1. Spirit Fanfics >
  2. Perigoso ou carinhoso? >
  3. Inesperado

História Perigoso ou carinhoso? - Inesperado


Escrita por: DEDEARMY123

Notas do Autor


esse esta grande.

Capítulo 3 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction Perigoso ou carinhoso? - Inesperado

--------anterior-------

Ele fala alguma coisa e volta

Nj- e aí o que ele disse?

Jm- disse que o nome dela e Deise.

Nj- Deise, Deise (fala baixinho)

---Pensamentos do Namjoon -----

O nome dela e lindo igual a ela. Namjoon, pera, o que você está pensando. Eca estou me sentindo tão frufru. Para Namjoon, para, não pense isso.

Quando eu acordei do meu transe Jimin e suga estavam me olhando muito estranho.

Nj- o que vocês estão olhando?

Jm- você está estranho.

Sg- muito.

Nj- calem a boca. Jimin eu quero que você faça outro favor para mim (falo tocando no ombro do Jimin que me olha sério e concorda. Eu pequei um papel e comecei a escrever uma carta para a Deise. Eu terminei e Dei ela na mão do Jimin)

Jm- e para mim entregar a quem?

Nj- a Deise.

Jm- ta (ele levantou e foi)

---------------Deise On----------

Eu estava copiando a matéria que estava na lousa quando uma mão toca em meu ombro então me viro imediatamente para ver quem e

Eu- a e você Jimin.

Jm- o Namjoon me pediu para te entregar isso.

Eu- o Namjoon?

Jm- é toma (ele me entrega um papel todo amassado e volta para o seu lugar. Achei meio esquisito o Namjoon me mandar uma carta mais abri para ver o que era)

----------- Carta On ------------

Oi Deise, e descobri seu nome eu quero te ver trás da escola no intervalo obs: vai sozinha. Estou te esperando lá

-----------Carta off----------------

Jk- oque e isso Deise? Deixa eu ver (ele pega a carta da minha mão e le) você vai?

Eu- n-não sei, acho que vou. Vou para ver qual e a desse garoto.

Jk- eu vou com você!

Eu – não, aqui esta dizendo que é para mim ir sozinha.

Jk- e você acha mesmo que eu vou te deixar sozinha com aquele cara. Deise, você entendeu que ele e PERIGOSO.

EU- ta, mais você vai ficar longe e não deixa ele te ver.

Jk- ta.

A aula acabou e tocou o sinal para o intervalo. Eu fiquei com um pouco de medo de ir mais fui pois queria ver do que esse garoto era capais e o que ele queria comigo.

Eu fui andando e avistei ele. Então fui em sua direção.

Eu- fala o que você quer comigo (falo parando em sua frente)

Nj- eu sabia que você não conseguiria resistir a mim e viria (dá um sorriso malicioso)

Eu- não se iluda eu vim para saber o que você tem contra mim e Jungkook.

Nj- contra você, nada, serio nada mesmo, mais Jungkook,  esse ai eu não suporto

Eu- por que?

Nj- coisas do passado.

Eu- me conte!

Nj- você e bem curiosa em. (ele fala me pressionando na parede e ficando muito, sabe, muito colado a mim. Naquele momento meu coração acelerou rápido eu não sei se sentia medo ou alegria porque fala sério o cara era mó gato e está tipo a dois palmos longe de mim, ele me olhava com um alha que só deus, e seu sorriso era lindo e sedutor, comecei a ficar tremula e sem reação, pensei em empurrá-lo mas fiquei com receio do que ele iria fazer então só fiquei parada olhando aqueles lindos olhos. Do nada seu olhar desceu até minha boca ele chegou mais e mais perto)

Nj- não precisa ter medo não vou te machucar prometo. (Sua voz era tão crave e sexy. Depois que ele falou essas lindas palavras tocou em minha cintura e me puxou para um beijo quente e cheio de luxuria enquanto nós nos beijávamos Jungkook imediatamente apareceu e gritou

Jk- DEISE!!

Então Namjoon parou de me beijar e me emburrou brutamente.

Nj- e não ouse tentar me beijar de novo! (E simplesmente saio me deixando paralisada na parede sem entender o que avia acontecido, na hora do empurrão me bateu uma raiva, mais depois eu lembrei do beijo e os meus sentimentos se misturarão, eu não sabia mais o que sentir. Jungkook veio até mim assustado com o que Namjoon avia feito)

Jk- você está bem?  (Ele toca em meu rosto várias vezes que ainda estava congelado). Eu falei que não era para você vir. Aquele aproveitador do caramba, ele te machucou? (Balancei a cabeça em sinal de não então Jungkook me levou de volta para a sala de aula. Dali eu já tinha voltado ao normal, mas minha mente ainda não tinha processado tudo. Namjoon e seus amigos não compareceram a última aula, achei meio estranho mais foi melhor assim.

 


Notas Finais


tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...