História Perigosa obsessão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Olivia Holt
Tags Ação, Aventura, Drama, Romance, Violencia
Visualizações 15
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi gente esse e minha primeira historia desculpa pelos erros, e infelizmente só vou pode posta cada historia só no sábado e é só isso, espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Encontro inesperado-olivia


Fanfic / Fanfiction Perigosa obsessão - Capítulo 1 - Encontro inesperado-olivia

ahhhh-eu bocejei enquanto me sentei na cama- que horas são?- pulei da cama quando vi as horas to atrasada, tomei um banho rápido coloquei um short curto, uma blusa um pouco souta preta, o meu all star preto, escovei meu cabelo e fiz uma maquiagem simples ( foto da capa) sai correndo de casa, quando chegai na escola.

emilly- eu sabia que você ia se atrasa olivia- minha melhor amiga falava enquanto vinha em minha direção 

você sabe como eu sou- falo revirando os olhos com os comentarios dela

emilly-por isso mesmo, nossa você esta linda miga- ela fala olhando para mim da cabeça aos pés

só você mesmo emilly vamos para a aula antes que o professor brigue - falo pegando ela pelo braço e a puxando para a sala de aula. passou as aulas rapidamente, eu e a emilly já estavamos indo pro trabalho quando rafael meu namorado veio falar comigo.

rafael-oi amor - ele fala me dando um beijo e depois ele sorri  ele e muito  fofo- então olivia você quer sai comigo no sabado - ele fala corado.

claro rafael -falo lhe dando um beijo-mais agora preciso ir trabalhar, thal -falo lhe dando outro beijo.

rafaelthal-ele vai embora.

emilly-nossa que inveja vocês são muito fofos juntos.

ha ha ha-eu e ela ficamos conversando enquanto vamos para o trabalho. chegamos lá e fomos para o vestiario.- eu não sei por quer tão curto esse uniforme.

emilly-eu não acho, acho que você fica muito gata com esse uniforme de garçonete- ela fala com um sorriso.

vamos logo-falei puxando ela pelo braço, ficamos trabalhando ate tarde, quando terminamos era 9 hora da noite emilly foi para casa dela e eu fui para minha, só falta mas uma rua para chega em casa o problema e que a rua ta mó deserta, quando eu olhei para a frente eu vi 3 caros e 6 homens eu apresei meu passo para passar sem ninguem percebe minha presença mas assim que eu passo por eles um homem  me chama eu apreso meu passo mas assim que eu ouvi que ele ia atira em mim eu paro na hora me viro bem de vaga assim que me viro vejo um homem vindo em minha direção assim que ele chega perto de mim ele não para de olhar para mim sem falar nada isso ta me dando muito medo.


Notas Finais


gente cada ep e a mesma coisa só que com a visão da olivia e do karin que é o criminoso, tipo ep 1 na visão da olivia e vai ter outro ep 1 mas na visão do karin espero que tenham entendido e thal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...