1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas retardadas! >
  3. Pergunta 4

História Perguntas retardadas! - Pergunta 4


Escrita por: Gabbiecchi

Capítulo 4 - Pergunta 4


Fanfic / Fanfiction Perguntas retardadas! - Pergunta 4

OI, MAIS UM CAP PARA VCS! EU TOU TÃO FELIZ!!!! HOUVE 3 RESPOSTAS!

PERGUNTA ANTERIOR: "QUAL A COISA MAIS ESTÚPIDA QUE DISSESTE QUANDO CRIANÇA?"


RESPOSTAS:

LUCYDRAGNEEL_LOV: Mãe o que e sexo? Posso fazer?

PANDORA668:Eu falei isso para minha mãe:Mãe o pai ta tomando banho com uma pereréca(aqueles sapinhos pequenos)-naquele dia minha prima tava e eu e ela apanhamos por ter olhado meu pai tomando banho

GABI_IDIOTANDO: Mãe, o que e pinto? Da pra comer?



GENTE, EU SABIA QUE SERIA ENGRAÇADO MAS ASSIM TANTO...! KKKKKK BOM ESTÁ NA HORA DA MINHA RESPOSTA!

ENTAO, COMO SABEM EU SOU DE PORTUGAL PORÉM EU VIVO NO LITORAL, A BEIRA MAR! CERTO DIA EU FUI VISITAR O MEU AVÔ QUE ESTAVA INTERNADO NUM HOSPITAL DO INTERIOR. NESSA ZONA HAVIA MUITAS FÁBRICAS E QUANDO EU TINHA 5 ANOS (PORQUE OS MEUS 5 ANOS FORAM OS PIORES DA MINHA VIDA) EU PASSEI POR UMA FABRICA QUE DEITAVA BASTANTE FUMO!! E EU, COMO ME QUERIA ACHAR INTELIGENTE TINHA QUE DIZER ALGO NE?! AGORA IMAGINEM, O CARRO ESTAVA TODO SILENCIOSO DEVIDO A OCASIÃO E EU GRITO: OLHA MANA! A FABRICA DE FAZER NUVENS!!!!!

SÉRIO GENTE! DEPOIS DE 8 ANOS EU AINDA SOU ZOADA POR ISSO! ATÉ OS MEUS COLEGAS DE TURMA!! SIM, A MINHA IRMÃ ESPALHOU ISSO POR TODA A TURMA!! PARA VEREM O AMOR!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E RIDO PACAS!

BOM, TODOS PASSAMOS MICO A TODA A HORA, EM QUALQUER LUGAR! 

PERGUNTA: QUAL O MAIOR MICO QUE JA PASSASTE?


Notas Finais


OI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! RESPONDAM NO COMENTARIO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...