1. Spirit Fanfics >
  2. Perigoso ou carinhoso? >
  3. O início

História Perigoso ou carinhoso? - O início


Escrita por: DEDEARMY123

Notas do Autor


gente a maioria das coisas sobre mim não são reais bjs boa leitura.

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Perigoso ou carinhoso? - O início

Oi meu nome e Deise e eu sou uma menina normal de 18 anos, estou morando na coreia do Sul devido a morte dos meus pais em um acidente de avião. Minha guarda está com minha tia Hyang ela tem 26 anos, e e mestiça meio coreana meio brasileira, eu só sou brasileira mesmo mas tenho descendência coreana por parte de avô paterno. Eu sou alta morena tenho o cabelo curto e cacheado mais ou menos cheio, sou tímida com quem não conheço mais bem solta com quem é meu amigo, não gosto de mentiras e não abaixo a cabeça para qualquer um, mas sou bem-educada graças aos meus pais. Bem hoje e meu primeiro dia de aula aqui na coreia para falar a verdade eu não estou muito animada para ir à escola mais fazer o que ne. Eu me levantei as 6:00h da manhã e fiz minhas higienes me arrumei pós a aula começa às 7:00. Minha tia ira me levar de carro e me busca por que o trabalho dela fica perto da escola.

Hg- está pronta para ir para sua nova escola minha filha

Eu-sim tia só estou terminando de tomar café

Hg- ta.

------------------quebra de tempo----------------------------------------------

Até que enfim chequei. A escola e bem grande e bonita tem um jardim lindo, tem uma cantina, quadra, e várias salas. Eu gostei da escola. Fiquei sentada nos bastidores da quadra esperando o sinal bater quando três meninos vieram em minha direção parando na minha frente.

**-você e nova aqui. Ne?

Eu- sim (falei olhando para ele)

**- imaginei. Por que todo mundo daqui sabe que esse lugar aí e meu

Ele parecia bem marrento os outros dois meninos que estava com ele eram muito bonitos mais também marrentos. Um e muito branco e magro com o cabelo liso e branco o outro era branco mais nem tanto tinha o cabelo liso e laranja já ele era alto um pouco forte não tão branco cabelo liso e roxo seu olhar era encantador mais assustador ao mesmo tempo  

Eu- hem.

**- cara ela e mó gata porque você não dá uma moral para ela. (Disse o de cabelo laranja)

**- e vou te dar essa moral e deixar você ficar no meu lugar mais só hoje (diz se abaixando perto de mim)

EU- não tem problema, o lugar e seu então sente-se (levanto fazendo uma cara ameaçadora. Eu já não estava bem, e ele ainda me provoca se achando o top do mundo)

**- não. Eu falei que pode ficar (fala agarrando no meu braço o que me fez virar para ele com uma cara má)

Eu- me solte imediatamente (ele me solta empurrando meu braço, então me viro e vou em direção ao pátio)

 


Notas Finais


tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...