1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent - Wincest >
  3. Fazer amor com Dean

História Permanent - Wincest - Fazer amor com Dean


Escrita por: Takealookmenow

Notas do Autor


Olá amigos,

Segue mais um capítulo,
com LEMON !!!!! OH !!!!

KKKKKK...Espero que gostem !!!!

Desculpem os erros.

Ótima leitura !

Capítulo 8 - Fazer amor com Dean


Fanfic / Fanfiction Permanent - Wincest - Fazer amor com Dean

 

Dean estava parado de frente para Sam, ambos sentados no banco de trás do Impala, com o encosto arriado, tornando quase o espaço de uma cama, onde facilmente cabiam os dois homens fortes, ainda  que o espaço fosse limitado nas laterais e na altura do carro. Dean olhava encantado para Sam, já que ambos tinham feito suas propostas mudas para se amarem, para fazerem amor no carro. Dean deixou sua jaqueta correr por seus braços até o chão do carro, sem tirar os olhos do sorriso enorme no rosto de Sam.

Dean: Me deixa te amar nesse carro....eu preciso de você....eu não aguento mais de saudade de você....meu amor.....Sammy....(Colou sua boca contra o pescoço de Sam, falou indo até o ouvido dele, enquanto o cheirava, lambia e beijava a pele dele).

Sam: Dean.....(Chamou arrastado)....eu senti tanta sua falta....(Inclinou sua cabeça para o lado, dando espaço para Dean continuar uma trilha beijos em seu pescoço, o abraçando apertado).

Sam se deitou lentamente no banco, puxando o corpo para trás e levando Dean consigo no enlace de seus braços, se entregando ao encontro de suas bocas ansiosas, num beijo cheio de paixão, deixando sua pele quente e arrepiada de desejo.

Dean tomou fôlego após ficarem longos minutos se beijando sem parar, levantou seu tronco e puxou sua camiseta pela cabeça, voltando suas mãos para os botões da camisa de Sam, que o ajudou, olhando atento aos dedos de Dean sobre sua roupa, nervoso pelo que iria acontecer, depois de tanto tempo de espera. Quando ambos já estavam com seus peitos nús, Dean voltou a se deitar sobre Sam, se encaixando entre as longas pernas dele, as abrindo devagar, explorando o contorno das coxas de Sam com as mãos, logo, friccionando suas ereções, que começavam a despertar.

Dean segurou as duas mãos de Sam, entrelaçando seus dedos aos dele, enquanto o beijava mais e mais, e descendo seus beijos pelo tórax dele, sugando e lambendo seus mamilos, um de cada vez, ouvindo os gemidos baixos de Sam, que arfava sem controle.

Sam: Dean....hummmmm....(Gemeu)

Dean deu uma longa lambida pelo meio do peito de Sam, deslizando sua língua molhada e quente, até o cós da calça dele, sentindo Sam arquear o corpo, excitado. Dean sorriu, e abriu o cinto e calça de Sam, a descendo por suas pernas, retirando seus tênis e meias, antes de passar a calça por seus pés, o deixando somente de boxer preta, se deliciando com a visão do corpo esculpido de Sam, com músculos definidos por exercícios físicos. Dean subiu seu olhar para o rosto ruborizado dele, de expressões felunas com olhos vidrados e escurecidos pelo desejo. Mesmo no vão apertado atrás do banco dianteiro do Impala, abaixou sua cabeça rente a cueca de Sam, se ajoelhando entre as pernas dele. Dean passou a mão sobre o pênis de Sam, por cima do tecido, sentindo toda a extensão endurecida. Dean arrastou seus dedos no contorno do membro, mantendo seus olhos fixos nos de Sam, o provocando. Dean arriou todo seu tronco entre as pernas de Sam, na altura do pênis dele, e calmamente, acariciou seu rosto sobre pênis guardado pela cueca, aspirando o cheiro íntimo de Sam, com desejo.

Sam: (Jogou sua cabeça para trás com a visão de Dean o tocando daquela forma).....Deannnn....nosssaaaa.

Sam não conseguia pensar em mais nada, além do homem mais lindo que conheceu em sua vida, além do único homen pelo qual esteve apaixonado, entre suas pernas, o encarando apaixonado e o tocando com luxúria.

Dean deu seu melhor sorriso sacana, feliz com o estado de Sam, querendo buscar todo o prazer dele, depois de tanto tempo sem o tocar, querendo também acabar com toda a falta que as partes do corpo de Sam o fez sentir. Dean afastou a lembrança de quantas vezes buscou o corpo e a presença de Sam em outras pessoas, sem nunca o encontrar, querendo naquele sublime momento, provar para si mesmo, que Sam estava realmente com ele, que era real, que era ele se entregando sem barreiras novamente. Apertou os olhos, com a reação de seu próprio corpo trêmulo diante de Sam, urrando de vontade de o amar mais e mais, simplesmente, por se encontrar diante daquele que sempre desejou com loucura, com amor.

Os dedos de Dean cruzaram todo cós da cueca de Sam, sentindo a pele lisa e ardente da cintura dele. Puxou a cueca de Sam por suas longas pernas, o deixando completamente nu, subindo sua boca em beijos molhados por uma das coxas dele, enquanto subia suas mãos desde as panturrilhas de músculos rijos até chegar na parte de dentro das coxas de Sam, apertando com firmeza os músculos definidos, distribuindo seus beijos de boca aberta, encostando a língua em toda a pele, saboreando tudo, por dentro das coxas dele, trilhando caminho até a virilha de Sam, que se contorcia e gemia alto, quase descontrolado,

Sam cruzou os braços sobre os olhos, escondendo seu rosto, de tanto prazer que estava experimentando, com seu coração aos pulos no peito, querendo se concentrar somente naquele momento com Dean lhe amando, afastando de sua mente pensamentos inseguros de quantas vezes Dean já tinha feito daquela mesma forma dedicada em dar prazer, amor com Lisa, ou mesmo, querendo saber em como ele devia tocar as mulheres de uma noite, se também usava aqueles mesmos toques. Sam não conseguia evitar pensar, o quanto de Dean estava empenhado em realmente lhe dar amor verdadeiro, sem mentiras e sem os mesmos toques que usava com outras pessoas. Pensamentos que apertavam seu peito, como se uma mão segurasse firme seu coração, minimizando a pulsação entre os dedos, e por isso tentava a todo custo não transparecer sua agonia, se concentrando no momento tão intenso de prazer para os dois, e muito mais ainda, de amor, que preenchia sua ânsia eterna de ter Dean somente para si, mesmo que fosse acreditar naquela promessa que se fazia presente.

Dean ainda lambendo a virilha de Sam, segurou na base do pênis dele, e deslizou sua mão por todo o membro, buscando colher com o polegar uma gota grossa de pré gozo na fenda exposta pela glande inchada, voltando sua mão a descer pelo pênis, iniciando uma masturbação lenta, enquanto via Sam gemer arrastado com o rosto escondido por seu braços, estranhando um pouco aquele gesto, mas sem parar seus movimentos. Dean voltou a beijar e lamber tudo em volta do membro, o guiou de sua mão, para sua boca, enterrando seu rosto até de encontro a virilha molhada de Sam, tomando o pênis inteiro em sua boca, o acariciando com a língua macia e deslizando seus lábios em volta.

Sam: Ahhhhhhh...........hummmm....(Gemeu muito alto, ensandecido pelo prazer da boca de Dean, que rodeava seu pênis).....Dean !!!

Dean subiu e desceu sua cabeça com os lábios carnudos em volta do membro várias vezes, intercalando em chupar e lamber a pele sensível em volta do pênis. Por fim, sugou a glande, a colocando totalmente em sua boca, a contornando lentamente com a língua, lambendo propositalmente a fenda, fazendo Sam gritar dentro do carro. Dean arrancou seus coturnos dos pés e suas meias, desceu sua calça e cueca, retirando as, rapidamente, e voltando seu corpo sobre Sam, deixando as pernas dele mais abertas ainda, para abrigar seu corpo, se encaixando todo sobre ele novamente.

Sam recebeu Dean dentro de seus braços, em um beijo ardente, buscando sugar a língua de Dean, provando seu próprio gosto e oferecendo sua língua para que Dean a envolvesse. Sam se agarrou ao corpo dele, puxando sua nuca, naquele beijo voraz e faminto, que perdurou por um longo momento. Dean se esfregou em Sam, em busca de alívio para sua ereção formada, que encostava na de Sam, em uma dança de movimentos lentos e cadenciados, ambos gemendo entre o beijo.

Sam: Você me enlouquece.....Dean.....(Sam correu seus lábios pelo pescoço de Dean, sugando a pele muito quente).

Dean: Eu amo você Sammy......(Ofegou mordendo de leve o lóbulo da orelha de Sam, fazendo a pele dele se arrepiar com sua voz mais rouca).

Sam projetou seu quadril contra o corpo de Dean, estreitando o contato de seus corpos, espalhando a umidade de seu pré gozo junto com o de Dean por ambos os membros que se roçavam. Dean iniciou vários movimentos sobre Sam, que imitavam uma penetração lenta e cadenciada, e aproveitou o corpo de Sam tão colado ao seu, desceu sua mão pela lateral do corpo dele, puxando uma das pernas dele sobre seu próprio corpo, buscando acesso para o seu toque na entrada de Sam, após passar a mão em toda a curvatura da bunda dele, apertando com vontade. Dean buscou mais e mais beijar Sam, enquanto,  acariciava levemente a entrada dele, e quando o sentiu mais relaxado, introduziu um dedo no corpo dele, que se contraiu um pouco.

Dean concentrou mais ainda em se movimentar sobre Sam, sem parar de o beijar, passou seu outro braço embaixo da cabeça dele em apoio, como um travesseiro para Sam, tentando o fazer relaxar naquela preparação, invadindo seu corpo com um segundo dedo, entrando e saindo com calma de dentro de Sam, que respirava com dificuldade na boca de Dean, entre os beijos.

Dean: Estou te machucando, meu amor ?....(Perguntou, levantando seu rosto e vendo o rosto afogueado de Sam e seus cabelos em completo desalinho).

Sam: Não.....não, Dean.....estou bem....eu te amo....(Puxou Dean pela nuca, de volta para sua boca, se entretendo com os beijos e sentindo os dedos de Dean explorar seu interior, comprimindo suavemente sua próstata, começando a lhe fazer relaxar mais).

Dean beijou Sam, lambeu todo o seu pescoço e ombros, o mantendo firme em seu aperto, se esfregando nele, e o possuindo com seus dedos, por um longo tempo, torturando a si mesmo pela excitação imensa que estava sentindo, mas, pacientemente esperando por sinal de Sam, para poder estar dentro dele, sem o ferir de forma alguma.

Sam explorou todo o corpo de Dean com as mãos, e por fim pousou suas mãos na bunda dele, apertando e sentindo a maciez e a quentura da pele dele, o empurrando contra si, no meio dos beijos de Dean em seu rosto, que fazia carinho em seus cabelos com devoção.

Sam: Vem Dean, me toma.....estou pronto....(Pediu necessitado).

Dean ergueu seu corpo, minimamente, e encaixou seu pênis em Sam, logo o penetrando com dificuldade, o olhando sem parar, deixando seu corpo pesar sobre o dele, o beijando algumas vezes, preocupado com ele. Depois de passar sua glande pela entrada de Sam, ele parou de o penetrar, para o olhar aflito, ciente do tempo que Sam não tinha relações.

Dean: Sammy, está doendo muito ?.....(Acariciou o cabelo bagunçado de Sam, o vendo apertar forte os olhos).

Sam: Não amor, estou bem....(Sam levou sua mão no rosto de Dean, o tranquilizando).

Sam se remexeu um pouco, pelo incômodo que sentia, mas dando um sinal para que Dean prosseguisse. Dean deslizou, bem devagar, todo seu membro para dentro de Sam, sem parar, segurando firme na coxa de Sam sobre seu corpo, o mantendo bem aberto, e fazendo uma pressão maior sobre ele, o prendendo para que não se mexesse e sentisse dor. Depois de completar a penetração, Dean parou todos seus movimentos, ensandecido pelos músculos internos de Sam apertando seu pênis, mas deixando Sam relaxar por mais tempo, beijando seus ombros.

Dean: (Fechou os olhos, sentindo muito prazer)......Delicioso Sammy....tão apertado....hummm...

Dean levantou a cabeça encontrando os olhos de Sam atentos a ele, nublados por lágrimas não derramadas, vendo a vergonha estampada no semblante de Sam, por causa da emoção. Dean sugou os lábios de Sam, os prendendo sem machucar entre seus dentes, depois deu vários pequenos beijos nele, afundando seu rosto no vão de seu pescoço, enquanto sentia Sam virar o rosto para fugir do seu olhar novamente.

Dean: Que foi Sammy?.....Não chore, meu anjo....eu amo você....por favor, não chore.....(Ocultou seu rosto nos cabelos de Sam, para que ele não percebesse o quanto aquele  momento também estava mexendo com seu coração, não aguentando ver Sam chorar).

Sam: (Abraçou com força o corpo de Dean sobre si, passando a mão nas costas dele e afagando sua nuca)....Eu senti tanta falta do seu amor.....achei que nunca mais fossemos nos amar assim....eu me sentia tão mal porque você não me via mais.......(Fungou)....você nem me tocava mais.....e se entregava, tão facilmente, para as mulheres que nem conhecia....(Virou o rosto para o lado, contorcido pelo sofrimento e desabafo momentâneo).

Dean beijou seu rosto, respirou fundo e o encarou, ciente de todos os seus pecados contra Sam, leu a insegurança nos olhos dele. Não precisou nem perguntar para saber que Sam estava se comparando a todas as mulheres que tinham passado em sua vida, que ele tinha transando sem qualquer responsabilidade, e, mesmo com Lisa.

Dean: Sammy....(Limpou o rosto de Sam das lágrimas, o acarinhando).....Eu sempre estive com você, em meus pensamentos e no meu coração.....ninguém nunca me teve como você me tem....tudo em mim pertence a você.....sempre foi você....o tempo todo....não tenha ciúmes de nada.....você tem meu amor, meu coração e minha alma....eu sou seu, Sammy.....eu te amo.....eu nunca amei a ninguém mais nessa vida....(Segurou no rosto de Sam o mantendo firme para que visse a verdade que dizia, descobrindo que eram esses pensamentos que estavam pairando na mente de Sam, e que ele havia estranhado antes).....eu sempre te amei....sempre foi você para mim....sempre foi você....(Sussurrou no ouvido de Sam, antes de o beijar).

Sam sorriu, mais calmo, e se entregou a um beijo lento e repleto de amor, dado por Dean, que começou a se mover sobre ele, entrando e saindo de seu corpo, bem devagar, se movendo com calma e precisão para encostar em sua próstata em cada investida.

Sam: Deannnnn.....(Gemeu).....também te amo.

Dean prendeu seus olhos no rosto de Sam, o admirando em seu prazer.

Dean: Você é tudo para mim.....não tenha medo....esqueça tudo que aconteceu antes....eu vou te fazer feliz, Sammy.....eu te prometo....(Confessou se apertando em Sam, em uma penetração longa e profunda)....meu amor.

Dean não disse mais nada, deitou sua cabeça no ombro de Sam, lhe deu vários beijos, segurando no rosto dele, se movimentando na penetração, lenta em cada impulso, sempre mantendo um ritmo calmo, buscando o prazer de Sam muito acima do seu próprio.

Dean queria muito ir forte e firme sobre Sam, mas preferiu se manter suave para não o machucar em momento algum, sempre respirando profundamente para se manter calmo em meio ao enorme desejo inflamado dentro dele. Sam sempre se manteve fiel ao amor que sentia, e nunca mais tinha feito sexo com ninguém, nem mesmo depois da última vez que se amaram, mesmo que estivessem separados, e isso, de certa forma, emocionava Dean, pois enaltecia Sam aos seus olhos, e fazia crescer ainda mais, a sua vontade de dar o seu melhor para Sam naquele momento. Dean sabia da extrema importância do momento para Sam, que estava muito além, do que o reencontro do amor deles.

Ambos ficaram longos minutos dessa forma, se amando, explorando seus corpos com as mãos, e onde as bocas deles alcançavam, enquanto sentiam a necessidade crescente do orgasmo para acalmar seus corpos carentes do amor, que estavam recebendo.

Dean prolongou o máximo que conseguiu, nunca separando o contato de seu corpo sobre Sam, não querendo se separar dele, nem um segundo, arqueando completamente suas costas para conseguir ficar deitado sobre ele, e continuar com a penetração. Dean se controlou, para ver Sam tendo muito prazer, buscou pressionar sua próstata em cada movimento, além de ser sempre, cuidadoso e atencioso com ele, demonstrando todo o amor que sentia.

Sam sentiu tudo que vinha de Dean, naquela conexão que só com ele se permitia ter, algo muito mais com seu coração, do que com seu corpo, apreciou o amor que exalava de Dean, acreditou nas palavras dele, e no modo preguiçoso que estava sendo possuído, com tanta paixão, mas, com ternura. Se entregou aos cuidados de Dean, aos beijos e carícias infinitas dele, sempre o desejando mais que tudo, a cada pedaço dele, o amando mais e mais. 

Sam permitiu, conscientemente, que a boca de Dean lhe dominasse, por todo o tempo, e idolatrou o rosto lindo de Dean, tão próximo do seu próprio. Sam agradeceu mudamente, o corpo pesado dele sobre o seu, por estar sendo amado mais uma vez.

Sam sorriu aberto, em sua felicidade, em ter Dean consigo mais uma vez, em contemplar Dean o amando de verdade. E Dean empenhado em se movimentar sobre Sam com sutileza, foi surpreendido pelo largo sorriso de Sam, e o acompanhou naquele momento, admirado com ele.

Dean: Ninguém consegue chegar aos pés da sua beleza.....você é lindo, Sammy....(Olhou para Sam, e disse sem barreiras).....seu sorriso me fez muita falta....(Beijou Sam ofegante).

Sam apertou seu corpo ao redor do pênis de Dean, e o puxou mais ainda dentro de si, de forma atrevida. Sam empurrou o corpo contra Dean, alisando seus músculos das costas.

Dean: Hummm......Sammy.....(Gemeu no meio do beijo e arfou pesado).....Quê saudade....do seu corpo.....saudade do seu cheiro....(Cheirou o pescoço de Sam, delirando de prazer)......eu não vou segurar mais tempo, meu amor......(Dean desceu sua mão e começou a masturbar Sam entre seus corpos).

Sam: Assim amor.....me toca vai.....(Implorou, gozou em seguida com poucos movimentos da mão de Dean sobre seu membro).

Dean sentiu o gozo farto de Sam e o esperma dele em seus abdomens, sentiu todo o prazer dele no orgasmo intenso, quando Sam contorceu todo o corpo e se apertou, envolvendo toda sua musculatura ao redor do pênis dentro dele. Dean gozou dentro de Sam, no mesmo momento, num orgasmo prolongado por contrações involuntárias de Sam, que estava com seu corpo trêmulo e fadigado pelo prazer sentido.

Dean: Ahhhh....Sammy.....(Gemeu durante o orgasmo o nome de Sam).....ahhhhh.

Dean beijou Sam, que deixou seu corpo ser protegido pelos braços fortes de Dean, que o envolviam com força, ambos ainda sentindo os reflexos do orgasmo, contraindo seus corpos, enrijecendo seus músculos e os relaxando em seguida.

Os dois ficaram imóveis uns minutos, se acalmando, Dean arriou todo seu peso sobre Sam, e saiu do corpo dele. Ainda dentro do abraço de Sam, Dean, não querendo o comprimir, se deitou ao seu lado, permitindo Sam respirar melhor. Dean, protetoramente, puxou Sam, o fazendo se encolher e colocar a cabeça sem seu peito. Sam extasiado, sorriu, apreciando o cheiro másculo de Dean, no perfume dele, misturado com o suor da pele quente ainda.

Dean segurou Sam em seus braços, deixando o momento de prazer terminar e acalmarem suas respirações e corpos, naturalmente, sempre observando Sam, preocupado com ele.

Dean: (Acariciou o rosto e os cabelos de Sam).....Sammy, meu amor, você está bem?.....Está sentindo dor?

Sam: Não Dean.....(Levantou seus olhos para Dean)....estou bem.....eu só estou cansado.

Dean entendendo a exaustão de Sam, atribuindo ao tempo em que ele estava sem ser tocado por ninguém, ergueu seu corpo junto com o de Sam em seu peito, e conseguiu puxar sua jaqueta do chão do carro, entre os bancos, e a jogou por cima de Sam, o aquecendo, mesmo que as pernas dele estivessem sem a cobertura do couro da longa jaqueta, queria o proteger do frio, e voltou a se deitar puxando Sam sobre si. Ficaram em um confortável silêncio sentindo a respiração de um e de outro.

Dean: (Quebrou o silêncio para poderem descansar).....Eu te amo muito Sammy....nunca duvide.

Sam que já estava com seus olhos pesados, quase se fechando, sorriu, sinceramente feliz depois de longos anos de tristeza profunda em busca do amor de Dean. Se aconchegou no peito dele, deslizou sua mão para ficar sobre as batidas fortes do coração de Dean, e, adormeceu.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Pessoal,

MEGA OBRIGADA !!!

Muito obrigada por comentários lindos,
vou responder todos hoje ainda.

Estou amando escrever junto com a postagem,
e amo os comentários, que assim me ajudam
mais, com certeza.

OBRIGADA POR TUDO. BJS !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...