1. Spirit Fanfics >
  2. Permanecer

História Permanecer


Escrita por: FattyKetty

Fanfic / Fanfiction Permanecer
Sinopse:
Minhyuk era dono de um bar chamado Bastarz, todos os seus esforços eram pra fazer daquele lugar o melhor possível, então ele acabava esquecendo coisas como relacionamentos. Por isso quando Yu kwon acaba virando empregado dele e chamando muita atenção por sua voz característica, Minhyuk acaba ganhando muito mais do que alguns clientes fiéis.
Ubomb♡
Trilogia FMP parte 3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.597
Favoritos 139
Comentários 21
Listas de leitura 34
Palavras 12.988
Concluído Sim
Categorias Block B
Personagens B-Bomb, Kyung, P.O., Taeil, U-Kwon, Zico
Tags Block B, Gay, Love, Taepyo, Ubomb, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bastarz
3
532
1.417
 
2
Conduct zero
2
407
1.751
 
3
Sue me
2
422
2.552
 
4
Thief
5
429
2.817
 
5
Charles Chaplin
2
401
1.956
 
6
Nobody but you
7
406
2.495

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Senhorita_Im
Nobody but you
Usuário: Senhorita_Im
Usuário
Oieoie! ฯ^·^ฯ

Eu disse que ia vortar. u-u

Bem, em primeiro lugar gostaria de deixar bem explícito que essa trilogia vai me deixar saudades e preciso adimitit ter me apaixonado ainda mais por essa... amo Taepyo, amo Zikyung mas, sei lá, talvez pelo fato desse casal ter sido mais ousado, mais bruto e com mais pega no pé um do outro, tenha contribuído para essa minha conclusão. MAS POR FAVOR MULIER, NÃO ENTENDA ERRADO!!!! Só quero dizer que Permanecer me pegou de jeito.

Gigolô, apelidinho mais do que carinhoso e que ficará comigo por muito tempo, me fazendo lembrar dessa delicinha de fic. Minhyuk quando perde o controle... Gzuis, quero um! Sério JWIDJWOSFJOWKEFO adorei essa personalidade dele e ADOREI MAIS AINDA a do Kwonnie sendo super modesto kkkkkk amey.

Bem, como esperado de tudo que a senhorita escreve, estória fofinha e meiga, enredo sendo desenvolvimento sem pressa mas também num ritmo aceitável. Lindo. Adorei mesmo, esses momentos hots são gostosinhos de se ler e nada forçados. A junção das outras duas estórias de forma tão natural – tipo... Poha, Taepyo apareceu aí carai!!! Taellie tão fofinhoo que deu vontade de ler Frágil de novo HQIDJEOCOFJD – nem cogitava que eles fossem primos, o que me supreendeu. Te adoro nonna, salinda.

Enfim, continue com suas fics com alguma magia – que não passa da sua boa escrita e forma simples e profunda de transmitir suas ideias para cá – que nos prende de forna tão fácil para lê-las que só de passar reto por uma delas já deveria ser considerado crime, ok? Saiba que lerei todas, que acompanharei todas e que prometo sempre estrar presente te dando apoio para continuar. Você é incrível Ketty. Não se esqueça.

Bju miguinha ^^

~Atéé c:
Postado por Senhorita_Im
Thief
Usuário: Senhorita_Im
Usuário
Oi miga saloka! ~So ignora que tô sem criatividade.

Ain nossa, o plano inicial era comentar apenas no último capítulo, como de praxe, mas quem disse que consegui resistir? Ansiosa pelo lemon desde o segundo cap.? Talvez. Esquecer como se respira lendo essa maravilha? Quem sabe?

Ketty, tu não sabe o quanto eu gostei desse capítulo, não só pela limonada – que está mais do que docinha ~hue – como dele em si. Sério, foi um dos que eu mais ri. Com certeza esse final foi cômico. Sério kkk. Eu pude imaginar DIREITINHO como foi essa cena, na moral, credita em mim :c hehehehehe. Eu ri e muito, só pra deixar BEM claro.

Enfim, vou terminar a fic e não se preocupe que eu apareço de novo oks? Bju salinda <3

~Atéé c:
Postado por Akazawa-Uehara
Nobody but you
Usuário: Akazawa-Uehara
Usuário
KEEEETTY eu li essa fic pelo celular há um tempinho e só agora percebi que ela não estava nos meus favoritos e que eu não comentei nenhum cap ;-;
Q?? MAS É PRA JÁ QUE EU VOU RESOLVER ISSO!
Cara, essa é outra fic que eu adorei!! Eu amo Ubomb de paixão e suas fics desse casal são perfeitas!!
Eu adorei o fato deles serem um casal entre tapas e beijos YWIQJWNDHUQ E adorei ver os momentos em que eles foram se apaixonando cada vez mais!
Kwonnie é muuito folgado! ~adoooro~ heuheuheue

Não podia deixar de te parabenizar por outra fic ótima menina!!
Kissus *3*
Postado por BangX2
Nobody but you
Usuário: BangX2
Usuário
Acho que estou ficando extremamente apaixonada por esse couple lindo, maravilhoso e transudo que é U-Bomb, espero que saiba que a culpa é toda sua Ketty :v
Postado por Luh-chan09
Nobody but you
Usuário: Luh-chan09
Usuário
MEU DEUS QUE FIC MARAVILHOSAAAAA 😍😍😍😍😍😍
Comecei a shippar essa casal a pouco tempo, e sua fic fez com que o sentimento de shipper crecesse mais.
Cara amei tudo na fic, serio, esta perfeita, os lemons foram perfeitos o B-bomb perdendo o controle foi perfeito o U-kwon fazendo o b-bomb perder o controle foi perfeito enfim, foi tudo perfeito, tudo lindo, tudo maravilhoso.

Por favor faça mais fics desse casal que eu conheci a pouvo tempi mas ja considero pakas 😍😍😍😍😍😍