História Pergunte Tudo E Mais Um Pouco - Violetta e Sou Luna - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna, Violetta
Personagens Alex, Amanda, Ámbar Benson, Ana, Andrés Calixto, Angeles "Angie" Saramego, Angélica, Broduey, Camila "Cami" Torres, Cato, Delfina, Diego, Federico, Francesca Cauviglia, Gaston, Germán Castillo, Gery, Gregório, Helena "Lena" Vidal, Jade LaFontaine, Jazmin, Jim, Lara, León Vargas, Lisandro Ramallo, Ludmila Ferro, Luna Valente, Marco Tavelli, Matteo, Maxi Pontes, Miguel, Monica, Napoleão "Napo" Ferro, Nathália "Naty" Vidal, Nico, Nina, Olga Peña, Pablo Galindo, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Ricardo, Sharon, Simón, Tamara, Tino, Tomás Heredia, Violetta Castillo, Yam
Tags Camidrey, Casais, Comedia, Diecesca, Disney, Fedemila, Gastina, Germangie, Jico, Leonetta, Lutteo, Naxi, Perguntas, Simbar, Sou Luna, Violetta, Yamiro
Visualizações 76
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um especial do meu novo OTP! Boa Leitura..

Capítulo 3 - Bónus - Por Trás das Cameras (Charlotte e Tony)


Pausa para o intervalo. Ainda emocionada com o pedido de casamento feito por Matteo para Luna ali ao vivo inesperadamente, Charlotte respira fundo. Eles eram um lindo casal e qualquer um se emocionaria facilmente com algo daquele tipo. O intervalo duraria cerca de sete minutos. Tempo o suficiente para que a morena tomasse um copo de água e pudesse se recompor para a volta do programa. Enquanto enchia o copo de plástico com o líquido transparente totalmente necessário para qualquer ser humano os pensamentos de Duncan recaem em Tony. Seu amigo e colega de programa. Aquele por quem ele sempre fora apaixonada.

A jovem sente uma mão pousar em seu ombro e estremece, quase derrubando o copo de plástico com a água dentro, o que seria um completo desastre. Pousou o copo na bancada e se vira lentemente. Se perdeu na imensidão escura daqueles olhos que tanto amava. - Char, precisamos conversar. - Tony começa, num tom de voz calmo mas que também parece urgente.

- Não temos nada para conversar, António. E você sabe disso. - Ela é completamente rude e fria, por mais que lhe doa o coração ter de trata-lo assim.

- Temos sim. E você sabe. - O rapaz insiste, não parecendo disposto a desistir da conversa. - Eu te amo, Charlotte. Nunca consegui te esquecer. - Confessa, e o coração da morena palpita forte dentro de seu peito. Está feliz por saber que ele sente o mesmo ainda. Mas, não pode ceder de forma alguma. Respira fundo, o encara fixamente e prepara-se para mentir novamente.

- Mas eu não sinto mais nada. Estou feliz com o Bryan e. - Tony a interrompe com um beijo. Charlotte não consegue resistir e logo ele se torna intenso e apaixonado.

Ninguém imagina o que rola Por Trás das Cameras.. 

 

 


Notas Finais


Para quem está perguntando. O próximo casal das entrevistas será Diecesca, mas não mandem perguntas ainda pois ainda falta a parte final Lutteo, que sairá em breve.
Capítulo minúsculo eu sei. Mas não resisti. #Chartony


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...