1. Spirit Fanfics >
  2. Pergunte aos Bangtan >
  3. Respondendo perguntas #12

História Pergunte aos Bangtan - Respondendo perguntas #12


Escrita por: Jiminiti

Notas do Autor


~LilyHyung22

Boa leitura 💜

Capítulo 15 - Respondendo perguntas #12


Fanfic / Fanfiction Pergunte aos Bangtan - Respondendo perguntas #12

* Sala das perguntas *

L:Chegaram cedo hoje, que milagre é esse?

J:Ficamos sabendo que tu tá grávida, e eu vou ser o padrinho lógico *-*

JM:Eu vou ser pai, que felicidade :3

L:Okay vamos logo com isso antes que eu tire Jimin  dessa sala e abuse dele!

*Hobi revira os olhos *

L:Começando com a Omma Jin. "Que sou tudo que ele precisa (mentira) Pergunta pra ele se ele faria uma batalha culinária comigo?"

V:Ainda bem que era mentira, alguém aqui ficou com ciuminho *olha pro Namjoon *

J:Claro que sim, você é bem corajosa de me enfrentar!

L:Pro ChimChim. "Fala para o Jimin  parar de fazer regime ele já é bonito o que mais ele quer"

JM:Eu não me sinto bonito, desculpe...

L:Desculpa é o meu ovo esquerdo, vou fazer você entender de uma vez por todas, seu delícia!!

L:Pro TaeTae. "Fala para o Tae se nosso plane está bem?(Nosso planeta V)

V:O planeta tá ótimo, o que estraga é as falsiane habitando!

L:Hobi. "Me ensina a dançar do seu jeito sexy e vulgar?"

JH:Nem sou vulgar *cara maliciosa *,te ensino sim, se quiser ensino muito mais.

L:Nam. "Pergunta pro Namjoon se ele quer que eu ajude ele a cortar uma cebola? (Ajudo até em outras coisas) kkk"

RM:Opa, eu preciso agora de ajuda!

J:SEM PROBLEMA!!Eu corto.

L:Kookie. "Pergunta pra ele se eu e ele podemos fazer um dueto juntos?"

JK:Claro, qualquer música menos Rei da cacimbinha e funk :v

L:Yoongi. "Se ele quer que eu seja a escrava dele por um dia (kkkkkk) Pergunta pra ele se ele quer casar comigo?"

SG:Escrava? Quero :3 Aceito, vai me colocar pra dormir todos os dias?

JH:Suga seu fácil


Todos: Até a próxima, mandem perguntas!!



Notas Finais


Foi isso,me desculpem pela demora, vou tentar postar com mais frequência,até a próxima!;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...