1. Spirit Fanfics >
  2. Perigoso >
  3. Capítulo único

História Perigoso - Capítulo único


Escrita por: Moonshine0405

Notas do Autor


Oi oi, brotinhos!
Claro que eu não poderia deixar passar em branco o aniversário desse amorzinho que é o Lay. *u*
Espero que gostem dessa minha pequena homenagem a ele.
Nos lemos nas notas finais?~

Capítulo 1 - Capítulo único


Yixing estava tão radiante naquela noite que rouba toda a atenção dos olhos de Junmyeon.

Trajando uma camisa xadrez em tons variados de vermelho, aquelas calças pretas tão apertadas e com o belo sorriso com covinhas na face, o rapaz que completava mais um ano de vida naquela noite era a pura perdição para o líder do EXO.

Junmyeon estava apaixonado por aquele chinês há anos, desde que o grupo de kpop foi formado. Se via constantemente pensando na forma com que ele dançava, na voz doce e no jeito inocente, mas ele era tão obtuso que sequer notava.

Então, decidiu usar aquela data para contar tudo que sente por ele. A noite da festa de aniversário no apartamento do grupo, que estava abarrotado de pessoas naquela comemoração grandiosa.

Sabia que Yixing não gostava daquele tipo de coisa, ele sempre preferia algo mais simples e íntimo. No entanto, não havia como conter Sehun e Baekhyun quando os dois decidiam fazer uma festa. E desta vez eles foram muito além do esperado, a julgar pela quantidade de bebidas alcoólicas e a música alta que tocava.

Junmyeon sabia que teria que dar uma bronca em todos quando acabasse. Jongin já estava bêbado dançando em cima de uma mesa, Baekhyun rebolava sentado no colo de Chanyeol, Minseok estava chorando num canto sabia Deus o porquê. Mas, no momento, só queria se concentrar naquele lindo rapaz de cabelos negros que conversava educadamente com alguns membros de Girls Generation.

Caminhou por entre as pessoas na sala, logo se aproximando deles. Pediu licença para as moças e puxou Yixing pela mão até a cozinha, que incrivelmente estava vazia. Ignorou o olhar questionador dele ao se dirigir à geladeira e tirar um pequeno bolo de lá, doce que havia confeitado durante a tarde sem sequer saber que dariam uma festa.

- Preparei isso para você mais cedo – disse, ao colocar o bolo sobre a mesa e exibir um sorriso radiante na direção dele.

Yixing não soube como reagir num primeiro momento. Fitou o doce confeitado em glacê branco com adoração, logo abrindo o sorriso com covinhas. Em seguida, puxou o líder para dar-lhe um abraço apertado.

- Obrigado – murmurou contra a pele do pescoço dele, mal sabendo como agradecer devidamente por aquele presente. Sentia o coração bater forte no peito, ciente de que aquilo acontecia por estar sentindo mais coisas do que deveria por aquele rapaz.

Se afastou tão logo se aproximou, mas manteve os braços ao redor de Junmyeon. Fitou profundamente os olhos dele, tentando transmitir o que estava sentindo, mas sabia que ele não compreenderia.

- O primeiro pedaço é seu, está bem? – disse, num tom de voz um tanto baixo para o ambiente barulhento – Vamos comer assim que todos forem embora.

O líder sorriu e levou uma das mãos aos fios de cabelo da nuca dele, enroscando os dedos ali. Sentiu-se tentado a beijá-lo, mas não o faria. Não até ter certeza que ele estava apaixonado por si tanto quanto estava por ele.

E ali estava sua oportunidade. A música que tocava no outro cômodo e parecia ser perfeita para o que queria dizer. A música que começou a cantar junto fitando o rosto de Yixing fixamente.

- Estou obcecado por você, mas não sou perigoso, então não se preocupe. Estou obcecado por você, farei qualquer coisa para te ter. Eu não acho que posso fazer nada sem você. Não posso viver um dia sem você. Vou tentar segurar você. Não sou perigoso, então, amor, não se preocupe.

O chinês sorriu ainda mais diante daquilo. De como ele cantava com a voz sempre tão linda e doce trechos de uma música intensa. De como ele precisava erguer o rosto para enxergar o seu. Então, sem pensar duas vezes, selou os lábios nos dele.

Um simples toque, que durou poucos segundos, mas que uniu os dois corações que há tempos desejavam um pelo outro. Ambos os rapazes que sempre estiveram apaixonados e finalmente deram asas a tal sentimento.

Teriam se beijado ainda mais, não fosse a estridente voz de um Baekhyun bêbado que entrou na cozinha chamando-os.

- Lay! Suho-hyung! Vocês tem que vir ver o D.O. dançando Red em cima da mesa! – disse o rapazinho animado que saiu do cômodo correndo e balançando os braços em animação, sequer notando o que estava acontecendo entre os amigos.

Junmyeon riu do comportamento de Baekhyun e se afastou de Yixing, fazendo menção de ir em direção à sala. No entanto, uma mão se fechou ao redor de seu pulso e o puxou para perto de volta.

- Eu ficaria com você mesmo se fosse perigoso – ouviu a voz do maior soar como um sussurro próximo ao seu ouvido e sentiu um arrepio percorrer seu corpo. Ficou parado onde estava observando o sorriso sugestivo que ele lhe lançou e logo foi deixado sozinho. Não notou quando um sorriso bobo surgiu em sua face, a expressão que demonstrava a mais pura paixão.

Aquele chinês seria a sua perdição.


Notas Finais


Entããão, o que acharam?
Digam para mim nos comentários, vou adorar ler.
A música que o Junmyeon cantou foi Stuck, do Monsta X. Estou muito viciada, sim...
Enfim, até uma próxima. Beijinhos açucarados~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...