História Perigosamente irresistível (ABO) reescrevendo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Thomas, Violette
Tags Abo, Doritos Com Nutella, Oi Pai!
Visualizações 73
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leiam as notas finais!

Capítulo 8 - HOMENAGEM A CHESTER BENNETON E IRMÃOS PARA SEMPRE


Fanfic / Fanfiction Perigosamente irresistível (ABO) reescrevendo - Capítulo 8 - HOMENAGEM A CHESTER BENNETON E IRMÃOS PARA SEMPRE

{20/7/2017}

(Castiel on)

Estava no térreo dá escola, escutando uma banda que eu curtia muito Linkin park escutava com atenção cada palavra que eles cantavam na música que estava me marcando muito a música Heavy, não combinava com Linkin park mas mesmo assim era ótimo, até que meu celular vibra, eu desbloqueio e vejo que é uma mensagem do Lysandre.

(Lys)[ desça agora Castiel, aconteceu algo trágico para o mundo dá música]

(Cast)[Já estou indo, mas pode esperar mais um pouco? Ta quase terminando a música aqui]

(Lys)[Castiel é urgente corra]

Desesperado, o Ruivo corre para o segundo andar então vê o Ômega loiro abatido e chorando, cantando uma música, mas o Ômega cantava tão baixo que o Ruivo não soube que a música era The end dá banda Linkin park, o Ruivo continua caminhando até achar o seu amigo albino que estava em choque o que era raro, Castiel pega o bloquinho de notas dá mão trêmula do albino, então o Ruivo lê que o Chester vocalista dá banda Linkin park morreu, de suicídio, Castiel ficou puto, sentia seu sangue ferver então começou a gritar mudo, as lágrimas não deciam, como um cara desconhecido mexia tanto com eles não, Chester não era desconhecido, Chester tinha uma história por trás e o que ninguém sabia era que Chester tinha várias vezes tirado um certo loiro do suicídio, Nathaniel tinha sido muito abatido o cara que ele idrolatrava secretamente e que tirou Nathaniel do suicídio várias vezes estava morto, Nathaniel corre até a sala do grêmio tranca a porta se senta num canto seca suas lágrimas então começa a falar para si mesmo.

-Você me mostrou que eu podia ser forte! MAS VOCÊ FOI FRACO! nem o Castiel é tão burro.(Nathalia escondeu o rosto nos seus braços e ficou ali)

Era isso que Castiel lembrava, ainda não tinha feito nada de especial para o cantor.

{Atualmente }

(Castiel on)

Eu estava deitado no sofá fazendo carinho no meu loirinho até vê ele acordar e olhar para mim e falar com uma voz embreagada de sono.

-Estou com fome(depois dele falar isso seus barriga ronca fazendo o loirinho corar e esconder o rosto na curva do pescoço do maior)

-Então vamos Neko-chan(falou o Ruivo pegando o Ômega no colo e levando ele para a cozinha, chegando lá colocou o Ômega em sima do balcão e começou a cozinhar)

-Castiel, lembra quando o Chester morreu?(falou Nathaniel meio receioso)

-Como esquecer Nath? Ah o Lys vai passar aqui para nós fazer a homenagem a o Chester Mito Benneton (com isso fez Nathaniel rir um pouco e quebrar aquele clima melancólico)

Assim que eles terminaram de se alimentar Lyssndre chegou, Nathaniel estava tão feliz, finalmente estava livre e a o lado de quem ele realmente ama, Lyssndre disse que avia feito um compilado das músicas e que queria ouvir a voz o loiro cantando, e assim foi os três cantavam alto e bem, e alí eles se libertavam dá culpa por não ter honrdo a morte do seu ídolo, mas alí eles ficaram mais próximos mesmo Castiel fazendo brincadeiras de duplo sentido fazendo o Omega corar, assim que Lyssndre vai, Castiel pega o loiro e santa o mesmo no seu colo.

-É tortura! Ter você na minha frente e não poder tocar, sabe que isso fode comigo né?! Eu quero muito seu corpo novamente para mim, eu nunca peço nada para ninguém mas vou abrir uma eçesão para você, deixa eu te comer por favor?(falou Castiel mordendo o pescoço do Loiro que estava tão corado que era facilmente confundido com um tomate)

Castiel avia parado de morder a pele do menor queria ouvi-lo pedir.

-Por favor Castiel eu quero você dentro de mim quero que você me marque!(Castiel ficou surpreso com o pedido então simplesmente com uma empolgação falou)

-Seu dejeso é uma ordem meu ômega (falou Castiel se impulsionado para frente)

(Francis on)

Estava tudo perdido, Nathaniel era muito importante, o sangue dá besta dourada, se ele tivesse se libertado eu teria uma máquina mortífera nas minhas mãos! e assim a França seria muito bem conhecida, mas por que aquele ruivo teve que entrar no meu caminho!

A besta dourada é um demônio interior passada dá geração considerada mais frágil de ômegas, antigamente existia um lindo Rei que era ômega ele tinha cabelos longos e loiros e olhos cor mel ipnotizantes todos os chamavam de Besta dourada, por matar seus inimigos em segundos com uma força subnatural de um tigre e a raiz de um guerpado o que era muito raro um lúpushumanóides ter era muito difícil vir com o DNA dos Nekos de trinta milhões atrás, mas esse rei era diferente ele lutava pelo seu povo com toda a sua alma, era um homem calmo e generoso mas fora assassinado pelo seu filho adotado, quando o Rei morreu ele disse para a sua filha que apenas tinha 2 anos "Você terá dois filhotes mas cuide do mais novo ele sofrerá mas será conhecido como a reencarnação dá Besta dourada" Se passaram alguns anos a menina se casou e como previsto teve dois filhos Nathaniel e Ambre, mas o que a mulher não esperava era que seu irmão iria cometer suicídio em seu casamento.

A mulher fugiu com o seu filhote o cuidou e contou a História de seu pai, e a história se repassada de ômega a Ômega.

Essa é a História do passado que será mudado, a o Alpha marcar o ômega o destino ficará em suas mãos, no entanto a mãe loira nunca fora marcada e nem seu pai então o ômega sentirá a marca cadê vez mais forte e ela queimará mas o destino será laçado para todo o sempre.

Agora vamos contar outra História, a História dos gêmeos de larkon dois ômegas Armin Larkon e Alexy Larkon, os dois sempre foram simpáticos e sempre serão a família Larkon sempre teve uma História com o Besta dourada o rei confiava de coração no melhor amigo que tinha que era o pai dos dois ômegas, quando a Besta dourada morreu fez o melhor amigo prometer que nada de mal aconteceria com o seu neto e assim o Larkon ficou responsável pelo jovem ômega que quando sua mãe morreu quem cuidou foi o próprio Larkon mas as escondidas mesmo que depois teve que devolver o filhote, e assim foi feita a proficia dos três ômegas bagunceiros, desde novos se tratavam como irmãos mesmo sendo de famílias diferentes se amavam e prometeram nunca se separar por isso que quando um vê o outro mal não importa como será dominado pelo instinto.


Notas Finais


Cover:
https://youtu.be/DCtEvOGJP7k

Tomara que tenham gostado! Ficou pequeno eu sei mas era para postar algo tanto que voltei as aulas então terá nos finais de semana eps novo tomare que tenham gostado quem pegou a referência de Lakrou a Larkon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...