História Performing a Dream - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys
Exibições 16
Palavras 1.362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Knowing


Fanfic / Fanfiction Performing a Dream - Capítulo 3 - Knowing


*Coréia do Sul*
Estamos no aeroporto de Seul e já são 16:00 a viagem foi muito cansativa mas já estamos aqui.
Depois de pegar nossas malas chamamos um táxi e fomos para o dormitórios da faculdade... Chegando lá fomos para uma sala como se fosse uma recepção de um prédio, olhamos em que quarto estávamos e por sorte ficamos todas juntas, e como hoje é domingo amanhã já começam nossas aulas...
Fomos para o dormitório colocamos nossas malas perto da porta cada uma tomou banho se trocou e foi dormir.


*Dayanne on*
Eu estava me preparando para dormir até que sinto um barulho vindo da minha barriga, um incômodo, fome! Eu não tinha comido nada desde que cheguei aqui. Me a levantei devagar sem fazer barulho para não acordar às meninas, fui andando a caminho da cantina pelos corredores, estava muito escuro não dava pra enxergar quase nada, fui andando um pouco mais, até que me esbarrei em alguém e caindo no chão, olhei pro alto pra ver quem era, era um menino magro, alto que usava um moletom do Nirvana preto e uma calça jeans preta rasgada no joelhos , ele tava com um cigarro na mão, ele ficava me encarando, sem falar nada saiu. - Que menino estranho - Sussurei.

Depois de muito tempo procurando a porra da cantina e nada...      -  Desisto - resolvi passear pela facu, fui até o terraço, o céu estava lindo, cheio de estrelas, Olhei pro lado e percebi que aquele menino estranho estava ali também olhando as estrelas e fumando, Fiquei olhando pra ele, até que ele percebeu minha presença é ficou me encarando por um bom tempo. Depois ele voltou a olhar pro céu, - Que garoto esquisito, será que ele sabe onde fica a cantina? - Tomei coragem e perguntei a ele:
-Ei, você sabe onde fica a cantina?
Ele apenas me ignorou e saiu - FILHO DE UMA MÃE, Odeio quando alguém me ignora. Bom o jeito é voltar pro dormitório -

Cheguei no quarto e Lanny e Thay estavam dormindo, só a Duda que estava acordada
- Acordada uma hora dessas?
Duda: Tava aonde?
- Tava passeando por aí...
Duda: Hum... E melhor a gente ir logo dormir pq amanhã vai ser nosso primeiro dia de aula
- Verdade

Depois de me deitar, não consegui dormir e fiquei pensando no garoto estranho que esbarrei quando estava procurando a cantina fiquei pensando um bom tempo nele ate adormecer.


*DUDA ON*
Quando a Day chegou eu falei pra ela ir dormir mas eu não consigo decido ir tomar água no bebedouro que fica perto do dormitório, saio do quarto e vou até o fim do corredor e vejo alguém bebendo água, chego mais perto e percebo que é um garoto que usava um moletom branco e uma calça cinza e o garoto me olha e fala:
???: Oi, você deve ser uma das brasileiras que entraram na faculdade!!!
-Sim, mas tá tão na cara assim...
???:Claro!  Ah me desculpe eu não me apresentei.  Bom meu nome é Taehyung mas todos me chamam de V ou Tae!!!
-Então Tae, meu nome é Eduarda mas todos me chamam de duda.
Tae: OK Duda...Então boa noite!!!
-Boa noite. 
*Ele sai e vai pro seu dormitório depois de beber água, eu bebo minha água e vou pra o quarto *
Entro fecho a porta.
- Como ele e lindo.


*THAY ON*
Acordo com o barulho do despertador, levanto-me e acordo as meninas todas continuam deitadas e eu vou pro banheiro fazer minha higiene diária, depois de tomar banho visto uma calça jeans escura, uma blusa rosa com alguns detalhes em dourado um sapato da Nick deixo o cabelo souto, faço uma make leve e saio do banheiro e falo:
-Gente eu vou esperar vocês no refeitório tá?!
Day:Tá, mas eu não sei onde fica...
-A duda sabe... ela leva vocês pra lá!!
E saio.


*LANNY ON*
Assim que a Thay sai o banheiro eu entro e faço minhas higienes diárias, depois de tomar banho pego minha roupa, uma calça jeans escura rasgada no joelho e na coxa, uma blusa azul soltinha, e um converse branco vários anéis dourados em uma mão e um boné aba reta preta e fui pro quarto as a Duda foi pro banho e eu fiquei esperando pois não sei onde é a cantina.


*DUDA ON*
Fui pro banho e quando terminei vesti uma roupa que já tinha escolhido era uma calça clara, com uma blusa verde simples com várias coisas escrita em branco e cinza um tênis da Adidas que amo e uma toca preta.
Saio do quarto a Lanny tava mexendo no celular dela e a Day já entrou no banheiro e fico esperando.
Por sorte não vamos nos atrasar por que a Thay nos acordou as 05:00 da manhã.


*DAY ON*
Entro no banheiro e quando termino meu banho visto uma calça jeans preta uma blusa preta com o logo do ramones, um all star preto e saio do quarto e as meninas ainda estavam lá peguei minha mochila e a da Thay pois ela tinha esquecido as meninas pegam as delas e saímos do dormitório a Duda nos leva ao refeitório e a Thay está em uma mesa comendo seu lanche eu e as meninas compramos nosso lanche e nos juntamos a Thay.


*DUDA ON*
*O Tae sorrio e acenou pra mim... ahhh que lindo! *
As meninas me olham e eu o retribuo com um sorriso... Eu e as meninas vamos comprar nosso lanche e depois vamos pra uma mesa no fundo do refeitório do lado da nossa mesa tem outra que estava vazia até algum tempo, mas vem sete meninos três deles eu "conhecia" era o Tae o menino que vi ontem no bebedouro, o garoto gótico que ficava no fundo da sala Jungkook, e o menino que chegou atrasado na sala um pouco tal de Park Jimin e o resto nunca avia visto antes.
Eles ficaram fazendo bagunça do nosso lado até que o sinal toca voltamos pra sala mas não a mesma, eu fui pra aula de literatura que era a mesma aula que o Tae e nos as vezes trocávamos sorrisos e olhares mas nada mais que isso. Quando a aula termina vou para o dormitório.


*THAY ON*
O sinal tocou e eu minha aula de inglês que era a mesma sala que um dos meninos da mesa do lado da minha na cantina então entrei e o professor entrou logo em seguida, pediu pra me apresentar e fiz o mesmo discurso da aula anterior e ele disse:
-Bom, as nossas aulas serão todas em dupla, e eu irei escolher!
Ele escolhe as duplas até que ele fala:
-Senhorita Thaynara e o senhor Jin  (o menino da cantina...)
Nos fizemos as duplas e ele se apresentou, logo em seguida a aula começa e nos prestamos atenção, quando o sinal de ir "embora" toca eu e Jin nos despedimos e eu fui para o dormitório.


*DAY ON*
Eu e a Lanny fomos pra aula pois éramos da mesma sala o professor entra e logo fala:
-Bom dia, hoje na nossa aula vamos fazer um trabalho de história e será em dupla e eu escolho.   Senhorita Emily e senhor Park Jimin...  Senhorita Dayanne e o senhor Jungkook. (O estranho da noite passada.) Ele veio pra perto de mim, eu estava com dificuldade pra fazer o trabalho, então ele fez sozinho, ele logo terminou.   O sinal toca e ele sai sem dizer nada.
*LANNY ON* 
Eu vou fazer dupla com esse garoto chamado Park Jimin, ele não estava sentado muito longe então ele colocou a cadeira do meu lado nos apresentamos e fizemos o trabalho acabamos logo e entregamos ao professor e ficamos livres para fazer o que quisermos então sento no meu lugar novamente e coloco os fones até que vejo ele assistindo um vídeo de uma banda que eu gosto muito então pergunto:
-Você gosta desse tipo de música???
Jimin: Sim...
-E... essa é minha banda favorita!!!
Jimin: Hmm...
Até que o sinal toca e ele sai sem fala nada eu pego minhas coisas e vou para o dormitório junto com a Day.

:3

 

 


Notas Finais


Iai gostaram?
Próximo cap sai amanhã ou segunda
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...