1. Spirit Fanfics >
  2. Perigosa Atração >
  3. Primeiro dia em Dubai

História Perigosa Atração - Primeiro dia em Dubai


Escrita por: HungriaH3

Notas do Autor


Boa leitura! 💞

Capítulo 3 - Primeiro dia em Dubai


Ebaaaa. Já amanheceu. E isso quer dizer que vou poder dar uma volta por aí e conhecer esse lugar maravilhoso.
Levantei-me e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e tomei um banho. Pus um short e uma blusa bem bonita. Peguei meu celular é desci pra cozinha.
- Oi mãe, oi pai. Bom dia - eu disse entrando na cozinha.
- Oi querida. Bom dia - disseram em uni son
- Depois do café eu vou sair tá. Vou conhecer um pouco a cidade. - eu disse toda contente
- Pode até sair. Mais tome cuidado viu. Não vá se perder por aí. - disse minha mãe rindo.
Tomei o café depressa é sai. Comecei a andar pelas ruas e ainda não estava acreditando que eu estava em Dubai. Que sonho.
Entrei em algumas lojas que mais me chamaram atenção. Comprei algumas roupas e uns sapatos. Afinal eu não queria andar por Dubai mal vestida.
Saindo de uma das lojas meio desatenta sem querer esbarrei em alguém.
- Opa. Me desculpa - eu disse o olhando. Que menino lindo meu Deus.
- Sem problemas. A culpa não foi sua. Eu que estava andando sem atenção. - disse ele também me olhando. - prazer sou Rafael
- Prazer. Sou. Cristina.


Notas Finais


E. No próximo capítulo tem muita conversa. Será que rola algum beijo?
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...