1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent Vacation >
  3. English Love Affair

História Permanent Vacation - English Love Affair


Escrita por: ClaryClifford

Notas do Autor


Gente desculpa se eu demorei um pouco a postar, tenham uma boa leitura

Capítulo 3 - English Love Affair


Fanfic / Fanfiction Permanent Vacation - English Love Affair

P.O.V Isabelle

Eu ainda estava em choque com a confirmação de que eles eram a banda que a gente ia ter que trabalhar, que eu acabei não respondendo o menino que perguntou quem a gente era, mas a Roberta fez isso por mim.

— Bom a gente vai ajudar vocês na produção do álbum.

— Certo, já que a gente vai trabalhar junto, melhor nos apresentarmos, eu sou o Ashton, esse é o Luke, Calum e Michael.

— Eu não vou trabalhar com essa maluca! To indo falar com o Carlos, provavelmente você já ta demitida. – ele disse levantando em direção a porta

Imediatamente eu me dei conta do que estava acontecendo, eu não podia deixar ele falar com o tio Carlos, ele ficaria muito puto comigo e isso arruinaria minhas férias e minha comemoração nos 18, eu tinha que fazer alguma coisa e rápido.

— Não! Você não vai falar nada com ele. 

— Ta com medo de ser demitida é? Devia ter pensado nisso antes de me jogar café.

— Não é nada disso, eu não vou ser demitida, sou a melhor amiga da filha dele. – eu disse apontando pra Roberta.

— Então você não devia ta tão preocupada assim. – ele disse indo em direção a porta mais uma vez, mas eu impedi sua passagem.

— Olha, ele odeia ser incomodado com pequenos problemas, isso só vai deixar ele irritado e talvez vocês percam o contrato, ou no mínimo o álbum vai atrasar.

— Ela tem razão Mike, vamos deixar isso pra lá, o álbum é mais importante do que essa briguinha de vocês. – o Ashton falou

— É Mike vamos fazer um esforço okay? – o Luke completou e pude ouvir o Calum concordar também

— Ta bom. A gente é uma banda e já que a maioria quer assim eu vou aceitar. – nesse momento eu pude respirar aliviada

— Já que vamos trabalhar juntos que tal a gente saber seus nomes? – Luke disse curioso

— Certo, eu me chamo Isabelle e ela é a Roberta.

— Legal, mas e aí o que a gente vai fazer agora? – o Calum perguntou

— Então hoje basicamente é só assinar o contrato, amanhã nós vamos começar a trabalhar realmente. – eu disse

— Basicamente vocês vão compor e a gente vai dar nossa opinião sobre qual parte fica melhor na voz de quem, entenderam? Mas basicamente a gente só ajuda se vocês pedirem uma opinião ou algo do tipo, e depois a gente vai pro estúdio gravar as músicas. – a Robs completou

— Okay. – todos disseram juntos

Então todos assinaram os contratos e foram pra casa, eu também estava louca pra ir, fomos falar com o tio Carlos e como não tinha mais nada pra fazer ele liberou a gente, eu só precisava de um banho e dormir um pouco. Chamamos o Andrew pra nos levar, quando estávamos a caminho de casa eu recebi uma ligação.

— Alo?

— Oi Izzy é a Ju.

— Meu Deus Ju quanto tempo! Como que você ta menina?

— Eu to ótima e você?

— Melhor impossível, mas me diga ta afim de ver a gente hoje? Só não pode ser balada porque amanhã vamos ter que trabalhar.

— Mentira! Você e a Robs estão em LA? Ai meu Deus. Claro que eu quero ver vocês, que tal um filme mais tarde aqui no meu apartamento?

— Perfeito. Às 20 horas?

— Combinado, até depois então. Beijos

— Até. Beijos.

Eu desliguei o celular, e falei pra Robs da nossa programação pra noite, ela ficou super empolgada, então chegamos em casa arrumamos as malas, comemos, tomamos banho e fomos dormir até a hora de ir pra Ju.

                                                                               ***

Chegamos no apartamento da Ju e era lindo, ela havia mandado o endereço por mensagem e disse que já tinha avisa o porteiro, então era só a gente subir. Batemos na porta e esperamos, até que ela se abriu, mas não era a Ju e sim um cara lindo, que realmente me deixou babando.

— Oi – eu disse tentando parecer o mais normal possível

— Oi, vocês são as amigas da Ju, certo? Eu me chamo Jamie.

— Eu sou a Isabelle, mas pode me chamar de Izzy.

— E eu sou a Roberta, mas pode me chamar de Robs.

— Certo, prazer em conhecer vocês. – ele disse dando um abraço em nós duas

Nós entramos e sentamos no sofá a Ju veio logo dar oi pra gente. Ela explicou que o Jamie era um amigo dela que morava em Londres e tinha vindo passar um pouco das férias em LA. Ele tinha alugado o apartamento da frente, então ela pensou que não teria problema em chamar ele pra assistir o filme com nós. E realmente não tinha, eu estava amando a presença dele.

Fizemos pipoca e decidimos assistir “Quando as luzes se apagam” fomos todos pro sofá, a Robs, a Ju, eu e o Jamie (exatamente nessa ordem). Eu estava um pouco nervosa/ansiosa, eu realmente tinha achado ele bem legal pelo pouco que conversamos, e muito atraente também.

— Puta merda to sentindo que vai dar susto agora, ai meu Deus.- a Ju falou e nós concordamos com ela.

Realmente o susto foi grande e eu nem percebi que eu estava agarrando a mão do Jamie com força.

— Ah desculpa Jamie, eu me assustei e peguei sem querer na sua mão.

— Sem problemas – ele disse colocando o braço em volta de mim, se eu não fosse morena teria ficado vermelha

— Gente não quero ver pornografia ao vivo, se quiserem se pegar vão pro quarto. – a Robs disse

— Vai se fuder – falei jogando uma almofada nela

O filme foi ótimo, quando acabou vimos que já era tarde e era melhor a gente ir, nós íamos ligar pro Andrew, mas o Jamie fez questão de levar a gente embora, eu fui no banco da frente e a Robs atrás. Chegando em casa ela desceu super rápido deixando nós sozinhos.

— Hã... Obrigada pela carona

— Não tem de que. – ele disse me olhando de um jeito safado

— Tchau então – eu me virei pra sair, mas ele puxou meu braço fazendo eu virar e me deu um beijo.

 O beijo foi intensificando cada vez mais e eu não sei como ele conseguiu deitar o banco pra trás mas quando eu vi ele já estava em cima de mim. Eu estava adorando aquele momento, ele beijava muito bem e o clima foi esquentando cava vez mais, senti a mão dele abrindo minha calça e a baixando, a mesma coisa ele fez com a calcinha, então ele começou a beijar meu pescoço e desceu para minha parte intima, ele realmente sabia o que fazia com a língua, aquilo estava me deixando louca.

— Mais rápido. – eu pedi mas ele simplesmente me ignorou

— Vai ser do meu jeito, você só vai gozar quando eu quiser. – ele disse num tom safado, de repente ele acelerou e eu senti cada vez mais tesão, eu gemia e ele se divertia com aquilo, ele gostava de me fazer gemer.

— Jamie... Eu vou... – eu disse arfando

— Ainda não.

Ele reduziu a velocidade e começou a beijar minhas coxas, depois voltou a minha região intima e dessa vez ele foi com vontade, quando percebi dei um gemido alto e gozei, ele riu e me ajudou a me vestir.

— A gente se vê em breve. – ele disse com aquele jeito safado

— Claro. – eu respondi rindo e sai do carro.

P.O.V Roberta

Eu senti um clima entre a Izzy e o Jamie desde a hora do filme, então quando ele parou em frente à minha casa eu desci o mais rápido que pude pra poder deixar eles sozinhos, mas ela estava demorando pra entrar. Então uns 10/15 minutos depois ela apareceu, com o cabelo todo bagunçado, e sorrindo.

— Isabelle eu quero detalhes, AGORA!

Então ela me contou todos os detalhes e eu fiquei pasma, meu Deus esse menino tinha fogo hein, não que a Izzy também não tivesse.

— Uau, olha ainda bem que eu desci do carro rápido porque né.

— Ah vai se fuder. Meu Deus ta tarde pra caramba, temos que dormi porque amanhã tem que cuidar da banda com o idiota.

— Nossa miga isso tudo é raiva mesmo?

— Claro que é, eu gosto e do Jamie, tu para com isso. E tu pensa que eu não vi tu olhando pro Ashton?

— Ah eu só olhei pra ele ué, nada ver.

— Aham eu sei bem o que você queria, eu shippo, ele parece ser um cara bem legal.

— Ai meu Deus, chega disso e vamos dormir.

Eu realmente estava olhando pro Ashton, mas não era nada demais, eu só achei ele bonito, e bem legal, ele ajudou a gente a convencer o Michael a não falar nada pro meu pai, então já ganhou pontos comigo por causa disso. Mas agora é hora de dormir, amanhã tenho que trabalhar e não posso ficar fantasiando o que pode ou não acontecer.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, desculpa se eu decepcionei um pouco na parte dos meninos prometo que o próximo vai ser melhor, e comentem o que acharam, obrigada por lerem <3
Pra quem não sabe o Jamie é o que fez o Jace no filme Os instrumentos mortais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...