História Permanecer


Escrita por: ~


Sinopse:
O relógio gritava as horas mas ele parecia não querer ouvir. 12:30h era a hora de ir embora mas tudo o que ele queria era ficar ali.


• | DoJae | •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias NCT U
Personagens Doyoung, Jaehyun
Tags Bh Fluffy, Bh Nct, Dojae, Doyoung, Jaehyun, Nct, Nct U
Exibições 63
Comentários 2
Palavras 588
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Permanecer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
63
588

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~badracula
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~badracula
Usuário
Primeiramente, boa noite e olá.

Segundamente (?), eu não faço a mínima ideia de como se mexe no Social Spirit depois de cadastrada (minha pequena mente de humanas está presa no Nyah Fanfiction e em sofrer ao tentar acompanhar algumas fics daqui sem ser cadastrada), então, eu já lhe peço perdão pelo comentário, porque eu já sou loka, e nem sabendo mexer no site, NÃO SEI ONDE ISSO VAI DAR.

Enfim, eu falo muito e começando com uma histórinha nada a ver esse comentário que, na verdade, tem muito a ver com o comentário (????????). Lá estava eu, vagando pela categoria do NCT (cara, essas categorias agora ficaram todas bagunçadas, né? Vou demorar anos pra achar as fanfics tudo, crê em Yuta Pai), e de repente vi sua DoJae. Gritei. Muito. Bem. Alto. OTP FLOP QUE QUASE NUNCA TEM FANFIC, CHOREI LÁGRIMAS DE SANGUE. Nisso, eu simplesmente corri pra cá pra fazer uma conta e comentar, já que isso aqui necessitava de um comentário meu. EU SÓ NECESSITAVA FALAR NISSO AQUI. TIVE QUE FAZER CONTA? TIVE. TÔ MAIS PERDIDA QUE CRENTE EM FESTA DE CARNAVAL? EU TÔ SIM SEI NEM COMO MEXER NESSE TRECO MAS AO LER ISSO NOVAMENTE AS EMOÇÕES VOLTARAM MOÇA SENHORITA OU SEI LÁ EU TE AMO DEMAIS POR ISSO SENHORA NÃO SABE O QUANTO.

Enfim, ignore a falta de vírgulas é coisa da emoção e do momento.QQQQ. Mas agora voltemos ao foco: a fanfic. Sua escrita é como melodia pros meus ouvidos (??); é leve, doce como uma brisa de verão (?? eu não sou nem um tequinho poética e tô tentando filosofar, me perdoa), deliciosa como uma coxinha. AH É MUITO BOA MOÇA. E juntou com meu OTP + essa One maravilhosa, eu ainda tô em posição fetal chorando. Vou te processar, tô morrendo e a culpa é da senhorita. n QQQQ EU ADOREI DEMAIS NEM SEI COMO TE FALAR, NOSSA, ME ABRAÇA E ME RECONFORTA E VAMOS JUNTOS LOUVAR A DOJAE. AMÉM KIM DOYOUNG, AMÉM JUNG JAEHYUN.

Eu chamo Johnny + Ten de JonhTen (????), e também é bem mais famosinho com esse nome, acho (??????). Tenny é até bonitinho, mas me lembra uma joaninha que eu tinha quando eu era pequena e ela foi refeição de um gafanhoto. Pobre Tenny. Morreu na solidão e no estômago de um bichinho. QQQ

Agora eu não sei se vou comentar nas tuas outras fanfics (li tudo já faz um tempão, a senhora tem uma sasaeng (só que não), bjs QQQ), por vergonha e porque não sei se a senhora ia me aguentar, quando vou comentando demais eu fico mais loca e sem noção, se é possível, não sei (???????).

E é agora que eu digo adeus (SENPAI EU TE ADORO DEMAIS VIROU UMA DAS MINHAS AUTORAS FAVORITAS SOCORRO) e vou tentar aprender a mexer nesse site.