1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitos olhos verdes >
  3. Capitulo 2

História Perfeitos olhos verdes - Capitulo 2


Escrita por: ladymikkelsen e marimanda

Notas do Autor


🥰boa leitura

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Perfeitos olhos verdes - Capitulo 2

Dois meses depois


Harry


Se remexeu no que parecia ser uma cama, seu corpo parecia que tinha sido mastigado por um Dragão, mal conseguia mexer seus membros por conta da dor e sua garganta ardia. Se perguntou por quanto tempo ficou desacordado enquanto tentava abrir os olhos, mesmo que sua cabeça latejasse, quando percebeu que não conseguisa ver nada entrou em desespero. Passou uma de suas mãos em frente ao rosto e mesmoo assim não enxergou nada, se deixou levar pelo desespero e gritou por ajuda.


—POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDA! POR FAVOR, ALGUÉM... — Logo se arrependeu de gritar sua garganta estava ardendo em chamas agora. Se assutou ao ouvir a porta se abrindo, de forma inconsciente se encolheu na cama até sentir um cheiro de lavanda,tinta e pergaminho novo, conhecia esse cheiro .


— Mi...mione é você ? — Perguntou com a voz baixa e meio falhada, com medo de não ser ela.


— Sim, meu pequeno, sou eu. Olhe para mim e respire fundo... — o orientou enquanto baixinho enquanto segurava seu rosto. 


— Eu não posso, Mione. Eu não estou vendo nada! Me ajuda, por favor... — Um tanto deseperado, estava chorando, e por conta disso sua respiração estava agitada , sua cabeça doia assim como o estômago. Se revirava na cama até sentir uma picada no braço que o fez adormecer lentamente. 


Quando voltou em sí, ouviu vozes exaltadas a seu redor volta, repirando fundo abriu os olhos lentamente se acostumando com a escuridão. Apurou seu ouvido para poder ouvir com mais clareza o que conversavam.


— Doutor, o que aconteceu com ele? Por que ele não está enxergando? — Preocupada com o estado do seu amigo.


— Senhorita, se acalme. Seu amigo foi atingindo por uma maldição e não conseguimos identifica-la. Só sabemos que atingiu o núcleo mágico do senhor Potter, e o seu pior efeito foi ter tirado sua visão. Não sabemos como reverter essa condição tudo endica que à maldição está nos impedindo de cura-lo. 


— Então doutor, minha condição é temporaria ou permanente? — Perguntou curioso.


— Senhor Potter, não sabemos o que o atingiu. Porém manteremos o senhor sob medicações e poções, estás iram deixar seu núcleo mágico estável. O senhor não poderá exagerar no uso da magia e deverá ter um acompanhamento de um enfermeiro quando receber alta. — Falou em um tom calmo.


— Obrigado doutor, agradeço por sua explicação. Mas eu gostaria de lhe fazer um pergunta.


— Diga, senhor Potter.


— Doutor, eu gostaria de saber se Severus Snape está aqui no hospital? — Ansioso pela resposta .


— Senhor Potter, eu não sei. Me parece que ele não resistiu a picada, na noite que ele foi trazido o hospital. Eu fui proibido de entrar na ala em que ele estava, então acredito que ele não resistiu. Sinto muito. — Falou antes de se retirar.


Não estava acreditando que ele não sobreviveu, havia tentado de tudo, pediu a sua amiga um abraço e aproveitou para chorar. 


— Mi..mi..mione, ele não sobreviveu. O homem por quem me apaixonei não resistiu, ele me deixou...


— Não fique assim, meu pequeno lírio. Eu estarei aqui para o que você precisar. Descanse pequeno, apenas descanse... — Foi carinhosa enquanto fazia carinho em seu cabelo.


Não sabia se conseguiria, o homem que estava apaixonada estava morto e minha visão prejudicada. O que mais o destino reservou para mim? Se aconcheguou ainda mais em Hermione chorando baixinho, pela pessoa que nunca pode se declarar.


Severus Snape


Já fazia dois meses que estava naquela sala especial, estava curado da mordida daquela maldita cobra, graças ao pequeno Potter. Havia pedido a equipe do Saint Mungus que declaresse que não havia sobrevevido, queria um pouco de paz. Já havia sido julgado e inocentado, mas não poderia dar mais aulas em Horgwarts. Parou com suas divagações e continuou com sua leitura até que um barulho de porta se abrindo se fez presente. Fecho o livro e olho em direção da porta, estava entrando lentamente doutor Arlesquins.


— Boa tarde, doutor. —  Cumprimentou educadamente. — Como está o senhor Potter? E seu quadro médico? — Estava curioso em saber o estado da pessoa que havia lhe salvado.


— Senhor Snape, o senhor Potter finalmente acordou. Porém não trago boas noticias, o senhor Potter não está enxergando. O feitiço que jogaram atingindo seu núcleo o deixando vulnerável e com a batida de sua cabeça os nervos ópticos se romperam. E ele me perguntou sobre o senhor, quando contei sobre sua falsa morte ele não reagiu muito bem. Ele estava chorando muito quando sai. Tirando essas notícias ruins ele está estável e passa bem. — O informou antes de se retirar.


O que fizeram com você pequeno Potter? O que lhe fizeram? Me desculpe por lhe fazer sofrer mais... É para o seu próprio bem, meu pequeno e doce lírio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...