História Perigosa Atração - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Nalu Incesto
Exibições 304
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi coisinhas! Estou postando esse capítulo como um bônus por mim ter sumido, postei ontem e agora vou postar hoje. Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 7 - Cap 5: Provocando


Lucy ON:

Acordei na manhã seguinte, sentei na cama e cocei os olhos, olhei para o lado, mas Natsu já não estava mais lá. Me levantei e fui ao meu quarto, tomei meu banho, e fiz minha higiene pessoal. Logo depois me vesti e desci para a sala. Natsu estava no telefone, conversando com sei lá quem, e quando me viu, deu um sorriso, e eu devolvi dando um sorriso para ele. Fui para a mesa e vi que a comida estava pronta, então me sentei e comecei a comer. Enquanto eu comia fiquei ouvindo a conversa do Natsu.

- Sim...Boa ideia...Chame as meninas também...Certo, tchau.- Ele desligou o telefone, ele se virou para mim e disse:- Luce, nós vamos sair hoje com o pessoal. Vamos para o parque aquático.

- Sério?!- Exclamei animada.

- Sim, se arrume que o Gray vai vir buscar a gente.

- Valeu Natsu! Você é de mais!- Falei, dando um beijo em sua bochecha e o abraçando.

Corei quando eu vi que nossos rostos estavam bem próximos, então me afastei dele.

- D-desculpe.- Falei gaguejando.

- Tudo bem.- Disse ele, coçando a cabeça.

Fomos para os nossos quartos e nos arrumamos. Logo depois Gray chegou e com ele estavam Jellal, Gajeel, Erza, Juvia e Levy.

- Oi Lucy!- Gritaram as meninas e eu soltei uma risada.

O carro estava cheio, e não tinha lugar para eu sentar. Natsu entrou no carro e se sentou na frente.

- Lucy, você terá que ir no colo do Natsu.- Disse Gray, olhando para mim.

Eu engoli em seco, e quando olhei para Natsu, ele estava suando seco. Então me sentei em seu colo e fechei a porta. Natsu parecia inquieto, e quando a gente passou por cima de um quebra mola, eu acabei sem querer, dando um pulinho no colo de Natsu, e ele segurou fortemente minha cintura. De repente, senti uma coisa dura em minha bunda. Então, fiquei corada, mas não falei nada. Eu sentia sua respiração em meu pescoço. E quando chegamos no parque, eu agradeci mentalmente por ter saído do colo dele.

- Legal. Eu e os meninos vamos achar um canto pra gente ficar.- Disse Gray, observando o parque.

Os meninos acharam um lugar para gente. Depois, ficamos nos divertindo, mas tinha um bando de putas/vadias que não paravam de dar em cima deles, então eu e as meninas ficamos incomodadas.

- Meninas, vamos ali falar com aqueles garotos.- Falou Levy, olhando para uns garotos, que não paravam de olhar pra gente.

Os meninos nos olharam feio, inclusive Natsu que parecia me comer com os olhos.

- Boa ideia Levy. Vamos meninas- Falei me levantando e indo em direção aos garotos e as outras fizeram o mesmo.

Lucy OFF:

Gray ON:

Então elas queriam provocar não é? Vamos ver quem provoca melhor!

- Ei gente, tive uma ideia...- Falei minha ideia para eles.- Eai, o que acham?

- Beleza!- Falaram eles ao mesmo tempo.

- Ótimo, vamos lá.

Gray OFF:

Natsu ON:

Elas queriam provocar. Mais com a ideia do Gray, elas iriam ver o que era bom pra tosse! Dei mais uma olhada em Luce, que estava sorrindo conversando com um garoto. Você não perde por esperar maninha...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem pelo capítulo ter cido pequeno. Tchauzinho~! Ah, quase me esqueci. Gente! Para o próximo capítulo eu pesso que vocês por favor baixem a música Zero- Varsity Fanclub.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...