1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitos Imortais - Vampire life. >
  3. " Eu quero você "

História Perfeitos Imortais - Vampire life. - " Eu quero você "


Escrita por: Acethisky_

Notas do Autor


Oioi, como estão?
recomendo pra vocês a música " I want you here-Plumb" ( Flashback On ) ela se encaixa perfeitamente com esse capítulo, boa leitura.

Capítulo 4 - " Eu quero você "


Fanfic / Fanfiction Perfeitos Imortais - Vampire life. - " Eu quero você "

Era o último dia de neve e o sol já mostrava mais seus belos raios que invadiam todos os quartos e cantos da mansão logo cedo.Minho foi o primeiro a descobrir isso , sua cortina não estava fechada totalmente o que facilitava para a claridade o acordar. Aos poucos seus olhos se abriram lentamente , os mesmos deslizaram preguiçosamente até o relógio na cômoda ao lado de sua cama , já era hora de levantar.O moreno esfregou os olhos se sentando na cama e em seguida foi até a janela onde abriu as cortinas por inteiras, se apressou em tomar um banho rápido e vestir-se de um jeito formal - uma social branca , calça jeans preta acompanhado com uma bota de soldado, também preta- penteou seus cabelos negros em frente ao espelho e então saiu de seu quarto passando pelo corredor silencioso ,é, não tão silencioso já que ele podia escutar gritos familiares de um certa diva, era possível que…

 

O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI? EU VOU TE MATAR , SEU MALDITO!

 

YAH! Você está sendo muito apressado, sabia que se não fosse por mim você estaria morto?

 

MORTO? ANTES MORTO DO QUE TER ME TORNADO UM MONSTRO. 

A última fala foi se aproximando da porta até que a mesma foi aberta Já com Kibum enfurecido saindo apressado pelo corredor.

 

Min… Minho?

 

O moreno sorriu ao poder ver aquela pessoa novamente , mas ao mesmo tempo tinha certo medo de uma coisa, uma coisa que poderia se tornar em uma guerra.

 O loiro parou na porta a segurando , deixou os olhares se cruzarem tanto com Minho quanto com Kibum relembrando sobre aquela maldita noite, então.. Então esse era quem havia o explorado.

 

Kibum, o que faz aqui?

 

Não… O que você faz aqui? Eu estou torcendo para que você não diga que é um monstro como Kim Jonghyun!!

 

Desculpe te desapontar...

 

NÃO ACREDITO. NÃO ACREDITO MESMO, EU SOU O ÚNICO NORMAL AQUI?

 

Ah claro… Como se você fosse um “normal”... - O loiro resmungou baixo , Kibum era outro que escutava muito bem, a diva se virou com um olhar fuzilante para o mesmo que desviou o olhar.

 

Kim Jonghyun… O QUE VOCÊ DISSE? - Ele se aproximou do loiro o empurrando e deixando um olhar de matar ao moreno , em seguida desceu as escadas ,furioso como sempre.

Ambos foram atrás dele , Jong estava bravo pelo comportamento de Kibum , mas estava mais ainda por saber que o novo membro já havia descoberto o corpo de quem ele mais amava nesse mundo. Antes de um dois gritarem algo para Kibum , os três foram barrados por Jinki e seus dois enormes guarda-costas .

 

6:50 da manhã e vocês já estão correndo por aí? Francamente...

 

Kibum suspirou cansado , ele havia encontrado dois monstros, agora havia encontrado o cara que transformou um deles em sua frente .

 

Kibum, desculpe ser direto… Mas ou você aprende a respeitar e fica nesse clã, protegido , ou então você bota o pé fora daqui e morre na mãos de outros vampiros inferiores.

 

O que? Morrer? Eu sei me cuidar sozinho.

 

Ok , leve essa sua arrogância com você na hora que estiver sobre as garras de outro na beira da tortura e da morte , Jonghyun dá a vida por ti, mas te garanto que não vou deixar ele ir atrás, aliás, você simplesmente não merece o ar que respira, não merece o amor que ele  te oferece, você sobre meus olhos é simplesmente  um idiota mimado.

 

Jinki se virou puxando Jong com ele , o loiro abaixou a cabeça andando contra sua vontade sentindo a dor do outro em seu coração, ele sabia que o que ele mais odiava era vampiros , se tornar um contra sua vontade era como ter seu coração acorrentado e vigiado por pessoas prestes a te devorar, ele podia ouvir os pensamentos do outro , era assustador como ele chorava , se batia e se odiava por dentro.

 

~Flashback On ~

Bummie !! Volte aqui ! Você não deve ligar para as pessoas que te fazem mal!! - Uma criança loira  da pele não tão clara com fisionomias de um certo dinossauro de um desenho que sempre passava na tv e um ano mais velho , corria desesperadamente chorando atrás de um garoto pálido , mas muito bonito.

BUMMIE!! CUIDADO! -Ele gritou apontando para um caminhão que vinha em alta velocidade em sua direção.

 

O garoto dos cabelos pretos e pele branca paralisou com os olhos arregalados vendo o caminhão já se aproximando de um jeito rápido e em menos de um minuto o mesmo tentou desviar do menor mas ainda sim batendo nele que caiu alguns metros para frente.

Jong , que não havia parado de correr um segundo , conseguiu chegar apenas quando seu melhor amigo estava no chão , gemendo de dor , machucado e quase desacordado.

B-Bu..mie.. - Sua voz falhava com os soluços de seu choro .

 

J-Jong… Não me deixe morrer , eu .... Eu quero você aqui … Me salva…  - Ele dizia chorando enquanto o outro  escutava acariciando uma mecha de seu cabelo mas nunca deixando as lágrimas abandonarem seus olhos .

 

Eu irei ! Ficarei ao seu lado para sempre, confie em mim.

 

O que ele poderia fazer agora? Os pais de Kibum estavam viajando por meses no Japão atrás de negócios ,ele estava em sua casa mas lá no momento não havia ninguém, como ele poderia ajudar?

Sem esperar alguém o ajudar , ele pegou o mais novo em suas costas e levou para o hospital de seu pai , que era á  trinta minutos andando, sim trinta minutos andando com um corpo em suas costas.

 Jong passou a ficar em casa cuidando de Kibum , já que suas notas na escola eram as mais altas , ele não se preocupava nem um pouco com elas, só em cuidar de seu amigo que aos poucos melhorava sobre seus cuidados, dia após dia.


 

~Flashback off~

Eu… fico…

 

Jinki e jong olharam para trás vendo lágrimas rolarem no rosto alheio , Minho se encontrava encostado no pilar  fitando o mais novo assim como os outros mas logo desviou o olhar para as escadas um pouco atrás de si, Taemin estava descendo e ao se deparar com todos ali ,ele abaixou o olhar suspirando arrastado e rapidamente, passou por todos indo em direção a sala de jantar. Jinki havia percebido a tristeza do outro mas estava tão irritado que preferiu deixar para conversar com o mais novo outra hora.

 

Certo, até que enfim você colocou sua cabeça de vento para pensar um pouco, vamos tomar café da manhã. - Jinki se virou novamente puxando Jong que ainda estava paralisado e chocado com a resposta.

 

                                                                                                  x-x-x

 

 Todos estavam sobre a enorme mesa que estava lotada de comidas deliciosas e de todos os tipos , desde frituras até comida japonesa. Minho aproveitou o momento para quebrar o silêncio duradouro, se levantou e foi até ao lado de Jinki na ponta da mesa, arrumou a postura e então chamou atenção de todos com uma reverência básica.

Olá, meu nome é Minho, sou um policial, tenho vinte e cinco anos e sou um novo membro do clã Bloodlines, prazer em conhece-los .

 

Todos prestaram atenção no moreno, sua apresentação havia sido um sucesso , o mesmo reverenciou novamente enquanto escutava coisas como “Bem vindo” ou até mesmo palmas e logo se sentou novamente. Todos levaram os olhos no Kibum, menos Jong e Taemin, todos  encaravam  pois também queriam que ele se apresentasse formalmente assim como Minho havia feito minutos atrás.Ele entendeu.

Estava tímido mas levantou rapidamente indo para o mesmo lugar do outro que se apresentara, ele não gostava de ter que viver com vampiros, era nojento.

 

Meu nome é Kibum,tenho vinte e cinco anos, sou designer e.... É isso.

 

Você tem algum apelido?

 

Key… - Jonghyun que fitava o chão despertou de seu ‘transe’ olhando de lado de um jeito mole, esse apelido foi ele quem o deu.

 

Certo, sente-se e vamos comer.

Todos começaram a comer, infelizmente os únicos que conversavam naquela mesa era Minho e Jinki, Taemin se levantou e Jong foi atrás , o mesmo abraçou seus ombros e saiu da sala deixando os três surpresos.

 

O que você está fazendo aqui? - Ele retirou os braços de Jong dali enquanto começava subir as escadas.

 

É sufocante. Mas agora me diz, por que você está assim?

 

Assim como? - ele continuava subindo fazendo o outro o seguir.

 

Está incomodado com Kibum? Você está triste.

 

Taemin parou, fechou os olhos respirando fundo tentando não perder a paciência, quando os abriu, estes estavam marejados ,sua mão se fechou deixando as veias de seu pulso saltadas a cada vez mais apertada.

 

Não se preocupe comigo,hyung. - Ele continuou subindo e logo já estava em frente de seu quarto mas antes mesmo de fechar a porta Jong a segurou entrando no cômodo antes que ela se fechasse.

 

Tae…

 

HYUNG! Já chega, eu não aguento mais, eu tento chamar sua atenção, eu cuido de você eu faço o caralho a quatro por ti, e o que você me responde ? “Kibum “ o que você faz? “Kibum” .Eu quero você, porra!

 

Você sabe que eu não posso acabar com isso, senão já tinha feito! Eu te acho muito atraente, mas eu tenho medo de machucá-lo , tanto fisicamente quanto psicologicamente.

 

Então me dá uma chance? Eu quero tentar te fazer esquecê-lo, ok? Vai ser difícil mas eu quero tentar.

 

Taemin, você sabe que eu não sou nem um pouco piedoso em quatro paredes,hum? Quer mesmo correr esse perigo?

 

Sempre quis. Jong, me fode.- Ele mordeu os lábios fazendo o outro sorrir de canto.

 

Espero que você não se arrependa disso.


Notas Finais


Sobre esse final.. capítulo 5 vai ser bem do jeitos que vocês gostam :v
Esperem por ele , logo mais postarei <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...