1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent Vacation >
  3. Peace or war?

História Permanent Vacation - Peace or war?


Escrita por: ClaryClifford

Notas do Autor


Mais uma vez peço dcp pela demora. Espero que vocês gostem, boa leitura <3

Capítulo 7 - Peace or war?


Fanfic / Fanfiction Permanent Vacation - Peace or war?

P.O.V Ashton

Nós saímos da gravadora e fomos para o apartamento do Luke e do Mike, que era em frente ao meu e do Calum. Eu estava empolgado pra essa festa, tanto trabalho nessas últimas semanas, uma diversão vai cair bem, ainda mais com as meninas, a Izzy ta se tornando minha melhor amiga, ela é realmente especial, tem aquele problema com o Mike, mas eu vou ter alguma ideia pra resolver. Agora com a Robs é diferente, eu estou gostando dela e essa festa é ótima para nos conhecermos melhor.

— Então, vocês já compraram as bebidas? – a Izzy perguntou

— Ai merda eu esqueci que não tinha nada em casa. – o Luke me respondeu

— Bom, tem uma absolut lá em casa, digo na do tio Carlos, enfim a Robs e o Ash podem ir buscar certo? – eu disse olhando pros dois

— Eu... é... – a Robs começou a gaguejar – claro porque não? Tudo bem pra você Ash?

— Tudo ótimo – eu respondi, tendo uma ideia excelente pra aproximar o Mike e a Izzy – Mas uma só não chega, então que tal o Luke e o Calum irem no mercado comprar mais? E enquanto isso você – eu disse olhando pra Izzy – e o Mike ficam organizando o apê?

— Ok, nós vamos no mercado então – o Calum respondeu e o Luke assentiu

— Eu acho melhor eu ir no mercado também, o Calum poderia ficar – o Mike falou

— Ah por mim tudo bem, aliás eu acho que é melhor eu ir embora, eu vou lá pra Ju, eu tinha combinado com ela mesmo, até tinha esquecido. – a Izzy disse reparando que o Michael não estava muito à vontade

— Não, eu não quero que você vá embora – o Michael disse vendo que todos olhavam pra ele – Eu só pensei que você não iria querer ficar sozinha comigo, mas nós podemos tentar desde que você prometa não tentar me matar – ele disse rindo

— Prometo que não vou matar você mas torturar eu já não sei... – a Izzy disse fazendo uma cara de psicopata, mas rindo logo – Agora, eu realmente tinha marcado com a Ju, então será que ela pode vir?

— Claro, eu adoraria mais uma menina aqui – o Calum disse

— Eu também, aliás poderia chamar outra amiga também, além dela – o Luke falou

— Desculpa Lucas, mas eu só tenho a Ju mesmo – a Izzy respondeu

— É realmente uma pena – o Luke lamentou

— Ok gente chega de conversa, Izzy manda uma mensagem pra Ju que eu a Robs vamos passar lá pegar ela, Luke e Calum vão logo no mercado comprar o resto das bebidas, Izzy e Mike arrumem o apê e peçam pizza, ah e por favor não se matem.

— Ok. Ok. Eu vou me comportar. – a Izzy falou

P.O.V Isabelle

Todos tinham ido fazer o combinado, eu já havia mandado a mensagem pra Ju, ficamos só eu e o Mike no apartamento, eu estava um pouco nervosa, mas não sabia direito o motivo, a gente entrou sem falar nada e já começamos a arrumar as coisas, eu juntei um monte de folhas espalhadas e um caderno com rabiscos que eu acredito que seja rascunhos de músicas.

— Então onde eu coloco isso?

— Você pode colocar no meu quarto, é a porta da direita.

— Primeira vez no seu apartamento e já quer que eu vá pro quarto?

— Eu não perco tempo. – ele disse rindo

Eu fui até lá e entrei, o quarto dele era meio bagunçado, mas não esperava algo diferente, coloquei as coisas em cima de uma mesinha e já ia sair quando vi algo que me chamou atenção, fui até a cama e peguei.

— Qual sabor de pizza a gente pede? – o Mike apareceu na porta do quarto e eu tomei um susto – Desculpa eu não queria te assustar.

— Não sei, vamos esperar os outros pra decidir. Tudo bem. É muito fofo. Você gosta de Pokémon? – eu disse mexendo o Pikachu de pelúcia

— Obrigado eu sou muito fofo mesmo. Sim eu amo Pokémon.

— Não você idiota, o Pikachu. Pelo menos uma coisa em comum.

— Assim você me ofende – ele riu – “Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual”.

— “A minha vida é fazer, o bem vencer o mal”.

Então a gente cantou toda a abertura da primeira temporada de Pokémon, foi muito legal, no final nós nos olhamos e rimos.

— É até que o Ash tinha razão. – ele disse

— No que?

— Em dizer que você é uma garota legal, que a gente só precisava se conhecer melhor.

— É o Ash realmente sabe das coisas.

— Você realmente não sabe receber um elogio né?

— Pra mim elogio é apenas algo que eu já sabia. – eu disse fazendo o Mike revirar os olhos – Tudo bem, vou parar com isso eu juro.

— Acho bom mesmo. – ele disse me jogando uma almofada

— Eu estava prestes a dizer que você também é bem legal, mas sua atitude me fez mudar de ideia – falei rindo e jogando a almofada de volta, acertando-o bem no rosto

— Hey, é guerra que você quer? Então é guerra que vai ter.

Ele pegou duas almofadas que estavam em cima da cama e foi pra me jogar, eu corri indo pra sala com ele atrás de mim. Peguei duas almofadas que estavam no sofá e joguei acertando uma em sua barriga e a outra passou perto. Não tinha mais nenhuma pra mim usar, o Mike havia pegado todas.

— Você se rende? – ele disse segurando seis almofadas

— Nunca.

Nesse momento ele me jogou uma ela me acertou de raspão, em seguida jogou outra mas ela foi parar perto de mim atrás da mesa, eu corri pegar e quando me virei vi que o Mike havia pulado o sofá que nos separava, tentei fugir mas não deu tempo, ele jogou mais uma almofada e quando fui me defender ele me segurou.

— Isso não vale – eu disse fazendo cara de criança

— E isso vale? – ele disse me fazendo cócegas

— Para Mike, para com isso. – eu disse entre risos, me virando e tentando ir para trás, mas acabei tropeçando e caindo no sofá, fazendo o Mike cair em cima de mim.

— Desculpa, eu... foi... – ele tentou falar, mas não disse nada, ficou me olhando fixamente e eu não conseguia desviar o olhar.

P.O.V Roberta

Eu sabia que a Izzy havia falado da garrafa de absolut de propósito, ela não estava preocupada com a bebida e sim em fazer com que eu e o Ash ficássemos sozinhos. O caminho até em casa foi em silêncio, ele estacionou o carro e nós entramos.

— Por que você não queria vir comigo? – o Ashton perguntou

— Não é que eu não queria, eu só não sabia se você queria isso, a Izzy meio que forçou a barra e eu pensei que talvez você não quisesse, mas não queria falar na frente dos meninos.

— Robs entende uma coisa, eu sempre quero ficar e sair com você, eu sei que a gente se conheceu a 1 mês, mas você é uma menina legal e bem... eu to gostando de você.

— Eu também to gostando de você Ash. – eu disse me aproximando e dando um beijo nele.

Ele beijava com carinho, mas havia uma certa intensidade misturada com desejo, ele tinha uma pegada que me deixava louca e sabia disso. O beijo se intensificou, ele desceu as suas mãos até minha bunda e apertou, me puxando pra cima, então eu enganchei minhas pernas na sua cintura e ele foi até a sala, sentou se no sofá me fazendo ficar no seu colo.

— Não tem ninguém em casa certo?

— Ninguém.

Então ele me virou me fazendo ficar em baixo, tirou sai camisa e continuou o beijo cada vez mais intenso, eu tirei minhas roupas ficando a penas de calcinha e sutiã, ele só de cueca. Suas mãos passeavam pelo meu corpo me causando arrepios. Então ele desceu sua mão até minha parte intima e começou a me masturbar, fazendo com que gemesse baixinho.

— Ta muito fraco. – ele cochichou ao meu ouvido e pude sentir dois dedos entrando não contendo um gemido alto – assim é melhor ele riu. Vi que enquanto penetrava seus dedos em mim, ele pegou algo no bolso da calça que estava em cima do sofá.

O Ash tirou minha calcinha, o sutiã e sua cueca, vi que ele colocou a camisinha e voltou a me beijar, descendo e chupando meus peitos com força, então ele voltou os beijos e segurou minhas mãos enquanto me penetrava, senti que era grande e aproveitei cada segundo. Ele acelerou o ritmo me fazendo gemer de novo, rindo entre beijos, soltou minhas mãos e desceu até meus peitos apertando-os, cada vez mais intenso pude sentir que estava chegando perto, mas não precisei dizer porque ele sentiu e aumentou o ritmo mais ainda, eu gemia e gemia, e quando cheguei ao ápice gozei, ele me deu outro beijo e começou a se vestir.

— Eu to amando esse momento, mas temos que ir, ou os meninos e a Izzy vão nos matar pelo atraso.

— Certo. – eu disse e fui me vestir também

Nós pegamos a vodka e passamos no prédio da Ju pegar ela.

— Oi Ju – eu disse – esse é o Ashton, mas pode chamar de Ash, um dos meninos da banda.

— Oi Robs. Oi Ash.

— Oi Ju.

No caminho até o apartamento dos meninos fomos conversando sobre várias coisas e contando pra Ju como tinha sido esse mês de gravações e tudo mais. Chegando lá nos encontramos com Luke e o Calum trazendo as compras do mercado.

— Olha que coincidência, chegamos na mesma hora. – Luke falou

— Então gente essa é a Ju – eu disse apontando pra ela – Ju esse é o Luke e o Calum.

— Oi Luke. Oi Calum.

— Oi Ju. – o Calum disse indo em sua direção e dando um beijo na bochecha, deixando a Julia vermelha, ela tinha uma queda por morenos.

— Oi Ju. – o Luke veio e a abraçou.

— Bom, sem querer atrapalhar esse momento “novos amigos” acho melhor a gente entrar e ver se resta alguém vivo lá em cima. – o Ash disse

— Você tem razão, vamos logo – eu concordei

Abrimos a porta do apartamento e pra nossa surpresa Izzy estava no sofá e o Mike em cima dela, parecia estar rolando um clima.

— Estamos atrapalhando alguma coisa? – o Ash perguntou e os dois se separaram rapidamente.


Notas Finais


Obrigada por lerem <3 espero que tenham gostado. Comentem o que acharam.
Esse capitulo é dedicado a uma pessoa muito legal que eu gosto muito e apesar de nos conhecermos a pouco tempo já considero minha amiga, Nandah <3 (obs: obrigada pela música)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...