1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas- Animes >
  3. Capitulo 4 ( leitora 1: 1 pergunta. Leitora 2: 8 perguntas )

História Perguntas- Animes - Capitulo 4 ( leitora 1: 1 pergunta. Leitora 2: 8 perguntas )


Escrita por: Kira_Nocturnal

Capítulo 5 - Capitulo 4 ( leitora 1: 1 pergunta. Leitora 2: 8 perguntas )


Killuna - Olá CAMBADA DO QUINTO ANO! É isso mesmo! 2 capítulos hoje, já que não fui treinar.

Hyoga - Ué, por que você não foi treinar? 

Killuna - Porque eu NÃO QUIS, e quando o Saga chegou, eu falei que tinha esquecido.

Brave - Usei essa mesma desculpa uma vez quando eu estudava!

Merag - Quando eu não era treinadora também já usei!

Autora K - Pessoal, pra não bugar vocês, digamos que a Killuna não foi para o treinamento dela, como as outras já fizeram, só que em diferentes ocasiões, e eu não fui para a escola hoje, e falei para minha mãe que não tinha aula, e ela acreditou.

Killuna - Com tudo explicado, vamos para a primeira pergunta, ela foi feita pela ~Carlabbb123: Seiya oque você sente pela Athena (Saori)?

Seiya - Nada, prefiro o chão! Eu leio a próxima, essas foram todas feitas pela ~Lislirio, que por acaso, foi a dona das perguntas dos capítulos anteriores: 1. Ash que tipo de macumba é essa que você não envelhece?

Ash - Nem eu sei!

Ikki - Minha vez: 2. Para os cavaleiros de Gêmeos do clássico e The Lost Canvas, o que vocês sentiram ao ver suas sucessoras?

Os quatro -Uns pedaços de merda!

Ash - Eu leio! Nossa é para mim de novo: 3. Ash por que você sempre abandona seus pokémon's quando estão foda? Err, como posso explicar, quando eles se fortalecem, eu percebo que não foi para ficar ao meu lado, eles só ficaram fortes para proteger seus outros amigos pokémon! Por isso eu os abandono.

Merag - Aham, lixo! próximo: 4. El cid o que você achou quando descobriu que seu sucessor tentou matar Athena e matou o cara que protegeu ela?

El cid - PUTO, por dois motivos, primeiro, TODOS os cavaleiros de Capricórnio são EXTREMAMENTE  leais à Athena, por esse motivo, a própria deusa nos concedeu a Excalibur, e ele fez oque? Quase matou ela! Uma completa deslealdade! E SEGUNDO, ele matou a REENCARNAÇÃO DO MEU MELHOR AMIGO! Se eras não estivessem nos separando, eu mesmo acabaria com a vida desse infeliz!

Killuna - Eita, pistolou, next question: 5. Manigold o que achou da Casa se Câncer cheia de cabeças?

Manigold -Uma merda, nada mais a declarar.

Brave - 6. Para os golds The Lost Canvas, oque acharam de seus sucessores e da nova Athena?

Shion - Gostei, afinal era meu discípulo!

Hasgard - Gostei.

Aspros e Defteros - Gostamos.

Manigold - Lixo, nem sei como se tornou cavaleiro de Ouro.

Régulos - Gostei, o cara é foda!

Asmita - Também gostei de meu sucessor.

Dohko - Eu não tenho sucessor, então não sou capaz de opinar.

Kárdia - Fala pra cacete mas é legalzinho.

Sísifo - Gostei dele, conseguiu honrar a armadura de Sagitário salvando Athena!

El cid - Arrombado.

Degél - Gostei.

Albafica - ........ UMA PUTA!

Todos - ELA É IRRITANTE E SEMPRE É CAPTURADA DIFERENTE DA SASHA QUE SEMPRE PEITOU OS DEUSES!

Killuna - Ai caralho, por isso que eu amo The Lost Canvas: 7. Yugi por que você fica gritando YU-GI-OH sempre? E por que o Dark Magician é o seu predileto?

Yugi - Bom, quando eu viro o Yami, eu grito yugioh pois estou me transformando no Rei dos Jogos, e o Dark Magician é meu favorito porque desde a minha reencarnação de faraó ele está do meu lado!

Goku - Essa última eu faço questão de perguntar hehe: 8. Para o Gohan de DBZ oque achou do seu eu no Super ( o inútil, chato, fraco)? E para o Gohan do DBS terá nova transformação no Torneio do Poder?

Gohan DBZ - Terei que me suicidar agora para não ser esse merda!

Gohan DBS - De acordo com as teorias, vai ter sim, vou virar um anjo!

Todos - NANI!!??

Killuna - Depois dessa revelação, acabo o capitulo aqui! Obrigado ~Carlabbb123 e ~Lislirio por suas perguntas! É isso e...

Todos - ATÉ A PRÓXIMA!

 

 


Notas Finais


VLW FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...