História Perigosamente irresistível (ABO) reescrevendo - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Thomas, Violette
Tags Abo, Doritos Com Nutella, Oi Pai!
Visualizações 137
Palavras 933
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - BAKA!


Fanfic / Fanfiction Perigosamente irresistível (ABO) reescrevendo - Capítulo 9 - BAKA!

(Autora on)

Leiam as notas finais!

O ômega loiro fora marcado, agora estava celado pra sempre a o Alpha que estava sentado no fundão, todos viram a grande marca permanente em Nathaniel o que significa que não tem mais como roubar aquele ômega, ou era para ser isso, na aula de educação física os Alphas e Betas jogavam basket enquanto os ômegas que eram poucos observavam os "monstros" o que era normal Nathaniel estava com Alexy na arquibancada até que acabou o primeiro quarto.

Thalles um Alpha ousado sabia que Nathaniel tinha a marca e que o cheiro do Alpha ruivo era muito notável no pequenino, mas ele amava desafios ele pegou o microfone do juiz virou para Castiel e depois pra Nathaniel e falou.

-Seja meu ômega Nath não perca seu tempo com vira-latas(depois de falar isso mandou um coração a o loiro, Castiel entrou em fúria, ele sempre mostrará que o ômega é seu e que o ômega faz parte do ruivo agora, o ruivo bravo pega a bola de basket e começa a a quica-la, o barulho de tênis raspando em chão livre era muito notável, era uma briga de mano a mano)

E naquela briga feroz entre Castiel e Thalles não era uma disputa de quem ganharia e sim quem ficaria com o ômega, ali ninguém conseguia jogar direito até que Castiel entrou na zona, a zona é um portão aberto o que faz o jogador ficar 100% concentrado no jogo o que lhe dá vantagens, Castiel fora barrado por três o mesmo riu de lado então deu um salto falso no qual Thalles que estava o marcando caiu, nesse momento Castiel passa a bola para Lysandre, Castiel vai correndo até perto dá cesta do adversário então Lysandre passa a bola para Castiel que a pega e faz um enterrada perfeita, 93 time do Thalles 96 time do Castiel, então é ouvido o som de término de jogo, Castiel senta no banco cansado e todo suado, então uma figura loira corre até ele tão rápido quanto o Flash o loiro se joga no ruivo que perde o equilíbrio e acaba caindo com o ômega em seu colo então a frase do loiro faz todos se surpreenderem.

-Cassy você foi ótimo você é o único e o melhor Alpha de minha vida, te odeio tanto que te amo!(falou o ômega corado e roubando um beijo do mais velho que respondeu na hora, o ruivo sentia seu coração tão rápido que ele pensou que ia morrer, o beijo entre esses dois foi tão perfeito que Castiel fez questão de exibir seu ômega para seu rival Thalles, que ficou vermelho de raiva)

Nathaniel sentia seu coração cada vez mais rápido, ele estava realmente amando o ruivo com todas as suas forças, e logo era férias de verão era a última semana estava tão feliz por que paçaria as férias com o seu amado.

Depois de toda aquela cena na quadra tudo ocorreu normal, Castiel e Nathaniel estavão caminhando para casa até que os dois são vendados e desmaiados...

Os dois acordam num sofá vermelho comprido e percebem que estavam na quadra e que Lysandre, Armin, Alexy e Kentin e que também estavam sem entender nada, até eles verem câmeras e seguranças e lá em suma dá arquibancada Rosa.

-BEM VINDOS SEUS LINDOS! EU ESTOU GRAVANDO PARA O MEU CANAL NO YOUTUBE! ISSO É MAIS OU MENOS UM TALK SHOW! MEUS INSCRITOS MAMDARAM PEEGUNTAS E DESAFIOS PARA CADA SHIPP! E VOCÊS TERÃO QUE RESPONDER! ALGUMA PERGUNTA?(falou Rosa animada)

-Rosa por que não pediu se agente queria ou não?(falou Kentin)

-Vocês não aceitariam! Bom eu tenho uma pergunta para o casal Casnath e um desafio! E também uma pergunta para o casal Lysmin! Bom vamos começar!(falou Rosa pegando seu not book)

1) Nathaniel qual é sua história tipo como era sua mãe e etc.

-Olha eu tinha uns meses quando ela morreu mas eu olhava fotos dela escondido do meu pai, ela era loira de olhos ambares sou muito parecido com ela pelo menos é o que dizem, minha história não é muito interessante, fui feito de escravo pelo meu pai que me batia, fui forçado a me casar e vi que finalmente amo alguém e realmente encontrei o caminho dá felicidade com o ômega que amo hoje e sempre amarei Castiel (falou Nathaniel corado fazendo Castiel corar e o pegar no colo)

-Ownnnn que fofo! Bom agora um desafio Rot!(falou Rosa animada)

1)desafio: Nathaniel te desafio fazer o Castiel ficar exitado!(do nada um bando de garotas fujoshis começam a gritar de empolgação)

Nathaniel corou ele tentou negar mas vou Rosa apontar uma faca para si, ele não tinha escolha, o loiro corado vira para Castiel em seu colo e dá leves reboladas no membro do mesmo que arfou fazendo as fujoshis Shippadoras shipparem mais ainda, então uma frase pegou todos de supresa.

-Cast-senpai me fode senpai!(falou Nathaniel com uma voz sedutora fazendo Castiel ter uma hemorragia nasal e as fujoshis também então Rosa grita)

-NYYYYYAAAAAAA TA PEGANDO FOGO BAIXO! AGORA SE COMAM NUM LUGAR RESERVADO POR FAVOR LYSANDRE NÃO PODE VER CENAS FORTES!(falou Rosa apontando para o Lysandre que estava dormindo)

-Bom Armin terá que responder essa sozinho!(falou Rosa limpando o sangue do nariz que estava escorrendo) pronto?

-Nasci pronto! Baby!(falou Armin animado)

1) Armin o Lysandre é bom na cama?

Armin corou e respirou fundo todas as fujoshis concentraram nele até que BLAM! a porta dá quadra é arrombada e um cara pelado entra correndo ele vai até a câmera e começa gritar

-OIII MÃE TO NA TV!(Rosa brava grita)

-PRODUÇÃO!!!!!(então uns guardas retiram o cara do local que tentava se soltar a qualquer custo)

-crianças não usem drogas (falou Castiel olhando para a câmera que o filmava)


Notas Finais


Fazem perguntas gente! Podem mandar presentes, desafios e perguntas para os casais! Lerei todas e colocarei aqui! Então caprichem!!! Vocês tem a semana toda ksksksks tomara que tenham gostado! Comentem as perguntas para o Talk show dá Rosa e até sábado que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...