1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent Vacation >
  3. Drinks and Sex

História Permanent Vacation - Drinks and Sex


Escrita por: ClaryClifford

Notas do Autor


Oii gente só queria dizer que eu editei o capitulo anterior, na parte que dizia uma semana foi pra 3 semanas, e o primeiro parágrafo depois disso foi editado também, deem uma olhada antes desse pra vocês entenderem. Boa leitura.

Capítulo 5 - Drinks and Sex


Fanfic / Fanfiction Permanent Vacation - Drinks and Sex

P.O.V Isabelle

17:30

Eu havia descido da cobertura logo que o Ash saiu, então fui até a garagem e pedi pro Andrew me levar pra casa, apesar da minha cara de choro ele não perguntou nada e eu o amava por isso, não queria mais falar sobre esse assunto.

Chegando em casa tomei um bom banho e fui dormir, a festa começava à meia noite, mas eu iria pra casa da Ju às 21:00, já que a gente ia se arrumar juntas.

P.O.V Roberta

17:00

Eu estava um pouco angustiada com a demora do Ash e da Izzy, eu sabia que eles eram melhores amigos agora, mas estava preocupada se ela iria confiar nele, é difícil pra ela se abrir com alguém e eu não pude ir junto, afinal se meu pai soubesse ele iria me matar.

— Voltei gente. – o Ash disse entrando na sala

— Como é que ela ta? – eu disse indo em direção a ele, nem vi que tinha um fio no chão, acabei me enroscando e quase cai, mas o Ash me segurou a tempo

— Ela foi pra casa, pediu pra mim te avisar. – ele disse meio sem graça me ajudando a levantar – ela tava chorando – ele cochichou no meu ouvido para que ninguém escutasse

— Okay e obrigada por me ajudar.

— Roberta? Você pode vim aqui um pouquinho? – meu pai disse abrindo a porta

— Claro. – respondi e fui até ele

— Então filha só passei pra te avisar que eu estou indo pra Nova York, vou ficar umas 2 semanas pra lá, se comporte ouviu? Meu voo sai daqui a pouco, tchau – ele me deu um beijo

— Tchau pai, pode deixar que vou me comportar. – eu disse com várias ideias na cabeça e voltei pra dentro

— Olha Roberta, será que eu posso falar com a Isabelle? Eu queria muito pedir desculpas.

— Acho melhor você não tentar isso hoje Michael, quem sabe amanhã, se ela vier trabalhar.

— Tudo bem. – ele disse meio culpado

— Robs? Eu posso falar com você? – o Ash me perguntou e eu concordei – Bem, eu estava pensando da gente sair comer uma pizza depois do trabalho o que você acha?

— Claro, eu acho ótimo, adorei a ideia. – eu disse, mas por dentro estava algo como: calma Roberta, respira.

— Perfeito – ele disse e voltou a falar com os meninos.

P.O.V Isabelle

O celular despertou as 20 horas e eu levantei rápido, tinha que ver com que roupa eu ia na festa, escolhi uma blusa branca e uma saia preta[¹], coloquei em uma bolsa, junto com maquiagem e tudo mais que eu precisava. Ouvi um barulho na porta e desci, ia chamar a Robs pra ir na balada também, mas quando cheguei na sala vi que ela não estava sozinha.

— Ash? Você aqui? – eu perguntei surpresa

— É bem, a gente saiu pra comer e agora viemos pra cá ver um filme.

— Ah certo, bom filme então, e Robs seu pai ta de boas? – ele não gostava de garotos na casa dele ainda mais com a filha dele

— Ah ele foi viajar, só volta daqui 2 semanas. – ela me respondeu, e eu pude ver a felicidade no olhar dela

— Eu to indo lá na Ju, nós vamos sair e eu vou posar na casa dela ok? – eu nem havia falado nada sobre posar lá pra Ju, mas eu não queria atrapalhar o meu otp.

— Ah tudo bem então, mas não esquece que amanhã a gente têm que ajudar os meninos com a gravação, você vai ir trabalhar né?

— Claro que sim, não vou deixar ninguém afetar minha vida. – eu disse me referindo ao idiota de cabelo colorido, digo o Michael

— Ótimo. – eles disseram juntos, meu Deus como eu amo esse casal.

Eu subi as escadas novamente em direção ao meu quarto, e já eram 20:45, peguei todas as minhas coisas e acrescentei uma roupa pra poder trabalhar amanhã, mandei uma mensagem pra Ju, dizendo que já estava indo, chamei o Andrew e dei tchau pro Ash e pra Robs.

— Usem proteção. – eu disse rindo ao sair de casa.

***

Cheguei lá na Ju e ela estava mega animada, ela foi me encontrar dando um abraço.

— Julia eu preciso respirar. – eu disse esmagada

— Desculpa Izzy, mas o Jamie você deixa né. – ela disse me largando e o Jamie veio até mim me abraçar

— Claro né Ju, ela me ama – ele disse rindo e me esmagando também

— Convencido você hein? – eu disse rindo

— Espera aí que eu vou no banheiro vomitar. – a Ju falou brincando, ela odiava melação na frente dela

— Idiota, ta agora vamos se arrumar que hoje eu quero beber todas e me divertir.

Nós nos arrumamos e quando vimos já estava na hora da festa, o Jamie foi dirigindo eu fui no banco da frente e a Ju no de trás.

Chegando na boate o Jamie foi pegar bebida pra nós, eu realmente queria ficar bêbada e esquecer de tudo e foi isso que eu fiz, não fazia nem uma hora que eu estava ali e já tinha ficado tonta.

— Ei Izzy. – o Jamie me chamou

— Pode falar.

— Eu só tenho mais uma semana pra ficar em LA, depois vou ter que voltar pra Londres, mas eu não quero perder o contato com você okay? Eu gosto muito de você e apesar de toda pegação eu quero que a gente continue amigo depois que eu for embora.

— Eu também gosto muito de você Jamie e claro que a gente vai ser muito amigo, mesmo estando longe. E a gente vai aproveitar muito essa última semana. – eu disse puxando ele pra pista de dança.

A gente dançou muito e bebeu pra caramba, eu estava muito bêbada e sabia disse, estava exausta e já eram 4 da manhã.

— Jamie, vamos pra casa? Eu tenho que trabalhar hoje – eu disse meio enrolada

— Claro. Vou avisar a Ju. – ele disse indo em direção a Ju que estava dançando com um cara muito gato, e eu não sei se vi direito, mas tive a impressão que o cara estava apertando a bunda dela.

O Jamie voltou e nós fomos até o apartamento, eu tirei o salto porque não aguentava mais meus pés, ele percebeu e me pegou no colo.

— O que você ta fazendo?

— To levando você lá pra cima.

— Eu ainda consigo caminhar ok? – ele me ignorou e me largou na porta do apê da Ju

— MERDA, eu não tenho a chave.

— Você pode dormir no meu, vem. – então ele me puxou pra dentro do apartamento dele e começou a me beijar.

O beijo dele era ótimo, ele foi descendo pro pescoço e me deu um chupão, eu peguei sua camiseta e tirei, passei as mãos nas costas dele e apertei sua bunda. Ele baixou minha saia e tirou minha blusa, o beijo foi se intensificando cada vez mais.

— Jamie... eu preciso dizer uma coisa... eu sou virgem. – eu disse e ele parou imediatamente – não quero que você pare, só achei que deveria saber.

— Você tem certeza? – ele perguntou e eu assenti

Então ele me jogou na cama e continuou a me beijar, eu desci minhas mãos até o botão da calça e a tirei, deixando-o só de cueca, enquanto ele me beijava eu brincava com suas partes intimas e podia ouvir gemidos entre os beijos.

Ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus peitos, ao mesmo tempo que desceu a mão pra minha região intima.

— Nossa, você já ta toda molhadinha. – ele disse rindo

— Eu não tenho culpa de você me deixar assim. – eu disse puxando ele pro beijo.

Pude ver que ele tirou a cueca e pegou uma camisinha na gaveta, ele a colocou e tirou minha calcinha. Então começou a me beijar e me penetrou, eu senti seu pau entrando e gemi, ele riu entre beijos, coloquei minhas mãos nas costas dele, a intensidade foi ficando mais forte e senti que já ia chegar ao ápice, mas ele diminuiu a velocidade e continuou os beijos, desceu para o pescoço e me deu outro chupão, voltando a me beijar e aumentando o ritmo, eu estava muito excitada e arranhei as costas dele, pude ouvir um ai, mas não dei atenção.

— Quando você quiser – ele disse ao meu ouvido, e pude sentir cada vez mais rápido, e mais rápido, então eu gemi forte e cheguei ao orgasmo. Ele se deitou do meu lado e me abraçou, e nós adormecemos juntos


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado, esse é o link da roupa da Izzy: https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1tsLSIXXXXXb6XFXXq6xXFXXXD/202178929/HTB1tsLSIXXXXXb6XFXXq6xXFXXXD.jpg
Me digam o que vs estão achando da fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...