1. Spirit Fanfics >
  2. Perigosa Atração >
  3. Dubai! Chegueeei!

História Perigosa Atração - Dubai! Chegueeei!


Escrita por: HungriaH3

Notas do Autor


Esse próximo capítulo promete en !💞😘

Capítulo 2 - Dubai! Chegueeei!


Acabo de desembarcar em Dubai.
Meus pais logo foram ao encontro dos encarregados de nós levar até nossa casa nova.
Por falar neles meu pai se chama Carlos e minha mãe se chama Flávia.
No caminho para nossa nova casa eu vou observando as belezas do lugar. Adimiro-me com cada ambiente, com cada vitrine.
Já fico doida pra sair por aí e fazer umas compras.
Ainda bem que está no final do ano. Não preciso me preocupar com escola.
Chegando à casa nova fico admirada e digo para minha mãe.

- Olha isso mãe! É aqui que vamos morar? - perguntei boquiaberta

- Sim filha. E linda a casa, não é mesmo? - ela me responde entrando na casa.

Fiquei mais admirada ainda lá dentro. Cada canto da casa era perfeitamente decorado. Lustres e vasos maravilhosos.
Sai pela casa olhando tudo. Deparei-me com uma escada, que com certeza daria ao corredor de quartos.
Subi correndo e logo vi meu quarto. Estava lindamente decorado. Parecia até que a pessoa que decorou sabia que eu amo azul!.
Aproveitei para deixar minhas coisas em cima da cama e fui tomar um banho.
Deixei a água cair em mim. Aquela água bem quente para relaxar.
Pronto.
Sai e fui me trocar. Como já estava de noite pus meu pijama e fui me deitar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O próximo capítulo promete!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...