História Permaneça no topo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Patricinha, Popular, Romance
Exibições 3
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii pessoas! Essa não é minha primeira fic (escrevo outras) porém é a primeira que posto! Espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - Como é ser o centro do colégio


Mais uma manhã de quarta-feira perdida na mesmice de sempre que são as aulas de Biologia. Tudo bem eu realmente não me esforço pra gostar e aprender a matéria, mas não porque sou preguiçosa, mas porque realmente não preciso! Não quando tenho uma fila de nerds prontos pra me dar as respostas sem o mínimo de esforço.

Esse é um dos benefícios adquiridos ao ser a garota mais popular do colégio, mas não pensem que tudo são flores e borboletas porque não é! Pra ficar no topo da cadeia alimentar do colégio é necessário passar por cima de muitas pessoas que querem te impedir, o que acaba criando muitos inimigos, muitos mesmo! Geralmente eles não costumam arrumar confusão comigo, mas com certeza todos na sala de aula puderam notar os olhares raivosos que me foram direcionados quando levantei ao som do sinal marcando o fim da aula.

--Não se esqueçam de trazer a redação sobre a reprodução animal na próxima aula!

Antes de sair da sala eu parei em frente a mesa de um garoto estranho que sentava na primeira carteira. Eu lhe lancei um sorriso e perguntei:

--Você poderia fazer a minha redação? Não vou ter tempo e pensei que como nós somos amigos você poderia me ajudar com isso!

O garoto me olhou com os olhos brilhantes e respondeu:

--Claro que po-posso! E nós somos amigos?

--Somos sim George!

--Mas meu nome é Thom...

Eu não esperei que Thomas ou seja lá qual for o seu nome terminasse de falar, não me importava quem ele era, desde que fizesse a redação pra mim! Assim que adentrei o refeitório eu percebi as pessoas lançando seus olhares a mim, mas tudo bem eu já estava acostumada! Fui até Jake, o cara mais popular do colégio vulgo meu namorado, e sentei-me ao seu lado, ele sorriu pra mim e deu-me um beijo rápido. Eu notei que ele estava distraído, não me respondia com a empolgação de sempre. Eu iria lhe perguntar o estava errado quando ele se levantou e disse:

--Preciso ir ao banheiro! Já volto!

Ele até poderia estar realmente com vontade de ir ao banheiro, mas aquela pressa toda com certeza não era fruto de necessidades higiênicas. Alguma coisa estava errada, e eu com certeza vou descobrir o que é! Me levantei e fui atrás dele, o encontrei no final do corredor, escorado num armário que não era o dele, tomando cuidado pra que não me visse fiquei observando-o. Uma garota chegou e sorriu pra ele, ele sorriu de volta e a abraçou; a abraçou de um jeito que com certeza não é condizente com amigos se abraçando! Eles estavam quase se beijando! Eu dei meia volta e voltei para a mesa. Dez minutos depois ele voltou, sentou-se ao meu lado e sorriu eu sorri de volta. Se eu quero descobrir o que ele tem com aquela garota preciso dele por perto! Afinal ela até podia ser bonitinha, mas e daí? Eu sou a garota mais popular do colégio, ele não pode me trocar por ela, seria burrice! O que aquela garota teria pra oferecer que eu não tenho? Com certeza nada, mas se ela é uma ameaça preciso eliminá-la o quanto antes!! A melhor forma de fazer isso? Me aproximando dela.

Jake me deixou na porta da sala de Inglês, minha próxima aula, tinham dois lugares vazios na sala: um na última carteira, perto de um cara de fones que seria minha escola normal) e um lugar ao lado de uma garota morena, alta, magra....OPA é a garota que estava agarrada ao meu namorado! Fui rapidamente até o lugar ao seu lado, sentei-me joguei os livros na mesa, olhei para o lado e disse:

--Oiie, você é nova aqui na escola?

Ela me lançou um olhar assustado, olhou para os lados como que para confirmar que era com ela que eu realmente estava falando, que garota estúpida! E me respondeu:

--Si-sim, me mudei para a escola semana retrasada! Po-por que?

--Nada demais, é que eu tenho a impressão de que seremos grandes amigas! Você não?


Notas Finais


Ok eu tentei dar meu melhor!! Comentem o que acharam!! Vai ajudar bastante! Bjos da Tia Duda!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...