1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent Vacation >
  3. The one who never sees the truth

História Permanent Vacation - The one who never sees the truth


Escrita por: ClaryClifford

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora pra postar, espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 11 - The one who never sees the truth


P.O.V Michael

O despertador tocou e eu queria simplesmente continuar dormindo e não ir para a gravadora. Ontem eu havia saído pra ficar um tempo sozinho, ou seja, caminhei horrores e cheguei em casa morto, só querendo minha cama.

Levantei com todo o esforço do mundo, me vesti, e fui ver se o Luke estava em casa.

— LUKE – eu gritei batendo na porta do quarto dele

— O QUE É? JÁ TO LEVANTANDO

— Tudo bem, vou fazer café.

— Ok

Fui pra cozinha fiz um café, e waffles, peguei meu celular e fui dar uma olhada nas mensagens e vi que tinha uma da Isabelle “Mike desculpa por sair sem avisar e não ter ido aí pra acabar a maratona, e por não ter mandado nenhuma mensagem estava sem internet, depois eu explico tudo. Beijos”. Eu simplesmente não queria falar com ela hoje, de preferência nunca mais, e foda-se também não vou responder a mensagem.

— Huuuuuum que cheirinho bom – o Luke disse aparecendo na cozinha

— Claro né, tudo que eu faço é bom

— Tia Karen não te ensinou o que é humildade?

— Acho que ela deve ter mencionado em algum momento – eu disse rindo, é ótimo ter amigos, só eles podem te fazer rir quando você está triste ou irritado.

Nós comemos e acabamos de nos arrumar, então a campainha tocou.

— Eu atendo – o Luke falou indo em direção a porta

— Olaaa – o Ashton disse todo animado

— E aí gente? – o Calum falou

— Quanta animação hein Ash – eu disse

— Eu só acordei feliz.

— Pelo menos um ta de bom humor.

— Ainda chateado com a Izzy?

— Porque você estaria chateado com a Izzy? – Luke e Calum disseram quase ao mesmo tempo

Era meio óbvio que o Ash iria saber, afinal eu havia perguntado pra Robs que é praticamente namorada dele, mas ainda assim não queria falar sobre o assunto.

— Foda-se ela, e é uma longa história que eu não to afim de falar. Então vamos parar de conversinha e ir logo pra gravadora.

— É parece que alguém ta bem irritado hoje. – o Cal falou

— Ta gente vamos logo pra não nos atrasarmos.

P.O.V Isabelle

Eu acordei com o despertador do Jamie tocando, eram 8 horas da manhã, e o voo dele saía às 10 horas.

— Bom dia – ele disse se virando pra mim

— Mau dia você quer dizer né? Não quero que você vá embora Jamie – eu disse dando um abraço forte nele

— Ei, ei, calma Izzy, não precisa ficar assim, a gente não vai perder contado e sempre que precisar é só me mandar uma mensagem ou me ligar não importa o horário.

— Eu sei, mas não vai ser a mesma coisa, eu não vou ter você aqui pra me levar no Starbucks e me dar chocolate, nem pra me levar pra boate e fazer com que eu me divirta mesmo estando triste.

— É, infelizmente eu não vou estar aqui pra isso, mas quem sabe você não arruma outra companhia pra fazer essas mesmas coisas. Eu sei que não sou substituível até porque né sou muito perfeito e único, mas você pode conseguir alguém mais ou menos.

— Só você pra me fazer rir mesmo

— É assim que eu gosto de ver você. Sorrindo.

Então ele levantou e foi arrumar o café, eu peguei meu celular e pedi o WiFi da casa do Jamie, havia uma mensagem do Mike

“Izzy aconteceu alguma coisa? Não sei se você ainda quer,

mas tem o resto da maratona HP daqui a pouco”

                                                              “Desculpa por não ter respondido antes, estava sem

                                                                internet, te explico tudo quando a gente se ver”

E tinha outra da Robs:

“Mike perguntou de você, tivemos que dizer que

estava no Jamie, acho que ficou chateado”

                                                               “Obrigada por me avisar, vou falar com ele  hoje, aaah vou

                                                                 chegar mais tarde, quero ir com o Jamie até o aeroporto”

Larguei o celular e fui tomar café com o Jamie, quando a campainha tocou, e eu fui abrir a porta.

— Juuuuuu – eu disse abraçando-a

— Oi Ale – ela disse retribuindo a abraço – pensei que você estava com o Mike

— Bem, eu estava, mas... – então contei tudo que tinha acontecido

— Oiii Ju, achei que não ia vir se despedir – Jamie falou

— Você sabe que eu nunca faria isso – ela disse dando um abraço nele

— Já tomou café? – eu perguntei

— Sim, tomei café na casa da Robs, aí eles foram pra gravadora e eu vim pra cá

— Mas me conta, como está seu relacionamento com os meninos? – eu falei

— Ah está ótimo, todos são super legais.

— Julia a gente quer saber se você ta pegando um deles né – o Jamie falou rindo

— Não gente, eu conheci eles agora, bem o Ash e a Robs tão praticamente namorando, e você – ela disse olhando pra mim – e o Mike negam que estão tendo algo, mas todos desconfiam, e tem o Luke, mas sei lá ele não faz meu tipo, e o Cal é um grande amigo.

— Aham “grande amigo” – ele disse com cara de safado

— Você e o Calum formam um casal muito fofo na minha opinião. E eu e o Mike também somos só amigos, só pra deixar claro.

— Ta bom Isabelle não vou discutir com você, mas por favor tente ser menos cega – a Ju falou um pouco irritada, ou talvez tenha sido só impressão minha.

— Enfim, acho melhor nós irmos rápido porque já são 9 horas e o voo sai às 10. – o Jamie disse terminando de comer.

Nós acabamos o café e ajudamos o Jamie a pegar as coisas, eu queria chamar o Andrew pra levar a gente até o aeroporto, já que o carro que o Jamie tinha era alugado e ele já havia devolvido ontem, mas ele fez questão de chamar um táxi.

Chegamos ao aeroporto, eu estava um pouco triste, mesmo sabendo que ia manter a amizade com o Jamie.

— Ei não fica assim – o Jamie falou levantando meu queixo, fazendo com que olhasse nos olhos dele – eu vou embora, mas vamos nos falar todo dia, eu prometo, e se você precisar de mim é só me chamar, sempre vou estar aqui pra você.

— Jamie eu te amo – foi a única coisa que consegui dizer. Eu o abracei bem forte e quando percebi já estava chorando

— Não chora Izzy, por favor, não gosto de ver você assim

— Eu vou ficar bem, só que você também não pode me pedir pra ficar rindo feliz da vida, porque querendo ou não eu estou triste e com saudade também, mesmo você nem tendo ido.

— Tudo bem, eu te entendo, mas me promete uma coisa? – ele perguntou e eu assenti – Você vai se permitir gostar de alguém? Izzy você precisa parar de ter medo e achar que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu quando estava com o Gabriel. Você pode dizer que transou comigo porque quis, que podia ser qualquer outro, mas eu sei que não foi por isso, você perdeu a virgindade comigo porque...

— Jamie – eu o interrompi – eu prometo ok. E não precisa me falar o motivo que você acha a que me levou a transar com você, porque eu já sei o que você pensa.

— Vou cobrar essa promessa hein? Agora me dá um abraço – ele pediu e eu o abracei novamente – Te amo

— Também te amo – eu disse tentando não chorar

A Ju, que havia saído de perto para que nós nos despedíssemos a sós, voltou e se despediu do Jamie, nós ficamos lá até ele embarcar. Depois de sairmos do aeroporto, eu perguntei se ela queria ir comigo pra gravadora e ela assentiu. Então nós chamamos o Andrew e fomos para lá.

O caminho até lá foi silencioso, sabia que a Ju também estava triste pelo Jamie ter ido, ela era amiga dele fazia anos, eu que conheci ele a pouco tempo já o amava. Nós chegamos na gravadora e todos já estavam lá.

— Oi gente – eu disse entrando na sala – trouxe a Ju junto comigo

— Oi Izzy – todos disseram em coro, com exceção do Mike – Oi Ju

— Ola – a Ju falou e sentou ao lado do Calum

— Mike – eu disse chegando perto dele – será que nós podemos conversar? – ele assentiu e nós saímos da sala

— Pode falar

— Mike, foi mal por não ter ido no seu apartamento ontem, a Robs falou que você perguntou por mim.

— Eu só queria ter certeza que você não ia aparecer pra mim poder comemorar.

— Uou, alguém não está num bom dia hoje... Melhor eu entrar – eu disse indo em direção a porta

— Hoje é com quem?

— Com quem o que? – eu olhei pra ele curiosa

— Com quem você vai dormir junto, não é um cara diferente por noite? O que seu namorado acha disso? Jamie é o nome dele né? Você já contou que dormiu comigo? Ou ele já sabe que você é uma vadia?

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir, a raiva era tanta que eu não me controlei, quando percebi já havia dado um tapa na cara dele. Eu me virei e entrei na sala pegando a bolsa.

— Izzy aconteceu alguma coisa? – eu escutei o Ash perguntar, mas não queria falar com ninguém eu saí pela porta e o Michael ainda estava parado lá.

— Isabelle espera – ele falou

— Você é um idiota – eu disse e fui embora.

P.O.V Calum

Depois que a Ju chegou tudo ficou mais divertido. Nós não entendemos direito o que aconteceu com a Izzy e o Mike, mas parece que a briga foi séria, pra ela ter ido embora sem falar com ninguém, e ele não querer falar sobre o assunto.

Nós gravamos algumas músicas e fomos almoçar, então decidimos tirar a tarde de folga, eu convidei a Ju pra ir no apartamento Cashton e ela aceitou, Luke e Mike foram pro apartamento deles e o Ash foi com a Robs pra casa dela.

— Sinta-se em casa – eu disse abrindo a porta do apartamento

— Pode deixar – a Ju respondeu e foi em direção a cama do terraço

Eu fui pro meu quarto e peguei meu violão e fui até onde ela estava.

— Então vamos cantar? – eu disse sentando ao lado dela

— Claro, que música você quer?

— Que tal closer? Eu canto a parte do Drew e você a da Halsey

— Perfeito – ela responder animada

— Hey, I was doing just fine before I met you…

— You, look as good as the day I met you…

Ela cantava tão bem, sua voz era linda, ela era linda.

— So baby pull me closer
                  In the back seat of your Rover
                  That I know you can't afford
                  Bite that tattoo on your shoulder

Quando ela cantou essa parte eu não resisti, simplesmente deixei a emoção me guiar eu fui chegando mais perto e a beijei.


Notas Finais


Obrigada por lerem espero que tenham gostado, se quiserem comentar eu agradeço, gosto quando vcs dizem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...