1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent Vacation >
  3. Befour

História Permanent Vacation - Befour


Escrita por: ilysmtae

Notas do Autor


Zayn - Befour

Capítulo 20 - Befour


Fanfic / Fanfiction Permanent Vacation - Befour

Sydney, Austrália. Fevereiro de 2017.

Agora, eu vou ficar na minha zona

Estou cansado de discutir

Lutar contra isso não pode mais me incomodar, não


MARGOT

Olhei bem pra cara de sonso do Hemmings Desgraçado, me segurando pra não dar na cara dele aqui mesmo.

— Eu não tenho nada pra conversar, Hemmings. — passei por ele esbarrando em seu ombro mas ele apertou meu pulso com a mão.

— Mas eu tenho.

Virei pra frente com os olhos estreitos, o sarcasmo e a raiva no meu tom de voz. Eu não tinha paciência pra conversinhas com uma pessoa que vai fazer o mesmo erro e que diz as mesmas desculpas de sempre. Odeio mimimi clichê.

— Jura? Quem sabe aquela loira que você estava beijando no meio de todo mundo, inclusive eu, escute o que merda você tem pra falar.

Luke respirou fundo, olhando pra um ponto atrás de mim e logo depois voltando a me olhar.

— Escuta, eu não fiz aquilo porque eu quis. Foi uma aposta com o Scott, eu perdi e tive que cumprir.

Agora sim minha raiva tinha crescido em dobro, apesar de uma parte de mim estar comemorando por ele não ter feito o que fez porque quis. Era o que eu queria acreditar.

— Você está fazendo apostas de novo?

Luke me encarou com cara de paisagem, não sabendo o que dizer. Sua máscara de sarcasmo voltou novamente.

— Isso não é da tua conta. Se você quiser acreditar em mim, ótimo. Senão, azar o seu. — e saiu da minha frente, entrando na sala com a cara fechada.

Eu apenas fiquei ali parada no corredor tentando processar o que aconteceu. Uma vodka me cairia bem agora, porque minha cabeça está girando de exaustão e estresse.

— Procurando algo pra fazer mais tarde? — uma voz grave e ao mesmo tempo rouca soou atrás de mim.

Virando pra frente, dei de cara com Scott Lockwood, o famoso, popular e ricaço amigo de Luke e dos garotos. Eu não consideraria amigo já que quando Luke foi sequestrado por aqueles caras, Scott não moveu um dedo pra ajudar.

— Como sabe? — tentei soar educada, mas a irritação ainda não tinha sumido completamente.

Scott era bastante bonito e atraente, confesso. A pele era quase morena, ele era alto, musculoso demais e tinha os olhos pretos e intimidadores, como uma águia. Olhar pro Scott te dava a impressão de que ele sabia de todos os seus segredos e pensamentos. Eu não gostava de pessoas assim, mesmo eu sendo um pouco misteriosa e astuta.

— Digamos que eu conheço pelo olhar uma pessoa que está implorando por uma festa. — ele sorriu de canto, os olhos ficando um pouco apertados quase como os de Calum.

Bem que as garotas diziam que Scott poderia encantar qualquer uma, eu simplesmente não conseguia parar de olhar pra ele. Porém Scott parecia ser sarcástico e argiloso, até seu sorriso de canto parecia ser meio forçado, como se ele dissesse "hahaha que engraçado".

— Uau, então você é um tipo de telepata? — resolvi falar no seu mesmo tom argiloso, se ele pensa que eu sou burra, coitado dele.

O jeito como ele me avaliou dos pés a cabeça me fez querer se esconder em um lugar próximo ou ver se minha maquiagem estava boa. Parecia que ele estava pensando na próxima pessoa pra manipular, sei lá. Eu também tinha essa mania de avaliar pessoas e ver atrás delas, porém eu não estava acostumada com pessoas que te intimidam de uma maneira perigosa só com o olhar.

— Talvez. Então, quer ir pra uma festa hoje à noite em uma pista de racha? — ele caminhou devagar na minha direção, um sorrisinho no canto dos lábios.

Olhei bem pra ele, impressionada. Eu adorava essas coisas de racha, fazia tanto tempo que eu não assistia uma lá em São Paulo que as nostalgias vieram com força. Uma racha na Austrália deveria ser bem mais foda e perigosa.

— Você participa de rachas? — não consegui disfarçar a surpresa na minha voz.

— Participava às vezes, mas hoje eu fiz uma competição com o Luke. — meus olhos se arregalaram. — Quem perder paga bebidas pra todo mundo em uma boate.

Luke participando de rachas? Ok, cadê as câmeras de pegadinha? Eu não deveria ficar tão surpresa, porém Luke nunca tinha mencionado se já participava de rachas ou não.

Não quero nem pensar no que aconteceria se ele nunca tivesse participado de rachas.

— Luke vai participar? Desde quando?

Scott sorriu abertamente, mostrando seus dentes brancos perfeitos.

Como esse cara era sensual, sério. Ele tinha uma pequena falha nos dentes do meio e até isso era sensual. Porém, eu ainda preferia o sorriso brilhante do Luke, que coloria meus dias cinzentos. Argh, como eu estou sentimental e pensativa hoje.

— Ele participava de algumas também. O cara é bom. — ele fez um beicinho, balançando a cabeça de forma positiva. Eu não sabia se o elogio era mesmo sincero, porém Luke deveria mesmo ser bom. — Enfim, quero você lá hoje à noite. Vai com o Hemmings ou... O Hood?

Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e me odiei por isso.

— Ok, talvez eu vá com o Luke. Preciso ir pra minha aula de fotografia. — forcei um sorriso, pegando minha mochila com minha câmera Instax.

— Boa sorte, futura fotógrafa. — Scott piscou o olho pra mim, saindo na direção dos armários.

Um pensamento de que Scott poderia estar envolvido com aquele bilhete me passou na mente. Eu esperava que não tivesse sido ele, porque senão eu estava ferrada. Eu não conhecia esse cara direito, não sabia do que ele era capaz.

O professor Vini bateu palmas impaciente, e eu resolvi entrar logo na sala, deixando esses pensamentos pra depois.



— Eu nem sei porque merda eu estou indo pra essa festa. — bufei, passando sombra preta nas minhas pálpebras.

Sophie ajeitava seu vestido roxo rodado. Ela parecia uma sereia, a diferença era que ela tinha duas pernas. Eu não estava com nenhuma vontade de encarar aquele sonso do Hemmings, até parece que eu tinha caído naquelas desculpas esfarrapadas. Até que o Scott afirmasse que eles tinham feito uma aposta, eu continuaria desconfiando do Luke.

— Eu só vou porque não tenho séries pra atualizar hoje. — ela fez um beicinho, decepcionada.

— E eu só vou porque o tal Scott me convidou. Eu também estou com saudades de assistir rachas. — finalizei minha maquiagem com um batom nude pra não pesar demais.

Eu estava em uma mistura de gótica nerd hoje: Calça jeans rasgada até o meio da canela, blusa preta do Percy Jackson que eu mandei fazer na Avenida Paulista com os dizeres "Sun Of Poseidon, Percy Jackson for Daughter Of Athena, Margot Alves", jaqueta de couro preta e coturnos cor canela. Eu tive que usar meus óculos de descanso que eu tanto evitava, não fosse o oftalmologista que me obrigou a voltar a usá-los.

— Awn, você está fofa e gótica ao mesmo tempo. Tão Margot. — Sophie me abraçou por trás e nós rimos.

— Se você chama sinceridade, sarcasmo e grosseria de fofa... Então, prazer, sou fofa. — abri um sorriso sem mostrar os dentes, o que fez minhas bochechas ficarem rechonchudas.

— Awwwn! — Sophie me apertou outra vez e eu me esquivei, toques demais em mim não era meu forte.

À não ser que seja do Luke.

Mas que porra de pensamento é esse?

— Vamos logo antes que o Luke tenha um parto na sala. — revirei os olhos ao ouvir o berro do loiro nos chamando.

Estávamos nos falando brevemente, eu estava tentando manter o máximo de distância possível pra ver como ele reagia. Estava sendo meio difícil, claro. Mas eu precisava saber se o Luke tinha as mesmas intenções daquelas garotas comigo.

Descemos as escadas e eu dei uma olhada no meu Instagram, vendo um monte de curtidas na minha foto que eu tinha postado minutos atrás. Minha atenção foi parar no Luke, que estava de braços cruzados nos esperando.

Cara, como ele estava lindo. Luke estava vestido de preto como sempre, porém ele estava parecendo aqueles bad boys gostosos. Ele estava usando um gorro preto, parecia até mais forte de umas horas pra cá. Talvez ele tenha malhado um pouco por causa da racha.

— Finalmente as madames desceram. Achei que iriam ficar a noite toda se arrumando. — Luke disse prendendo os olhos azuis em mim, me olhando dos pés à cabeça.

Ele mordeu o lábio descendo as escadas, e nós o seguimos em silencio. Eu queria fazer algum comentário sarcástico mas eu ainda estava com raiva. Luke foi na frente pegar sua Ferrari preta na garagem e eu e Sophie ficamos na porta de entrada, esperando.

Ajeitei uma mecha do meu cabelo, enquanto Sophie tagarelava sobre a racha. Olhei pro lado e vi algo escrito em vermelho em um pedaço de madeira perto de um pinheiro:


"Segundo as histórias, a garotinha indefesa foge do lobo mal. Ou você abre os olhos ou eu vou abrí-los pra você."


Senti meu coração acelerar e desviei o olhar, ficando um pouco assustada agora.

— Margot? O Luke tá businando faz dois minutos e você ficou aí parada. — Sophie me despertou dos meus pensamentos.

Entrei dentro do carro do Luke, nem percebendo que eu tinha entrado no banco ao lado dele. Suspirei controlando minha respiração, devia ser só um engraçadinho. Eu queria contar pro Luke ou pra Sophie, mas meu orgulho era maior.

Então eu fiz o que eu sempre sabia fazer: Respirei fundo, forcei um sorriso e olhei pro Hemmings, soltando meus comentários sarcásticos.

— A racha vai ser mesmo hoje, Luke? Ou vou ter que chamar o Scott pra me buscar?

Luke me encarou na mesma hora, as feições duras.

— Fica longe do Scott.

— Uh, quando me dizem isso só me dá vontade de ficar perto! — joguei os cabelos pro lado, ligando o som do carro sem pedir permissão.

Luke continuou me encarando surpreso, como se estivesse se perguntando o que eu bebi hoje. Ele apenas acelerou o carro, revirando os olhos à cada minuto. Eu estava adorando provocá-lo.



A pista onde iria ter a racha estava lotado. Motoqueiros, gente fumando e bebendo, garotas com roupas curtas e garotos cheios de piercings e tatuagens enchiam o lugar. Eu não me intimidava muito com isso, na verdade eu até gostava dependendo dos fatos.

— Margot, você veio. — Scott apareceu de repente, me fazendo dar um pequeno salto.

Forcei um sorriso, beijando seu rosto em um cumprimento. Eu ainda estava desconfiada se não tinha sido ele que tinha escrito o bilhete e aquilo perto da casa do Luke. O Calum também poderia ser suspeito, afinal tinha sido ele que comprou briga com Luke.

— É claro que eu vim, acha que eu iria perder essa?

— E está torcendo por quem? — ele arqueou as sobrancelhas, cruzando os braços fortes.

Luke pigarreou do meu lado, parecia incomodado com alguma coisa. A multidão de pessoas já estavam sentando nas arquibancadas e os corredores se preparando. Olhei com cara de paisagem para os dois, eu não torceria pro Scott de jeito nenhum, mas também estava chateada com o Hemmings.

— Vou torcer pra quem ganhar. — tentei soar convincente.

— Ótimo, porque eu vou ser o ganhador. — ele abriu um sorriso, se gabando.

Luke revirou os olhos, soltando um riso baixo.

— Veremos.

Os dois se encararam e eu percebi o ar competitivo e tenso entre os dois. Me afastei desses dois malucos, indo na direção de onde Sophie estava com os garotos. Calum prendeu o olhar de uma forma intensa no meu, me olhando da cabeça aos pés parecendo me imaginar sem roupa.

— Ei! — Luke puxou meu braço sem muita força.

Me virei pra ele sem vontade, tentando disfarçar o jeito que eu ficava quando ele me tocava.

— O que foi, Luke?

— Me desculpa, ok? Eu fui um babaca, e eu já sei que eu sou um filho da mãe. Só... Não fica brava comigo, isso meio que... — ele mordeu o lábio com força, olhando pra um amigo dele acenando pra que ele entrasse dentro da sua Ferrari. Ele voltou a olhar pra mim, parecendo nervoso. — isso meio que machuca.

Fiquei sem palavras, Luke não era muito de demonstrar o que sente e eu sabia que ele estava sendo sincero.

— Vou tentar. — sorri de canto, com vontade de abraçá-lo.

— Torce por mim, gata. — ele beijou o canto da minha boca.

— Ganhe a corrida pra mim, herói. — empurrei seu ombro, tentando ficar séria.

Luke passou a língua no seu lip ring daquele jeito sexy que eu tanto gosto.

— Confia no Hemmingsfodão aqui.

E saiu andando daquele jeito cafageste, ajustando a jaqueta de couro preta no corpo. Luke assobiou alto usando os dois dedos na boca.

— Preparem-se cuzões, o Hemmingsfodão aqui veio pra ganhar!

Todos que estavam torcendo por ele gritaram, batendo palmas. Os garotos me chamaram pra arquibancada e eu caminhei até lá, sendo seguida por Sophie.

— O Luke é um idiota, mas eu tô torcendo por ele. Não gosto daquele Scott. — Sophie agarrou meu braço como um par.

— Digo o mesmo.

Chegamos nas arquibancadas e nos sentamos. Os garotos já estavam bebendo e gritando coisas como "VAI HEMMINGS" "HEMMINGS É O VENCEDOR". Mike que estava sentado do meu lado me passou uma bebida, e eu prestei atenção na cena.

Quatro carros já estavam enfileirados, inclusive a Ferrari preta do Luke. Uma mulher com uma roupa curta parou no meio da pista, ergueu uma bandeira e a buzina soou. Os carros avançaram em uma velocidade tão grande, que os pneus derraparam no asfalto.

O carro de Luke já estava na frente, os garotos estavam gritando assim como os que torciam por Luke. Hair do Little Mix começou a tocar e eu me animei pra caralho.

Que o Luke ganhe, e que a corrida comece.

 



Notas Finais


O que vcs acham que vai acontecer nessa racha? Será que o Luke vai ganhar? E oq acharam do Scott? Apostas de quem é que está ameaçando a Margot?

Comentem oq acharam amores, e até o próximo capítulo 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...