1. Spirit Fanfics >
  2. Perigoso ou carinhoso? >
  3. Pergunta

História Perigoso ou carinhoso? - Pergunta


Escrita por: DEDEARMY123

Notas do Autor


aiiiii

Capítulo 4 - Pergunta


Fanfic / Fanfiction Perigoso ou carinhoso? - Pergunta

No dia seguinte eu fui para a escola, chegando lá eu e me sentei na quadra justamente no lugar do Namjoon pois estava afim de ver ele e fazer algumas perguntas, então esperei até que ele chegasse, para me distrair pequei meu caderno e comecei a desenhar. *Adoro desenhar´*

**- que desenho lindo (bota a mão em cima do meu caderno, eu olhei assustada para ver quem era)

Eu- nossa você me assustou! (Dou um sorriso aliviada pondo a mão no peito)

Nj- o que você faz aqui? (Pergunta sentando ao meu lado)

Eu- estava te esperando para fazer algumas perguntas

Nj- já até sei (ele revira o olho e levanta me ignorando)

Eu- para onde você vai? (Falo me levantando e pegando em sua mão o que faz ele virar e ficar bem perto de mim) espera eu falar (falo em um tom baixo então ele se solta de mim e senta)

Nj- vai ficar aí em pé    

Eu- hem. não (então me sento ao seu lado, ele estava com um olhar de to nem ai, mais não liguei pra isso)

Eu- o que aconteceu ontem?

Nj- você tem tuas opções e apenas uma escolha.

Eu- quais?

Nj- o beijo ou o empurrão.

Eu fiquei confusa com a pergunta dele. Eu tinha que escolher entre, porque ele me beijou ou porque ele me empurrou? What! Se eu perguntasse porque ele me beijou eu não ia saber por que ele me empurrou e visse versa. Eu queria muito saber por que ele me beijou, mas hamm, droga, aff Namjoon.

Nj- anda, escolhe senão vou desistir de responder.

Eu- ta, ham, beijo.

Aff escolhi beijo, o empurram não me interessava mesmo. Só um pouco.

Nj- hum ótima escolha (ele ri e toca em meu nariz o que me faz abaixar a cabeça com vergonha e também lhe dou um sorriso) eu te beijei porque você e simplesmente atraente e me deu vontade de saber como você beijava então eu te beijei.

Eu- você gosta de mim, ne? (Falo com um jeito brincalhão)

Nj- eu não falei isso eu falei que me deu vontade de te beijar. E por algum motivo essa vontade está voltando (ele vai chegando pero de mim com um sorriso muito sexy, então eu ponho a mão em seu peito o impedindo de chegar mais perto de mim)

Eu- mais essa vontade vai ter que esperar

Nj- então você gostou do beijo. (Dá um sorriso malicioso)

Eu- eu não falei isso só falei que não quero te beijar (dou um olhar provocante)

Nj- você e demais (ele fala baixinho no meu ouvido)

Eu- eu sei (me levanto e viro as costas)

Nj- para onde você vai

Eu – para a sala, o sinal já tocou (então me viro e vou para a sala eu entrei de cabeça baixa e algum babaca bateu em mim)

Sg- vê se olha para a frente da próxima vez (ele me empurrou de leve e saio sem mais nem menos)

E realmente ele e um babaca.

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...