1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas retardadas! >
  3. Pergunta 6

História Perguntas retardadas! - Pergunta 6


Escrita por: Gabbiecchi

Capítulo 6 - Pergunta 6


Fanfic / Fanfiction Perguntas retardadas! - Pergunta 6

DESCULPEM A DEMORA!!!!  

PERGUNTA ANTERIOR: "QUAL A COISA QUE J FIZESTE E QUE TE ARREPENDESTE PARA O RESTO DA TUA VIDA?" 


RESPOSTAS:

ALLYANSEN: Acho que nascer

PANDORA668:A coisa que eu fiz e me arrependo pelo resto da minha vida foi QUEBRAR A TELA DO IPHONE DO MEU IRMÃO

NALU-IS-LOVE: mostrar o dedo do meio para minha mãe na frente dela

LUCYDRAGNEEL_LOV: Falat que minha mãe só infernizava minha vida��

GABI_IDIOTANDO: Uhmmmmmmmmmmmmm....

Acho que não me arrependo de coisas que já foram, passado é passado, e a Gabi de hoje não faria essas merdas, apenas a antiga.
Afinal, a Gabi antiga não sabia oq estava fazendo, oq iria causa... Eu me aceito com todos os defeitos e todas as forças ☺

AIN GETENCHY Q GAYN


 

OBRIGADA PELAS RESPOSTAS! AGORA VAI A MINHA GRANDE HISTORIA QUE VCS ODEIAM NE?! E COMO SEMPRE, MINHA VIDA SE FERROU AOS 5 ANOS!!!!

SABEM AQUELE NEGOCIOZINHO DE ANDAR DE BALOIÇO E DEPOIS SALTAR E QUEM CALHAR MAIS LONGE VENCE??? É! EU ADORAVA ISSO! E JUGAVA COM CRIANCAS QUE N CONHECIA! ENTAO EU E MINHA IRMA FOMOS PARA O PARQUE E CONHECEMOS DOIS GAROTOS E JOGAMOS ISSO. SO QUE EU ANDAVA BAIXO E SEMPRE PERDIA. AI EU PENSEI "PORRA, TENHO DE ANDAR MAIS ALTO" E O QUE EU FIZ? ANDEI MAIS ALTO! AI TODOS PENSARAM, ELA VAI GANHAR E QUANDO SALTEI O QUE ACONTECEU? ME LEMBREI QUE MORRO DE MEDO DAS ALTURAS E ENVEZ DE IR PARA A FRENTE FUI PARA BAIXO COM FORCA, BATI COM O BUMBUM NO CHAO E FIQUEI EM ULTIMO!!!

 

LIÇÃO: N FAÇAM ALGO QUE TENHAM MEDO SÓ PORQUE SE QUEREM SENTIR MELHOR QUE OS OUTROS!! FAÇAM PORQUE QUEREM SE SENTIR MELHOR DO QUE JÁ SAO!!

ENTÃO! VÁRIAS PERGUNTAS JA FORAM FEITAS AQUI MAS TODOS JA PENSARAM COMO SERA O UNIVERSO NE?

PERGUNTA: COMO ACHAS QUE SE FORMOU O UNIVERSO?( N VALE A TEORIA DO BING BANG)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...