1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent Vacation >
  3. You Da One

História Permanent Vacation - You Da One


Escrita por: ilysmtae

Notas do Autor


Música do capítulo: You Da One da Rihanna.

Aconselho muito vocês lerem ouvindo essa música :3 ela me lembra muito o Luke e esse cap :3

Capítulo 9 - You Da One


Fanfic / Fanfiction Permanent Vacation - You Da One

Sydney, Austrália. 30 de Janeiro de 2017.



Você sabe me puxar de volta

Quando estou fugindo, fugindo

Tentando escapar de amar você

Você sabe como me amar com força

Não vou mentir, estou me apaixonando muito

Sim, Eu estou me apaixonando e não há nada de errado com isso






Minha cabeça estava doendo tanto que eu não estava conseguindo nem abrir os olhos. Eu não sabia onde eu estava e nem o que tinha acontecido, só estava tentando me concentrar em abrir meus olhos mesmo com essa dor de cabeça irritante.

Tentei abrir os olhos mas uma claridade me fez fechá-los. Merda, eu preciso acordar.

Memórias da noite passada vieram com força por minha mente, e eu não sabia se estava sonhando ou se tinha mesmo acontecido. Apenas me deixei levar pelas lembranças.



"— O que você pensa que tá fazendo, idiota? — tentei soar rude pro Luke não perceber o quanto eu ficava nervosa e sentia meu corpo quente quando ele estava por perto.

— Aproveitando o tempo quase perdido. — ele sussurrou no meu ouvido, suas mãos passeavam na curva da minha cintura enviando rastros de fogo por todo meu corpo.

Eu estava muito bêbada pra conseguir assimilar alguma coisa direito, as palavras que eu dizia saíam todas embargadas e rápidas.

— Que tempo quase perdi--

Luke me virou com força me fazendo ficar de frente pra ele e encostou seu dedo indicador nos meus lábios.

— Shh, não estraga o momento gata. — ele mordeu o lábio inferior e eu senti seu hálito de bebida.

Luke estava provavelmente mais bêbado do que eu. Seus olhos estavam vermelhos como se ele tivesse fumado maconha e seu tom de voz estava embargado, Luke parecia que estava cantando um rap lento e sensual ao invés de estar falando.

Eu estava gostando disso.

— Que momento? — perguntei ainda confusa por o tanto de bebidas que eu tinha bebido.

Luke soltou um riso baixo passando as mãos nas suas madeixas loiras encaracoladas.

— Droga, Margot! — ele disse mais uma vez parecendo que estava cantando rap suave. — Você faz perguntas demais quando está bêbada.

— Eu não faço--

Antes que eu pudesse terminar de falar, Luke me empurrou pra dentro de um quarto escuro e trancou a porta. Uma pequena claridade do fim do dia no quarto era o sifieciente pra eu conseguir enxergar Luke perfeitamente, ele ficava mais lindo e sexy no escuro.

Minha mente começava a processar tudo e eu já estava sabendo que Luke não estava aqui apenas pra conversar.

— Não faz barulho, ok? — ele sussurrou chegando perto de mim em segundos.

Não consegui dizer nada quando o senti tão perto de mim, eu queria agarrar esse cara sabe-se lá porquê.

Luke me puxou pela cintura com um pouco de força colando nossos corpos. Eu estava sentindo muito bem sua ereção de tão próximos que estávamos e só isso bastou pra eu pouco me foder pro que nós faríamos.

Sem dizer nada Luke continuou passeando suas mãos pelo meu corpo, seu rosto estava tão perto do meu que nossos narizes se tocavam. Ele não esperou muito e em questão de segundos os lábios macios e quentes dele estavam colados nos meus.

Meu corpo todo ficou alerta e sem pensar, levei minhas mãos no seu abdômen por cima da sua camiseta regata. Luke pediu passagem com a sua língua e eu dei permissão deixando ela entrar dentro da minha boca. Nosso beijo não começou lento, mas sim cheio de fogo e desejo, como se o mundo inteiro dependesse disso.

Beijar Luke Hemmings era a melhor coisa que eu já tinha feito, meu corpo reagia tão rápido ao seu toque que me deixava ligeiramente excitada, quente.

Luke me empurrou com força em uma parede sem interromper o beijo. Eu podia sentir perfeitamente o seu gosto doce de bebida na minha boca e o seu lip ring frio. As mãos dele foram parar na minha bunda e ele apalpou lentamente proferindo um tapa em seguida, isso estava me enlouquecendo.

— Você é tão gostosa, puta que pariu. — ele sussurrou ofegante prendendo seus olhos azuis nos meus.

— E você está tão gostoso assim. — eu disse tentando respirar decentemente. — Isso me enlouquece.

Ele abriu um sorrisinho safado começando a distribuir pequenos beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar. Beijo no meu pescoço é meu ponto fraco.

— Eu te deixo louca? — ele sussurrou no meu ouvido e continuou beijando meu pescoço.

Puta que pariu, como eu quero esse garoto.

— Muito louca. — fechei os olhos agarrando seu cabelo com força.

— Eu quero tanto você, Margot. — disse mordendo o lábio onde ficava seu lip ring.

Comecei a passar as mãos de novo no seu abdômen sentindo seus poucos músculos por baixo da sua camiseta.

— Então me pega pra você. — levantei uma sobrancelha com um sorriso malicioso nos lábios.

Luke me beijou novamente com mais ousadia, nossos movimentos eram tão sincronizados como uma dança. Suas mãos estavam na minha cintura e minhas mãos ao redor do seu pescoço. Sem pedir permissão interrompi o beijo e tirei sua camiseta jogando ela em um canto. Luke me encarou com as sobrancelha erguidas e um sorrisinho brotou nos seus lábios.

Continuamos nos beijando com mais fogo ainda, eu estava ficando sem ar mas nem fodendo eu iria parar nosso beijo. Quando Luke percebeu que não tínhamos mais ar, parou o beijo aos poucos movendo seus lábios de uma forma lenta e sensual sobre os meus.

— Já que você tirou minha camiseta, me deixa tirar seu biquíni então? — ele perguntou mordendo meu lábio inferior.

Esse garoto estava me excitando.

— Não, eu que digo as regras aqui. — beijei o canto da sua boca e fui descendo até o seu pescoço.

Luke soltou um gemido baixo me agarrando com força. Continuei beijando seu pescoço e distribuindo chupões, sentindo o corpo de Luke reagir ao meu. Suas mãos passeavam por todo meu corpo novamente e eu já não conseguia mais pensar em nada.

— Tira o biquíni. — ele disse olhando com desejo para os meus peitos.

— Não, não, menino Hemmings. — passei as mãos no seu abdômen de novo, e eu percebi de imediato que sem querer as minhas mãos estavam no volume da sua bermuda.

Luke prendeu seus olhos nos meus e dessa vez seu olhar era mais intenso, como se suas íris azuis pudessem estar soltando pequenas faíscas.

— Sem regras, eu quero você. — ele me empurrou de novo na parede com as mãos na parte debaixo do meu biquíni, em um caminho perigoso. Ele aproximou seu rosto do meu falando em uma voz baixa e grossa. — Aqui e agora.

Naquela altura eu já não estava totalmente consciente dos meus atos.

Pressionei meus lábios nos dele e Luke retribuiu o beijo apertando minha bunda com força, me enlouquecendo mais ainda. O beijo e meus amassos com Luke ficavam cada vez mais intensos e fogosos, se eu duvidava de que ele era tão bom assim no que fazia, minhas dúvidas se dissiparam agora.

Suas mãos foram parar na parte de trás do meu biquíni, ele o desamarrou ainda sem parar de me beijar. Eu queria pará-lo porque podiam nos pegar aqui, mas ao mesmo tempo eu não queria parar.

Meu biquíni da parte de cima havia caído deixando meus peitos à mostra. Luke parou nosso beijo olhando pra eles com aquela cara de pervertido. Eu estaria envergonhada se eu não tivesse bebido tanto.

— Puta merda, Margot. — ele mordeu o lábio e suas mãos foram parar nos meus peitos, massageando devagar.

Fechei os olhos sentindo um arrepio e ficando mais excitada. Luke aproximou seus lábios da minha orelha com a sua barba rala arranhando levemente meu pescoço.

— Gosta disso, não é? — ele abriu um sorriso sacana sem parar de massagear meus peitos.

— Luke seu... — tentei formular alguma frase mas eu não estava conseguindo.

— Seu descarado? Eu posso ser bem mais que isso. — mordi o lábio reprimindo um gemido. — Geme pra mim, vai?

Ele aumentou a velocidade com as mãos e eu agarrei seus ombros soltando um gemido baixo.

Luke continuou massageando apenas em um dos meus peitos e levou seus lábios no outro, deixando um chupão. Eu precisava desse garoto dentro de mim.

Mas antes que pudéssemos continuar, uma batida forte na porta nos fez rapidamente nos afastarmos.

— Luke! — reconheci a voz de Ashton imediatamente.

— Droga. Veste minha camiseta. — Luke bufou frustrado jogando sua camiseta pra mim. — O que foi, Ashton?

— A tua mãe e o teu pai acabaram de chegar, a gente tá ferrado se não formos embora!

Luke e eu nos entreolhamos de olhos arregalados.

— Fudeu. — ele disse desesperado enquanto me puxava pra fora do quarto."




— Puta que pariu! — gritei levantando da cama em um pulo, tropeçando no chão.

Olhei ao redor percebendo que eu estava no meu quarto da casa dos Hemmings. O sol estava brilhando na janela me informando de que já era dia. Eu ainda estava com a camiseta larga do Luke e só isso bastou pra eu me sentir envergonhada por a noite de ontem.

Eu sabia que aquilo tinha acontecido, eu só não queria acreditar. Como eu iria encarar o Luke sem lembrar de ontem? Eu realmente só faço merda quando estou bêbada.

Não que eu tivesse me arrependido por ontem, porra eu finalmente tinha beijado aquele gostoso! Mas eu teria que vê-lo todos os dias e eu não sabia como reagir à isso, e muito menos como ele agiria comigo.

Eu só precisava de um banho e de uma aspirina, no Luke eu pensava depois.





Eu estava descendo as escadas tentando não fazer barulho pro caso do Luke estiver acordado. A casa estava silenciosa a não ser um barulho de conversas e alguma coisa se quebrando.

Tomei uma aspirina e comi alguns sanduíches, eu estava curiosa sobre o barulho de conversas que estava vindo do andar de baixo. Se fosse na piscina Luke estaria lá e isso significava que: Margot, no caso eu, estava bem fodida.

Mas eu queria saber o que estava acontecendo e onde os meninos, Sophie e Beatrice estavam. Me direcionei devagar até as escadas e fui na direção da piscina.

Respire, Margot. Respire.

A porta de vidro estava aberta e eu cheguei na àrea da piscina onde tanta coisa havia acontecido ontem. Olhei pra esquerda e vi Michael com uma sacola plástica nas mãos recolhendo vários copos de bebidas do chão. Calum e Ashton faziam o mesmo. Eles pareciam ter dormido aqui porque eles estavam com outras roupas e pareciam terem tomado banho.

Os garotos estavam acabados com olheiras embaixo dos olhos, os movimentos deles eram preguiçosos. Eu deveria estar pior. Procurei Luke com os olhos não encontrando ele em lugar nenhum. Meu coração estava um pouco acelerado e eu estava suando frio mesmo com a brisa fresca da manhã.

Michael foi o primeiro a me notar e abriu um sorriso fofo acenando pra mim.

— A Margot chegou! — ele gritou fazendo os garotos olharem ao mesmo tempo pra mim.

Arregalei os olhos não sabendo o que fazer.

— Bom dia Margot! — Calum e Ashton disseram com falso entusiasmo e eu sabia que eles estavam uma merda.

Droga, Margot fale alguma coisa!

— Er, bom dia meninos. — forcei um sorriso querendo sair daqui antes do Luke chegar.

— Vem ajudar a gente, mocinha! — Mike apontou pra bagunça no chão.

Eu estava ferrada, mas eu também estava na festa com os garotos e era justo eu ajudá-los. Caminhei pra perto do Mike que já foi me passando uma sacola, mas não antes de me dar um abraço enorme. Mike sabia mesmo como me deixar calma com um simples gesto desses.

— Onde estão a Sophie e a Beatrice? — perguntei recolhendo mais copos de bebidas.

Calum revirou os olhos com um mal humor matinal.

— Foram embora ontem quando os pais do Luke chegaram. — ele disse com o tom de voz um pouco irritado.

— Bêbadas como elas estavam?! — perguntei tentando disfarçar ao ouvir o nome do Luke.

— É! A Sophie não estava tanto assim. Elas poderiam ter ficado pra ajudar a gente. — Mike bufou me ajudando com as bagunças.

Faltava muito pra tudo ficar organizado e eu só queria terminar isso logo e ficar o mais longe do Luke.

— Luke, onde você se enfiou caramba? — Ashton gritou e eu respirei fundo.

— Tô aqui.

Fiquei alerta de repente tentando não olhar pra ele ou fugir. Eu não sei como agir, merda!

— Finalmente! — Mike levantou os braços pro ar.

Mike e eu continuamos juntando as bagunças, eu estava com uma vontade enorme de olhar pro Luke mas continuei fingindo que ele não estava aqui. Percebi pelo canto do olho que ele estava me encarando e fiquei nervosa novamente, derrubando quase tudo da minha sacola.

Desde quando eu agia como uma retardada?

— Acho que você deixou cair isso. — Luke disse ao meu lado me fazendo dar um salto.

Olhei pro seu rosto, ele estava com um pequeno sorriso no canto dos lábios me olhando com diversão. Só de pensar que ontem nos beijamos e nas partes do meu corpo que a sua boca estava, fiquei vermelha de repente.

— Valeu. — continuei juntando tudo sem olhar pra ele.

— Não precisa mais nos ajudar, é a minha vez agora. — ele estendeu a mão na minha direção.

Segurei sua mão sem saber porque eu tinha feito isso e Luke me ajudou a levantar. Me desequilibrei um pouco pra frente e ele me segurou prendendo o riso. Ficamos nos encarando como no jogo do sério e ele começou a olhar pro meu corpo por tempo demais.

— Estou interrompendo alguma coisa? — Calum veio pra perto de mim com os braços cruzados.

Luke afastou suas mãos da minha cintura e piscou o olho pra mim.

— Claro que não, Hood. Não é, Margot?

Concordei evitando sorrir. Calum estreitou os olhos desconfiado e Luke passou a língua no seu lip ring ainda me encarando com aquele seu jeito sacana.

Eu acho que tenho muita sorte de ter um Luke Hemmings na minha vida.


Notas Finais


Uh, as coisas esquentaram de vez nesse cap e finalmente FINALMENTE BRASIL o primeiro beijo de Margot e Luke! 😂❤

Me desculpem se o cap foi mais curto, eu estou muito cansada desde ontem e não estava com tanta inspiração assim.

Ontem fiquei praticamente a tarde toda no Twitter rettwitando uma tag do aniversário do meu bolinho colorido Michael Clifford junto com umas amigas e outras fãs e tentando fazer ele me notar kkkk ainda tenho esperanças já que o Hood já me notou mês passado.

Enfim, comentem o que acharam, suas teorias, etc. No próximo cap vou focar mais na faculdade da Margot e dos meninos, mas ainda vem muito bafão por aí :3

Até o próximo cap amores.

Bjo, bjo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...