1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent Vacation >
  3. When the girls talk boys

História Permanent Vacation - When the girls talk boys


Escrita por: ClaryClifford

Notas do Autor


Oii gente, espero que vocês gostem. Boa leitura

Capítulo 8 - When the girls talk boys


Fanfic / Fanfiction Permanent Vacation - When the girls talk boys

P.O.V Michael

Quando ouvimos a pergunta do Ash eu sai de cima da Izzy e ajudei ela a levantar, senti que estava ficando um pouco vermelho, merda, eu nem sei o porquê disso.

— Não, eu só tinha tropeçado e acabei derrubando o Mike junto. – a Izzy respondeu

— Mike? Agora vocês já tão se chamando por apelido é? – o Luke disse com cara de safado

— Ah não enche. – eu disse

— Juuuuuu, você veio. – a Izzy disse e foi correndo abraçar uma menina que eu não conhecia

— Mike essa é a Julia, mas pode chamar ela de Ju mesmo. Ju esse é o Michael, mas pode chamar de idiota, digo Mike. – eu disse rindo

— Oi Ju. Como que você aguenta ser amiga de alguém tão chata? – eu perguntei brincando

— Oi Mike. Olha, pra ser bem sincera até hoje eu to tentando entender isso. – ela respondeu e levou um tapa da Izzy

— Gente eu preciso de ajuda com as bebidas, alguém? – o Calum perguntou

— Eu posso ajudar, enquanto isso vocês podem ligar pra pizzaria, a gente não pediu ainda porque não sabíamos que sabor era pra pegar.

Eu fui até a cozinha com o Calum e nós começamos a guardar as vodkas na geladeira, deixando apenas uma fora. Pegamos os copos e fomos servir.

— Mike, agora que a gente ta sozinho você pode me dizer o que aconteceu entre você e a Izzy?

— Não aconteceu nada ué, o que ela falou lá e só.

— Aaah qual é? A gente entrou e vocês estavam no maior clima.

— Foi impressão sua, eu só caí em cima dela, só isso. E nós somos amigos nada mais.

— Tudo bem se você não quer admitir eu não falo mais nada.

O Calum que está imaginando coisas, eu e a Izzy somos só amigos e vamos permanecer assim, aquilo na sala foi... eu não sei o que foi... mas garanto que não é nada de mais

P.O.V Isabelle

Eu estava sentada no sofá no sofá enquanto os meninos pediam pizza e arrumavam as bebidas. De repente a Ju e a Robs sentaram do meu lado.

— Que clima era aquele entre você e o Mike? – a Robs perguntou

— Clima? Não tinha clima nenhum. Você não ouviu o que eu disse? A gente acabou caindo nada de mais.

— Aham caindo... sei... – a Robs provavelmente ia continuar esse assunto, mas os meninos chegaram e eu fui salva.

Nós ficamos conversando enquanto a pizza não chegava. Então quando ela finalmente chegou nós fomos comer. Devoramos 10 pizzas.

— Okay, agora que a gente já comeu eu vou colocar música pra animar isso aqui. – eu disse e fui em direção ao som, coloquei meu pen drive que tinha vários tipos de músicas e todas animadas.

— Agora sim, ta bem melhor – o Ash disse.

O Luke buscou as bebidas e estava distribuindo os copos.

— O seu Izzy – ele falou

— Ah Luke eu não vou beber obrigada.

— COMO ASSIM VOCÊ NÃO VAI BEBER? – a Roberta gritou do meu lado

— Amiga pelo simples fato que eu comi feito um louca e você sabe o que acontece quando eu bebo depois de comer muito.

— AAAH NÃO ISABELLE, VOCÊ TEM QUE BEBER. – a Ju apareceu do meu lado também

— É Izzy pega pelo menos um copo. – o Calum completou

— Okay estão todos contra mim?

— Quer saber, não bebe mesmo, isso aqui ta uma delícia. – a Robs falou balançando o copo na minha frente.

— Ah quer saber FODA-SE. – disse pegando e virando o copo inteiro.

Eu tenho é que aproveitar esse tempo longe dos meus pais pra curtir. Nós ficamos conversando e bebendo muito eu realmente estava me divertindo, não parava de dançar um minuto, mas eu comecei a ficar tonta então parei de beber. Eu realmente estava mal, mas os outros pareciam pior que eu, o Calum e a Ju tinham sumido, o Ash e a Robs estavam muito loucos e se pegando, enquanto eu, o Luke e o Mike dançávamos.

P.O.V Julia

Eu estava dançando com a Izzy, o Mike e o Luke quando o Calum apareceu e me chamou.

— Ei Ju, você quer dar uma volta?

—Claro, porque não?

Então ele me pegou pela mão e nós saímos do apartamento dos meninos, e entramos no da frente.

— Que apartamento é esse? – eu perguntei curiosa

— Esse é o meu e do Ash.

— E porque você me trouxe aqui?

— Ah bem, lá estava muito barulho, e bem acho que ta rolando um clima entre o Mike e a Izzy então achei legal a ideia de nós saímos, o Luke logo vai perceber e sair também.

— Eu também achei, apesar dela negar e dizer que não estava acontecendo nada.

— Vem quero te mostra uma coisa – ele disse me levando até a sacada

— Uau! Que lindo é aqui. – eu disse indo em direção a uma daquelas camas de terraço.

Então eu deitei e o Calum se deitou ao meu lado e nós ficamos olhando as estrelas.

— Mas então me fala sobre você. – ele disse

— Bem, eu sou uma garota normal, que adora dançar e se divertir e que vê a música como um refúgio ou uma amiga que sempre está do seu lado nas horas boas e ruins.

— Uooouu, isso foi profundo – ele disse e eu fiquei envergonhada – é exatamente assim que eu me sinto em relação a música, espera aí eu já volto. – então o Calum saiu e voltou minutos depois com um violão.

— Você vai tocar e cantar pra mim? – eu perguntei

— Eu vou tocar, mas quem vai cantar é você.

— Eu? Mas eu nem canto bem.

— Canta sim, a Izzy me mostrou um dos seus áudios e me falou muito sobre você.

— ELA O QUE? EU VOU MATAR ESSA MENINA.

— Eiii você devia agradecer ela, e também ir com a ideia do canal do youtube adiante – ele percebeu a minha cara de “como você sabe disso?” e continuou – ela me falou isso também.

— Eu não acho que eu tenha alguma chance no ramo musical.

— Que tal eu tirar minhas próprias conclusões. Você conhece nossas músicas?

— Claro que sim, vocês são ótimos.

— Qual sua preferida?

— Invisible

— Ok, eu vou tocar e você vai cantar e não aceito não como resposta – ele disse e eu assenti rindo.

Ele tocou e eu cantei, depois que acabamos essa música Calum disse que minha voz era ótima e que eu realmente deveria investir nisso. Nós ficamos conversando e cantando até tarde e como o Ash não voltou pra casa e provavelmente ele estava com a Robs, ele me perguntou se eu queria dormir ali, já que era melhor do que sair sozinha então eu aceitei. Cal me mostrou onde era o quarto do Ashton e me emprestou uma camiseta, depois foi para o seu quarto e eu dormi.

P.O.V Isabelle

Eu sabia que eu não devia ter comido tanto se ia beber, agora eu estava enjoada. Então eu senti que ia vomitar e corri pro banheiro do quarto do Mike, já que eu sabia onde ficava. Merda, a tontura estava só aumentando, e eu vomitei pra caramba. Estava “abraçada” na privada quando senti uma mão passar pelos meus cabelos e segura-los, eu já tinha parado de vomitar, mas não conseguia levantar pela tontura.

— Vem Izzy. – o Mike disse me ajudando a levantar – eu tenho uma escova de dente reserva, vou trazer pra você. – ele disse indo buscar a escova.

Eu fiquei parada na frente da pia esperando. Quando ele voltou eu me escovei e lavei meu rosto, ainda estava meio tonta.

— Isabelle você ta branca. – o Mike me olhou preocupado

— Eu to bem eu só to tonta – eu disse tentando não cair

— Vem, você precisa descansar um pouco, vou pegar uma camiseta minha pra você colocar.

O Mike trouxe a camiseta e se virou enquanto eu me trocava, ele era bem mais alto que eu então foi como se eu estivesse de vestido.

— Pode deitar na minha cama – ele disse e eu assenti

Deitei na cama e apaguei, a última coisa que eu lembro é do Mike indo até o banheiro.

P.O.V Roberta

Eu e o Ash estávamos bem animados e talvez bêbados, mas já estava ficando cansada, o Calum e a Ju tinham saído, a Izzy foi correndo pra algum outro lugar da casa e o Mike foi atrás, o Luke se sentiu meio sozinho e foi pro quarto.

— Ash o que você acha de nós irmos pra minha casa?

— Acho perfeita essa ideia – ele respondeu com cara de safado

— Nem adianta se empolgar muito, to cansada demais pra transar. – eu respondi e escutei um “aaah”.

Então nós saímos do apartamento e como ninguém estava em condição de dirigir nós pedimos um táxi, já que o meu motorista e o dos meninos provavelmente estavam dormindo e não queríamos acorda-los.

Nós chegamos em casa e fomos direto pro quarto, eu tirei aquela roupa e deitei só de calcinha e sutiã.

— Nossa isso é maldade, você fica praticamente pelada e não vai transar comigo.

— Desculpa Ash, mas eu realmente to muito cansada. Prometo que compenso amanhã. Aaah você também pode dormir só de cueca se quiser.

— Ta bom. – ele disse tirando a roupa e deitando do meu lado

— Boa noite. – eu disse

— Boa noite. – ele falou me abraçando e nós adormecemos juntos

P.O.V Michael

Eu havia ficado uma meia hora ajudando a Izzy, quando sai do quarto ela já tinha apagado, fui até a sala e vi que o Ash e a Robs tinham ido embora e o Luke provavelmente já tinha ido dormir.

— Luke abre a porta, a Izzy está dormindo no meu quarto, então eu ia dormir aí no seu. – eu disse sem sucesso. Luke dorme feito uma pedra. Não tinha outro jeito, eu ia ter que dormir com a Izzy.

Fui até meu quarto sem fazer barulho tirei minha roupa – acho que não faz mal eu dormir só de cueca – e deitei ao lado dela, adormecendo.


Notas Finais


Obrigada por lerem espero que tenham gostado, adoraria que vocês comentassem o que estão achando e tudo mais.
Obs: talvez o proximo cap demore um pouco, é que essa semana vou revisar a matéria do enem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...