História Perhaps - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Harry, Obsessão, Penelopi, Talvez
Visualizações 71
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioioioi

💕 Apesar de já ter postado algumas, essa é a primeira fanfic que desejo ir até o final;
💕 Comentários e favoritos são tão importantes quanto qualquer outra coisa, sou tímida com essas coisas, mas isso me incentiva bastante a continuar;
💕 Não tenho dia da semana certo para postar, mas pretendo me esforçar o máximo para que os capítulos não demorem;
💕 A história se passa numa cidadezinha fictícia chamada Pandora Forest, criada por mim;

Espero que gostem da minha escrita e me desculpem por qualquer erro, mesmo que tenha revisado talvez algum possa ter passado despercebido. Me avisem, por favor 💕

Capítulo 1 - 00 - Preview


Fanfic / Fanfiction Perhaps - Capítulo 1 - 00 - Preview

 Penelopi Crawford

 

— Por que não me contou sobre Nicolau?

O aperto em meu braço se tornava mais forte a cada segundo em que insistia em continuar sem responder ou encará-lo, seus olhos verdes estavam perigosamente próximos e isso fazia meu corpo estremecer por dentro. Da última vez que estivemos tão próximos assim não acordei em minha cama no dia seguinte. Não era nada daquilo que eu queria, enquanto Harry me segurava toda a ideia e planos de sair de Pandora num futuro próximo parecia escorregar para longe, como se estar com ele me afastasse de tudo aquilo que eu sempre quis e desejei viver um dia. Porém, a impressão que dava era que o cheiro forte de seu perfume camuflando o de cigarro com canela agravava-se cada vez mais à mim. 

Talvez já fosse tarde demais para tentar esconder o que meu coração já enxergou tempos atrás, antes mesmo dele me tocar: Harry já fazia parte de mim e, consequentemente, da minha vida. Não tinha mais como deitar a cabeça no travesseiro e não pensar em algo que ele me disse ou alguma coisa que fizemos juntos. Ainda que eu tenha prometido à mim mesma que ele não ocuparia meus pensamentos era isso que vinha acontecendo, sei que se conversasse com Zara sobre isso a primeira coisa que ela diria com toda sua certeza seria: esquecer é lembrar. E infelizmente ela estaria certa, quanto mais eu tentava me livrar de Harry mais a vontade de tê-lo comigo aumentava. 

Grande merda.

— Porque não é da sua conta! — resmunguei um tempo depois na tentativa de fazer Harry me soltar, mas serviu apenas para ele afrouxar quase que nada os dedos.

— Deixa eu te explicar pela última porra de vez, Crawford — Harry rosnou contra o meu rosto, mas baixo o suficiente para que só nós dois ouvíssemos. – Estou cansado de avisar que te quero longe daquele filho da puta, mas você não me deu ouvidos, então eu vou dizer de uma forma bem especifica para depois ninguém chorar que eu não avisei, então presta o caralho da atenção — com a outra mão ele segurou meu maxilar com força fazendo-me olhar dentro de seus olhos. Eu prendi o choro. — Se você e aquele bicha se aproximarem de novo eu vou quebrar a cara de vocês dois sem dó. E você sabe que não estou brincando.

 

• • •


Notas Finais


💕 Esse pequeno prólogo se passa um pouco para frente, mas é pra vocês terem uma ideia;
💕 Gostaram??????? Me deem feedback pooooooor favor;
💕 Obrigada por chegar até aqui!!

♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...