1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitos Imortais - Vampire life. >
  3. "Não vou deixar você morrer de novo... Eu te amo"

História Perfeitos Imortais - Vampire life. - "Não vou deixar você morrer de novo... Eu te amo"


Escrita por: Acethisky_

Notas do Autor


Voltei!!! Juro que não abandonei ,pessoal! akosks eu só estava lotada com tantas provas e trabalhos que nem tive tempo, mas agora estou aqui e pretendo agilizar *^*
Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 6 - "Não vou deixar você morrer de novo... Eu te amo"


Fanfic / Fanfiction Perfeitos Imortais - Vampire life. - "Não vou deixar você morrer de novo... Eu te amo"

Todos aqui?

 

Jinki deu uma olhada rápida em todos  antes de se sentar na ponta da mesa da sala de estar, suspirou fundo e entregou alguns envelopes aos membros.

Tenho dois comunicados importantes a dizer-lhes.

 

Todos que liam o conteúdo de dentro do envelope pararam por um momento ao escutar as palavras do outro. Aquele conteúdo se tratava de uma festa de comemoração aos novos integrantes do clã Bloodlines, tanto quanto na mansão, tanto quanto de outros lugares que também pertenciam a esse clã.O líder limpou a garganta e então continuou .

 

Essa festa será realizada na mansão principal, ou seja, aqui.Nossa família,SHINee, irá receber todos os outros membros, como o Exo, F(x), Super Junior e até mesmo uma nova família que está crescendo bastante apesar de ser nova, Nct. Essa festa será algo muito importante, atrás disso tem um propósito. E sobre o outro assunto, apenas Minho e Key estão cientes, Taemin você irá tomar conta do Key.

 

Taemin arregalou os olhos e em seguida desviou o olhar ao Jonghyun que o encarava da mesma forma, ele até ia tentar pensar que ouviu errado mas como Jonghyun o olhava, era realmente verdade.

 

Hyung... Como eu posso cuidar de alguém? Vocês mesmo me vê como uma criança,ainda.

 

Sim, mas está na hora de você nos mostrar que está crescendo,hum? Enfim, é isso, fiquem á vontade e tenham um bom almoço.

 

“Hyung… Eu posso te provar de outro jeito…”

 

Taemin ,internamente, se encontrava em estado de nervo, por um lado, ele havia conseguido uma chance de Jong mas por outro lado, ele tinha que cuidar e conviver com alguém que um dia já foi o motivo de seu choro e o de Jong.

Key, rolava os olhos enquanto Jinki devorava o frango e Minho se alimentava e falava ao mesmo tempo, tão… Estranho, vampiros tinham a mesma mania dos humanos mas porque ele não conseguia se acostumar? Não conseguia falar com seu ex melhor amigo?

 

                                                                                                   x-x-x

 

Jonghyun havia voltado ao trabalho ,no hospital. Ótimo, Taemin estava sozinho, algo estava o bloqueando de ir até o quarto de Key, mas em um impulso conseguiu chegar até a porta que se abriu na mesma hora, deixando os dois se estudando por alguns segundos.

 

O que eu preciso fazer?-Kibum arqueou a sobrancelha menosprezando o outro a sua frente.

 

Primeiro ,Key...Key,hyung.. - Tae se esforçava ao máximo em falar educadamente com ele mas o que ele mais queria era falar algumas boas verdades sobre o que ele tinha feito com Jonghyun esse tempo todo- Você precisa respeitar todos os membros do clã, aliás, respeito é o que prevalece em primeiro lugar.

 

Está me chamando de mal educado?

Sabe,hyung… O silêncio é a melhor resposta agora. Enfim, você sabe usar uma espada? Ou então uma arma?

 

Vou fingir que não escutei isso… E não, não sei.

 

Então vamos, a qualquer momento pode haver um ataque, e se você não estiver preparado, você morre. Lute pelo fim da batalha ou então deixe a batalha ser o seu fim.

 

Key mordeu os lábios apreensivo , e apenas seguiu o menor que já estava descendo as escadas. Após chegarem no campo principal ,em frente a mansão, Taemin deu-lhe uma das espadas que havia pegado antes.

 

Eu irei te  atacar e você se defenderá do seu jeito.

 

Key antes mesmo de poder dizer algo, arregalou os olhos com a espada pontuda tão perto de seu pescoço ,antes que a mesma se aproximasse um centímetro a mais, deu um radiante giro enquanto ambas espadas se cruzaram, Taemin sorriu. Ambos debateram por um longo tempo que nem mesmo a chuva que a pouco caía ,desgrudava-os , já podia notar que não era mais um treinamento e sim Taemin descontando sua raiva contra o outro para assim poder ter uma boa convivência com ele pelo resto de sua vida e isso também valia para Key. Depois de quase uma hora de debate ambos deram um leve deslize deixando que as espadas opostas apontassem para seus pescoços, eles riram sarcasticamente .

 

Acho que você não vai precisar me ensinar tantas coisas, eu sei me virar.

 

realmente, fico feliz que o hyung já não precise tanto de mim.

 

~ Clap Clap Clap~

Os dois olharam para onde partia os sons de palmas e logo oprimiram as afiadas se deparando com Jinki sentado em um dos bancos com a  roupa de juiz em que ele geralmente usava em seus julgamentos.

 

Estou aqui já faz uns quinze minutos e vocês nem notaram o carro chegar, e a chuva diminuir… Aigoo, quando estão em uma luta o preocupante não é só o seu adversário e sim com tudo a sua volta…

 

Mas Hyung… Isso é um treinamento.

 

Pra mim não era,Taemin,  e dúvido que se eu tivesse entrado aí eu teria os dois na ponta de minha espada… Prestem mais atenção.

 

prestaremos,H-hyung..

 

 Jinki arqueou uma das sobrancelhas e logo após esfregou seus olhos não acreditando no que Key havia falado, ele realmente tinha sido educado e o chamado de ” hyung” ?

 

Acho que você dominou uma fera em tampouco tempo,Taemin...

 

Key rolou os olhos voltando a fazer uma cara de desprezo assim como geralmente fazia, Taemin sorriu gentilmente e levou  a destra nas costas do mesmo dando leves tapas enquanto procurava pelo olhar desconfiado do mais velho.

 

A partir de agora podemos nos dar bem,hyung.

 

Key riu mas logo concordou com a cabeça , os três aos poucos adentraram a mansão já estava ficando um pouco tarde.

                                                                                                   x-x-x

 

Jong Oppa… J-jong..

 

Jong sorriu quando adentrou a sala em que uma de suas pacientes estava após uma fatal cirurgia no cérebro , ela era uma linda menina dos olhos cor de mel, o formato era bem parecido com o dele o que a fazia ter uma reputação de “Filha de Jonghyun” , era adorável como a mesma se comportava e o quão doce a menina era, ela simplesmente podia sugar a tristeza de todos com sua contagiante alegria.

 

Yah! Olha quem acordou! - Jong se sentou na cama colocando seu bloco de anotações sobre seu colo enquanto as costas de seus dedos percorriam na pequena bochecha pálida da mais nova.

 

Oppa… Eu não morri…

 

É claro que não! Eu não tinha prometido que ia te salvar? A cirurgia da semana passada que eu fiz foi a mais atenciosa de todas,aliás, eu estava mexendo com o coraçãozinho da minha filha,hum? E eu lhe encaminhei para o melhor cirurgião para que sua cirurgia de hoje fosse um sucesso.

 

S-Sim… Mas é que quando aplicaram a anestesia em mim, eu não tinha dormido por completo e escutei as enfermeiras dizerem coisas como “ Pobrezinha, ela não vai sobreviver depois dessa cirurgia, seu estado é tão crítico que nenhum milagre possa salvar “

 

Jong respirou fundo com enorme nó na garganta, ele também não acreditava que ela sobreviveria  já que a bala havia lhe acertado de duas formas diferentes, no coração ,cerebelo o que poderia tirar seu equilíbrio e a coordenação motora ,e sem contar que a mesma ainda estava tratando com um início de câncer . Ele deixou um sorriso fraco nascer em seus graciosos lábios e a abraçou cuidadosamente como se ela fosse alguém que realmente fosse de sua família, e era, na sua vida passada ela era sua irmã mais nova e ele só soube quando Onew ,um dia, veio visitá-lo e contou sobre ela.

 

Hey, depois que você se curar, já que sua família não está mais aqui, eu irei ser seu irmão mais velho,hum? Você vai ficar comigo!

 

Os olhos claros da menor se encheram de lágrimas, sua família havia sido assassinada e a única pessoa que lhe fazia bem era seu próprio médico, o próprio herói que havia lhe salvado da mira de um bandido antes de sua vista escurecer. Jong suspirou pesadamente deixando lágrimas se chocarem em seu jaleco branco e aos poucos desgrudou da menor pelo celular que vibrava em seu bolso.

 

Sim,Tae?

 

Hyung, vai voltar logo pra casa não? Precisamos de sua ajuda para começar a ver as coisas da festa.

Hum… Hoje vou ficar no hospital, mas amanhã cedo estarei aí, prometo!

hyung…

Tae ,tae! Sem birra ,hum? Eu preciso ficar aqui por hoje, durma bem !

Nee.

A Garotinha passou os pequenos dedos em sua cabeça enfaixada e depois os repousou sobre a mão de Jonghyun o olhando já com um pouco de sono,efeito do remédio.

 

Oppa, eu não vou ter mais os cabelos que você tanto gostava de mexer mas ainda assim vou me esforçar para que eles não precisam ser cortados de novo, e também prometo que vou me tornar forte e cuidar de você quando você se tornar um idoso, obrigado por tudo, eu te amo !

 

Jong grunhiu baixo assim que a mesma fechou seus olhos , ele a amava mas queria vê-la feliz , seu sonho era se tornar uma dançarina de ballet, mas talvez isso provavelmente não poderia ser possível, a não ser que mais um milagre aconteça sobre ela.

 

Não vou deixar você morrer de novo , Saeng… Eu te amo.



Jong se sentou na poltrona ao lado após cobrir mais a garota com um lençol já que não estava tão frio, tirou uma foto bem antiga do século passado que também continha bilhetes de sua mãe, e então passou a observar, era uma foto dele com sua irmã , algumas semanas antes dela falecer quase pelo mesmo motivo, câncer.


Notas Finais


Ah... essa meninina :') Jong sempre tão cuidadoso <3
espero que tenham gostado ! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...