1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent Vacation >
  3. Friends?

História Permanent Vacation - Friends?


Escrita por: ClaryClifford

Notas do Autor


Oii gente, desculpa a demora em postar, eu to estudando bastante e o tempo ta curto. Boa leitura

Capítulo 6 - Friends?


P.O.V Isabelle

Eu acordei com uma puta dor de cabeça, a ressaca estava grande, mas eu lembrava de tudo que tinha acontecido, olhei pro lado e vi que o Jamie continuava dormindo, raios de sol entravam pela janela, foi aí que eu percebi que já havia amanhecido, peguei o celular rápido, eram 8:30, puta merda eu tinha que estar na gravadora às 8, 16 chamadas perdidas, a Roberta quer me matar, levantei correndo e liguei pra ela.

— ISABELLE ATÉ QUE ENFIM, ONDE VOCÊ TA? EU LIGUEI PRA JULIA E ELA ME DISSE QUE VOCÊ NÃO DORMIU LÁ, EU TAVA DESESPERADA, PENSEI ATÉ EM LIGAR PRA POLÍCIA, SUA PUTA.

— Calma amiga, desculpa, olha eu chego aí em meia hora ok? – então o Jamie se acordou e olhou pra mim, eu nem tinha colocado a roupa ainda.

— Nossa amanhecer já com essa bela visão é pra poucos. – ele disse rindo e eu joguei a almofada nele

— Espera aí, de quem é essa voz? Parece do... – a Roberta começou, mas eu a interrompi

— Não continua, e sim provavelmente é quem você ta pensando, mas depois eu explico tudo agora vou me arrumar, os meninos estão muito bravos comigo?

— Na verdade não, quando eles souberem o real motivo do atraso quem sabe eles fiquem, já que todos estavam pensando que você ainda tava mal por ontem.

— É bem, não fala nada pra eles ainda, eu não quero morrer logo de manhã, e pede pro Andrew vim me buscar.

— Ta bom – ela disse rindo – agora vai se arrumar – e desligou o celular

Eu fui no banheiro me escovar e fazer minhas higienes, não ia dar tempo de tomar banho já que eu estava completamente atrasada e só tinha meia hora. Sai do quarto e fui procurar minhas roupas.

— MERDA, MERDA, MERDA.

— O que foi Izzy?

— Eu deixei minha bolsa com as roupas do trabalho lá na Ju, me empresta sua camiseta? To com preguiça de colocar a saia e a blusa.

— Claro, pode pegar – então eu coloquei rapidamente – Uau você fica super sexy assim – ele disse com aquele olhar safado.

— Nada de sexo agora, mas obrigada pelo elogio, já volto. – eu disse saindo do quarto

Fui em direção ao apartamento da Ju que era em frente ao do Jamie (ainda bem) e bati na porta.

— Isabelle você ta viva, graças a Deus, a Robs me ligou e eu fiquei preocupada onde você tava? Espera aí... eu conheço essa camiseta, VOCÊ DORMIU COM O JAMIE?

— Oi pra você também Ju, sim eu dormi com ele, já que eu não tinha a chave do seu apartamento.

— Mentira que você só dormiu, ou não estaria com a camiseta dele. – bom, eu não iria esconder nada da Ju, afinal ela era uma das minhas melhores amigas e eu confiava nela.

Então eu contei tudo que tinha acontecido, tirei os detalhes mais sórdidos porque isso não era muito bom de contar, quando eu acabei só faltou ela soltar fogos de artifícios.

— Aaaaaaaaaaaah! Eu to muito feliz por vocês, sério, ainda mais que fui eu que apresentei, melhor casal, shippo muito.

— Ju eu adoraria ficar comentando minha vida amorosa, mas se eu não chegar em meia hora na gravadora a Roberta vai me matar, então se você puder ver minha bolsa com as roupas eu agradeço.

— Okay, okay, mas a gente vai se encontrar mais tarde. – ela disse indo pegar a bolsa

— Tudo bem, eu prometo, agora deixa eu ir, beijos. – eu disse pegando a bolsa e correndo de volta pro apê do Jamie

Me vesti rápido, e fiz um coque bagunçado no cabelo, já que ele estava um bosta mas eu não tive tempo de lavar agora de manhã, tirei a maquiagem da balada e fiz uma mais leve, escondendo a cara de sono e ressaca.

— Você não vai nem tomar café? – o Jamie perguntou preocupado

— Desculpa Jamie, eu até queria, mas já são 8:20 e realmente não vai dar tempo. – eu disse pegando a minha bolsa e indo em direção a porta

— Ei espera aí – ele disse levantando da cama e vindo em minha direção – eu acho que mereço um beijo antes de ser abandonado aqui. – então ele me colocou contra a parede e deu um beijo de tirar o fôlego – Agora você pode ir.

— Tchau – eu disse sorrindo e sai

Quando sai do prédio pude ver o Andrew me esperando, fui até o carro e entrei.

— Bom dia Andrew.

— Bom dia Izzy, como você está?

— Com sono, fome e precisando de um café, mas fora isso eu to ótima e você?

— Estou bem. Antes que eu me esqueça, o Sr. Carlos ligou, parece que ele vai ficar mais tempo fora, você poderia avisar a Robs pra mim?

— Claro, que notícia boa, quer dizer, não que eu não goste do tio Carlos, mas ficar sozinha é bem melhor, ele é muito controlador em relação aos horários e as pessoas.

— É, bem, acho que ele só quer proteger a filha dele de tudo, ele não está completamente certo, mas nem completamente errado.

— É... pode ser. – o resto do caminho foi rápido,  chegamos em 10 minutos, ainda bem que o apartamento era perto da gravadora.

— Tchau Andrew, obrigada por ter ido me buscar, até mais. – eu disse saindo rápido do carro e pude ouvir um tchau.

Peguei o elevador pro 3º andar, que era onde ficava os estúdios, e corri pra lá.

— Oi gente. – eu disse entrando na sala

— VOCÊ NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO ISABELLE, NINGUÉM SABIA ONDE VOCÊ TAVA, DISSE QUE IA POSAR NA SUA AMIGA E NÃO TAVA LÁ. – o Ash gritava comigo e vinha em minha direção, eu jurava que ele ia me matar, mas ele me deu um abraço forte que quase fiquei sem ar

— Desculpa Ash, é uma longa história, mas depois eu explico, ta tudo bem ok? – ele me largou e resmungou algo como um “ta” – Aliás, eu acho que devo desculpas a todos pelo atraso, eu sinto muito, prometo que não vai mais acontecer.

— Tudo bem Izzy, a gente te desculpa. – o Luke disse

— Eu também te desculpo, mas só se você contar o motivo do atraso e onde você estava. – o Calum disse e eu ri

— Eu também só desculpo se for assim. – a Robs falou

— Acho que a gente precisa conversar. – o Michael falou, e eu senti parte da minha felicidade ir embora

— Tudo bem, pode falar.

— Vocês se importam de deixar a gente sozinho por um minuto? – o Michael perguntou pros outros

— Não, a gente já ta atrasado mesmo, vem galera, vamos sair – o Ash disse e todos sairam

— Então o que você queria falar? – eu perguntei com um pouco de medo do que ele ia dizer

— Bem... eu... eu queria pedir desculpas por ontem, olha não foi minha intenção te magoar, eu só queria te deixar irritada, sinto muito. – ele disse se mostrando arrependido

— Tudo bem, a verdade as vezes dói. – eu disse lembrando do que ele havia falado

— Verdade? Não, definitivamente o que eu falei não foi verdade. E aquele dia do café eu fui mesmo um idiota, me desculpe por isso também.

— Ah, eu acho que eu também exagerei um pouco... – eu me lembrei daquele dia – ...nossa eu exagerei muito, não tinha motivos pra mim te jogar café, eu tava num dia ruim, tinha acabado de chegar do aeroporto, com sono, fome e louca por um banho e descontei tudo isso em você, me desculpa Michael.

— Bom, acho que estamos evoluindo aqui – ele riu – e pode me chamar de Mike.

— Certo Mike. Você pode me chamar de Izzy também.

— Ok, agora que a gente já conversou acho melhor irmos chamar os outro.

— Verdade.

Nós saímos da sala e todos estavam ali encostados nas paredes, suspeitei que estavam ouvindo tudo, mas isso não tinha importância. Voltamos pro estúdio e começamos a gravar, quando ouvimos uma batida na porta.

— Jamie? O que você ta fazendo aqui?

— Oi pra você também Izzy. Eu vim trazer seu vestido que você esqueceu lá em casa, e aproveitar pra trazer um sanduíche e um café do Starbucks que eu sei que você ama, ninguém sai da minha casa sem tomar café. – ele disse e me entregou tudo

— Nossa, eu realmente não esperava, obrigada mesmo eu precisava comer e tomar um bom café.

— Eu te conheço, sabia que você não ia ficar bem sem comida e café, agora eu tenho que ir, a gente se fala. – ele me deu um beijo rápido e foi embora, quando eu voltei pra sala todos estavam me olhando com cara de safados, tirando o Mike, ele não parecia muito feliz.

— O que foi hein? – eu disse pra todos

— Então ele é o motivo do atraso? – o Calum perguntou – e nem tente negar porque a gente ouviu o que ele disse “ninguém sai da minha casa sem tomar café” – ele falou imitando a voz do Jamie

— Porque perguntou se vocês escutaram tudo?

— Então é verdade, só espero que a noite tenha valido a pena, porque foi nós que tivemos que esperar. – o Luke falou rindo

— Não vou contar detalhes só dizer que valeu a pena sim. – eu disse, dando graças a Deus de ser morena e não aparecer quando ficava vermelha – Mas agora chega de falar da minha vida e vamos trabalhar.

O dia passou rápido, pra compensar o atraso da manhã eu pedi 8 pizzas e almoçamos ali mesmo, quando nós demos conta já era 19 horas.

— Meu Deus, eu to exausta e com fome – eu disse

— Já ta tarde mesmo, acho que a gente devia parar. – o Luke falou

— Amanhã é sábado, nós não vamos trabalhar né? – o Calum perguntou

— Não, com certeza não. – a Robs respondeu

— Vocês tão pensando no que eu to pensando? – o Ash disse e pude ver os outros meninos da banda assentir

— Se você ta pensando em como seria perfeito mais 8 pizzas, então sim nós estamos pensando a mesma coisa – eu falei

— Não, quer dizer sim vai ter pizza mas não, só isso. – ele falou

— Dá pra traduzir – a Robs disse

— Nós vamos fazer uma mini festa agora, querem ir? – o Luke perguntou

— Claro – eu e a Robs dissemos juntas

— Não acho que seu namorado vai gostar de saber que você saiu sem ele, e foi no nosso apartamento. – o Mike falou, ele não parecia querer que eu fosse

— Em primeiro lugar, ele não é meu namorado, em segundo lugar, eu achei que a gente tinha se entendido, mas tudo bem você já deixou bem claro que não vai com a minha cara.

— Não é isso é que eu pensei... nada deixa pra lá, mas eu adoraria que você fosse, talvez a gente fique amigo – ele falou ficando vermelho

— É se você deixar de ser idiota – todo mundo me olhou com cara feia – ai ta bom desculpa, força do abito, mas vamos logo?

— Vamos. – todos disseram

Eu queria muito que eu e o Mike tivéssemos realmente se acertado, ele parecia tão sincero àquela hora, mas depois ele simplesmente mudou e ficou emburrado, pode ser só impressão minha, ou talvez seja o cansaço, só sei que eu vou tentar ficar de boa com ele na festa e quem sabe ficamos amigos mesmo.


Notas Finais


E aí gente o que vocês estão achando da fic? Comentem pra mim poder ter uma noção e mais uma vez desculpa a demora, vou tentar postar o próximo capitulo o mais rápido possível <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...