? Há pessoas que fazem mais mal que nós.. Matam , roubam , e até mesmo pisam nas pessoas.. Realmente, vocês humanos, tão engraçados...


 

 Kibum paralisou por um momento ignorando as palavras de Jong, ele podia ouvir o sangue de cada doente daquela sala circular em suas veias, ele podia sentir o cheiro forte e o gosto metálico  correr pela sua boca de um jeito fantasioso , o que era aquilo ? Seu corpo estava gelado por fora como um defunto mas ao mesmo tempo quente como um fogo por dentro.

  Jonghyun arregalou os olhos , algo estava errado, o outro tinha os olhos - dessa vez de cor azul gélido - penetrados em um corpo acamado a sua frente ,era quase como se ele estivesse o devorando a distância e em um impulso Jong segurou Kibum , o mesmo tentou avançar em seu alvo já que ele estava sob efeito da transformação ainda , era comum ele querer se alimentar , mas não em um hospital onde estava cercado de câmeras e humanos .

 

Eu irei te dar alta , você não pode mais ficar aqui!

 

Ainda segurando o mais novo hipnotizado pelo doente que adormecia confortavelmente em sua frente , pegou o celular de seu casaco ligando para uma das enfermeiras de sua confiança e imediatamente fez o pedido para que o liberasse , foi feito . Ser Jonghyun - Filho  do ex fundador do hospital e sobrinho do diretor atual- tinha suas vantagens, ele fazia quase tudo que outros médicos não podiam fazer quando quisessem, e ninguém simplesmente não pensava duas vezes em ir contra sua palavra.

 Após guardar o seu celular , fez uma pequena força para que Kibum se deitasse, foi difícil mas ele acabou conseguindo.

 

Não se mova , estou avisando.

 

Ele observou o mais novo mais um pouco e percebeu que não havia uma reação , nem sim , nem não.. Rapidamente conseguiu aplicar a anestesia ,que estava junto com as outras vacinas de mais cedo,em seu soro , não demorou minutos e os olhos azuis foram apagados , as palpebras lentamente caiam até se fecharem por inteiras.

O loiro destravou as travas da cama e devagar caminhou sobre os corredores longos e mortos até pegar um elevador que os levou até o estacionamento onde estava seu carro , travou a cama antes de sair  para fora da porta de vidro e com enorme cuidado, pegou seu amado em seu colo  deixando a cama para trás . Ao chegar em seu carro , colocou o mais novo no banco de trás deitado  com o soro  pendurado na alça de teto para que o resto do líquido acabasse de escorrer e sem demora correu até o outro lado do carro adentrando o mesmo , agora ele estaria em rumo a mansão.

 

                                                                                                   x-x-x

 

Jinki podia sentir o tempo recorrer envolta de seu corpo , dessa vez ele não sabia ainda como solucionar esse problema e o relógio não esperava por ele . Se ele fosse atrás de Jong, seria uma armadilha para que o clã inimigo pudesse adentrar em sua mansão e ferir as empregadas , e todos que trabalhavam para ele , o pequeno Taemin que também era como um filho e mais coisas seria jogado por água abaixo mas… Se ele simplesmente deixasse Jonghyun sozinho , ele sabe mais do que ninguém que o próprio iria atrás de quem cometeu esse delito e ele sabe mais que ninguém que Kim Jonghyun quando está cego de raiva é pior que o demônio, o que também tem suas partes ruins , ele não pensa, ele faz, seria perfeito para aquele clã inteiro o engolir.

 Não era fácil ser dono de um clã , ele não podia reunir todos os membros ,inclusive os que morava com ele para uma guerra , Taemin não podia enfrentar isso ainda mas também não podia ficar sozinho.

 

~Toc ~Toc

 

Entre.

 

Os olhos felinos de Jinki se levantaram ao ver a porta se abrir , seus braços tornaram se cruzados assim como suas pernas , ele estava esperando por alguém : Um novo membro do clã.

 

Olá , sou Choi Minho , por favor cuide de mim ! - Ele se curvou para o líder que assentiu e fez um leve gesto com as palma de ambas as mãos  para que ele se sentasse na cadeira de frente para sua mesa ,o mesmo o fez .

 

Olá , eu já li sua ficha , como você conseguiu viver até agora sem um clã? Incrível..

 

Eu estava no exterior ,como deve saber. Eu quis me tornar policial em outro país , agora estou de volta, não faz nem duas semanas que já estou aqui.

 

Compreendo, você está ciente que está prestes a acontecer uma guerra aqui , certo?

 

 Minho Chacoalhou a cabeça um pouco surpreso , mas não demonstrando sequer expressão de como estava se sentindo ao escutar aquilo , ele suspirou e então perguntou :

 

Perdão , guerra?

 

Sim, um clã inimigo, Bloodlines, está prestes a nos atacar… Espero que esteja preparado para qualquer situação .

 

Estarei.

 

Ótimo,agora por favor, sinta-se avontade para colocar suas coisas em seu quarto , a Irene irá guiar você até lá.

 

Nee! Obrigado . - Ele saiu rapidamente da sala.

 

O líder suspirou pensativo voltando a atenção em sua preocupação de antes, Jonghyun, ele estaria bem ? Ele estaria no hospital ou então indo atrás do clã inferior?

“ Jong.. Você está no hospital,certo? “ A mensagem de Jinki sempre enviava através da tal ligação , o que facilitava mais as coisas.

“ Estou chegando , mas estou com Kibum.”

 

O líder esfregou o rosto com as mãos , estava cansado desse que sempre maltratava seu protegido  mas Jonghyun tinha feito a escolha certa, era o que importava.


 

                                                                                                    x-x-x

 

  O clima estava tão tenso , aquela carta.. O que estava de tão errado que Jinki não deixava o loiro bisbilhoteiro ver?

 

Isso é muita injustiça… Minha idade não quer dizer nada , eu tenho vinte e três anos.. mas que diabos eles querem me tratar como se eu tivesse doze ! Doze anos ..

 

O loiro reclamava enquanto chutava o ar com um bico nos lábios , ele já estava entediado de sempre ser o último a saber das coisas e sempre ser taxado como o neném da história , o que ele mais queria no momento é conquistar Jonghyun , esse era seu alvo, mas… Essa situação não ajudava em nada porque sempre que ele ia tentar algo o outro o via como uma criança curiosa e mimada .

Tão cansativo…

 

Tudo bem , eu posso carregar isso sozinho… Pode deixar!

Nee..

 

Uma voz desconhecida e masculina roubou-lhe a atenção por um momento , e em um pulo desceu da cama correndo até a porta, ao abri-la colocou apenas a cabeça loira para fora bisbilhotando o que estava acontecendo . Era um membro novo, ele nunca tinha visto esse homem.

 

Os olhos dele é muito grande...Parece um sapo..

 

Ele tinha dito baixo , mas infelizmente o moreno se virou o olhando de um jeito equívoco para o loiro que rapidamente levou a mão na boca, ele sempre falava mais do que devia.

 

Me d-desculpe…

 

Aigoo… - Sem expressão alguma  ele se virou adentrando seu quarto de esquina, do mesmo lado do corredor de Taemin.

O mais novo fechou a porta  emburrado fazendo várias caretas, ele não havia gostado de primeira de Minho, ele aparentava ser tão  seco e ranzinza..

 

Aish , que chato...

 

EU ESTOU OUVINDO !

 

Taemin apertou os olhos com raiva e arrependimento de ter dito aquelas palavras, ele tinha um ouvido de dragão ou o que? que droga...

 

“ Esse sapo feioso, pra que uma maldita audição??? aish! “

Suspirando forte , chacoalhou a cabeça se “esquecendo” da cena poucos minutos atrás. Ao escutar o barulho do carro de Jong chegando na mansão,correu os olhos no relógio grande e prateado pendurado na parede próximo a sua cama e abriu a porta se apressando em descer as escadas para encontrar com seu hyung no qual não estava de bom humor de manhã.

 

Hyu.. - Ele não conseguiu terminar de falar ao ver o mais velho retirando um homem do carro , e o pior, não era apenas um homem, era Kibum.

 

Tae!! Me ajuda aqui? - Ao ver a figura loira parada em frente a fonte que ao invés de água , continha montanhas de neve, pediu ajuda a ele.

 

Ele assentiu mas seu rosto não tinha o sorriso que ele sempre mostrava, seus olhos pareciam tristes , ele realmente não conseguia acreditar naquilo.

Se aproximou do carro fechando a porta após ter o soro  em suas mãos- Já não aplicado no braço do outro- Seus olhos acompanhavam seus passos, sua cabeça não se levantava para nada até perceber que Jong havia adentrado no quarto dele .

“Calma Taemin..”

 

Tae? O que faz aqui fora? é quase 3:00 .. Quero você na cama,hum?

 

Ele olhou de lado escutando a doce voz de Jinki , virou-se por completo entregando o soro vazio para o líder que esperava por uma resposta ou então “ Boa noite “ mas não obteve nenhum dos dois, ele simplesmente havia entregado e ido para seu quarto sem olhar para trás.

 

Jong, o que aconteceu..? - Ele olhou para Kibum desacordado ao lado do outro na cama- ah , já entendi..

 

O que ...? Hyung!! Eles o atacaram, eu apliquei anestesia em sua veia pois ele queria morder um dos pacientes no hospital , ele irá acordar amanhã já com sua consciência totalmente limpa..E eu estou com medo..

 

Jong… Você precisará dizer a ele, talvez ele não entenda agora… Mas te garanto que um dia ele entenderá !


 

Eu espero que quem o mordeu não tenha feito ele se esquecer de seu rosto… Eu quero achá-lo!

 

Jong, acalme-se … Agora deixa eu dizer o porquê que vim até aqui, eu vim aqui para avisar  que temos um novo membro no clã e ele está hospedado no quarto ao lado. Ele irá se apresentar amanhã na hora do café da manhã, por favor esteja lá as sete em ponto , se possível traga o Kibum calmo.

 

Nee…

 

Agora peço para que vá dormir, já está de tarde e suas olheiras não melhoraram nem um pouco - Jinki disse dando as costa para Jong até fechar a porta.


 O loiro suspirou olhando a figura adormecida ao seu lado , ele estava lindo. Levantou-se e puxou um enorme cobertor felpudo em cima daquele adorável corpo deixando a cama apenas para ele e então se sentou na poltrona grande que havia perto da cama , puxou uma coberta novamente mas dessa vez, em cima de seu próprio corpo e aos poucos conseguiu adormecer após admirar o outro por um bom tempo.

"Boa noite, Bummie... "


Notas Finais


Vários mistérios , várias tretas ;; Aigoo ... O que acharam ?
Até o próximo cap , beijos :* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...