1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane

História Hurricane


Escrita por: pussylove

Fanfic / Fanfiction Hurricane
Sinopse:
Uns dos desastres ambientais mais caóticos do mundo é o furacão. Mas, apesar de conter horror e medo em muitos, ele é o desastre ambiental mais bonito de todos. Talvez seja por isso que seu nome é Hurricane. Como um furacão, ela entrou em minha vida e deixou tudo bagunçado. E agora, eu decido se quero colocar as coisas de volta no seu lugar ou se deixo essa tempestade me afogar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 110
Comentários 3
Listas de leitura 14
Palavras 379
Concluído Não
Categorias Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Selena Gomez, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
24
379

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gunx
Prólogo
Usuário: gunx
Usuário
Eu estou muito feliz por achar essa estória novamente! Me lembro que eu acompanhava ela na minha antiga conta, e eu era tão apaixonada por ela, bateu até uma nostalgia. Enfim, eu amo a sua escrita, e estou mais do que ansiosa para ler novamente essa belezura com todas as suas alterações. Beijos!