1. Spirit Fanfics >
  2. Perigos da vida >
  3. Abrindo o caixão

História Perigos da vida - Abrindo o caixão


Escrita por: Leehonardo

Capítulo 16 - Abrindo o caixão


Emma swan tinha chegado em sua casa, estava tremendo pois aquela noite tinha sido terrivel pra ela e seus amigos , teve a morte do Gold , Zelena estava no hospital , August morreu e Brooke estava inconsolável.

Emma lembrou que Belle tinha saido do hospital correndo pela morte de Gold e decidiu ligar pra amiga que não atendeu , primeiro Emma pensou que ela não queria atender mais depois pensou que podia ter acontecido alguma coisa então ligou pra Emma Duval.

- oi Emma eu queria falar com você - disse swan

- fale mana o que foi ? - disse Duval

- Belle não me atende eu estou nervosa pode ter acontecido alguma coisa com ela - disse swan 

- calma as vezes ela quer ter um tempo sozinha pra tentar acreditar que Gold morreu , falando na morte dele amanhã não tem aula graças a Deus - disse Duval

- verdade , acho que vou tirar uma soneca amanhã a gente se vê ta - disse swan

- claro , lá pelas 11 horas pode ser ? - disse Duval

- pode sim - disse swan 

- blz então boa noite até amanhã - disse Duval

- até, tchau - disse swan desligando

No outro dia

Emma swan acordou e viu que era 11:30 levantou e se arrumou depressa pois estava atrasada para o passeio com Duval.

Saiu de casa correndo e foi na frente da casa de Duval , bateu palma e Cora disse que Duval havia ido na sorveteria , Emma correu bem rápido , quando chegou viu que a irmã estava lá.

- oi desculpa a demora - disse swan

- sem problemas não precisa se desculpar - disse duval

As duas chuparam um sorvete e decidiram dar uma volta no parque , chegando lá deram uma volta e sentaram em um banco , quando de repente o celular de swan toca , era uma mensagem de voz do assassino.

- olha uma mensagem do assassino - disse swan - o que será que ele quer agora 

- não sei solta o áudio - disse Duval

Emma então solta o play 

- querida Emma swan estou te observando e sei que está com a sua irmãzinha só te mandei esse áudio por que eu tenho que te falar uma coisa , eu sequestrei Belle e ela esta enterrada viva dentro de um caixão na mesma fazenda que Neal morreu o problema é que não peguei só ela e sim sua professora Lili também , vocês tem alguns minutos para correrem pra fazenda mais felizmente vocês podem salvar só uma por que não tem como salvar as duas ao mesmo tempo e mesmo que uma vá salvar Belle e a outra Lili não dará certo por que vocês nem sabem onde cada uma está interrada bom desejo Boa sorte e que a melhor viva - disse o assassino.

- temos que ir depressa Duval - disse swan 

- claro mais precisamos de ajuda , já sei vamos ligar pra Audrey - disse Duval 

- ótimo - disse swan

Duval ligou para Audrey e contou tudo a ela que foi para a fazenda bem rápido , chegando lá swan e Duval foram procurar Belle e Audrey Lili.

- tá dificil de achar - disse Duval

- não fala isso eu tenho que salvar minha amiga - disse swan

- calma ta dificil mais vamos achar - disse Duval 

- tomara , não quero perder minha amiga - disse swan

Audrey ligou para Duval naquele momento , as duas pensaram que seria uma noticia boa mais era pra avisar que ela não tinha encontrado nada.

Duval mandou Audrey ir ajudar elas a encontrar Belle mais quem elas encontrassem já seria bom , mais lógico que elas queriam salvar as duas .

De repente elas escutaram uns barulhos e foram procurando pra descobrir de onde vinham.

- gente pode ser a Belle - disse swan

- ou a Lili - disse Audrey

- gente o barulho ta vindo daquele galpão - disse Duval

As três pegaram e foram até lá e viram que aquela terra estava muito fofa e macia então pegaram e começaram a cavar ate encontrarem uma caixa bem grande em formato de caixão .

Emma swan abriu aquele caixão e retirou sua amiga Belle que estava quase sem ar.

- ai meu Deus amiga que bom que te encontrei - disse swan 

- eu também estou feliz que me achou mais precisamos achar a Lili - disse Belle 

- mais como já foi dificil de achar você imagina a Lili - disse Audrey 

- mais o assassino deixou esse celular comigo que mostra a Lili, olhem - disse Belle mostrando o celular

As meninas olharam e viram que Lili estava enterrada também , mais repararam que estava entrando água dentro do caixão.

- ai meu pai ele colocou ela no rio vamos rápido - disse Duval correndo com o celular na mão 

No celular estava Lili se mexendo no caixão gritando e pedindo socorro , Audrey pulou na água e viu o caixão , ela consegui pegar e tirar mais na hora que elas abrem lá esta o corpo de Lili , estava morta , gelada com os olhos abertos , Duval olhou para o celular e lá estava Lili pedindo socorro , era um video gravado fazia pouco tempo , ela já estava morta não se sabe quantos minutos .

Swan chamou a policia que logo chegou e levou Lili morta , enquanto as quatro se abraçaram tristes , de repente o assassino liga para Duval.

- oi Emma Duval eai salvarão as duas - disse o assassino

- você sabe muito bem que não seu desgraçado , filho da puta - disse Duval com raiva

Emma swan estava irritada pegou o celular da mão de duval para falar com o assassino.

- fala logo o que você quer realmente com a gente - disse swan

- na hora certa eu te falo mais por enquanto fique na curiosidade e espere por que muita coisa ainda vai acontecer com você e sua irmã e não esquecendo Belle se salvou agora por que logo ela e o resto dos seus amigos irão morrer bom era isso que eu ia falar, adeus swan - disse o assassino desligando.

Emma swan estava com raiva e não queria que seus amigos sofressem mais .

- gente eu decidi uma coisa e eu vou cumprir - disse swan

- o que ? - perguntou Duval 

- amanhã eu vou procurar nossos pais e eu vou achar - disse swan com muita coragem 

- eu vou junto te ajudar - disse Duval 

- não eu vou sozinha e quero que você fique com a minha mãe adotiva , ou eu acho minha mãe e meu pai verdadeiro amanhã ou eu não volto pra casa amanhã - disse swan.






Notas Finais


Será que finalmente swan vai achar seus pais verdadeiros ?
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...