História Permita-se tenten. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Lovers, X
Tags Amor, Lutas, Magoa, Naruto, Neji Hyuuga, Nejiten, Nejixtenten, Sasuke, Tenten Mistashi, Tenten&neji
Exibições 48
Palavras 1.243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Hentai, Luta, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Descupem a demora, e os possiveis erros.


Boa Leitura^-^

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Permita-se tenten. - Capítulo 13 - 13

**Pensamento neji**




 

Hoje tenten vai me levar a “um lugar” ela nao me disse que lugar é esse, mas eu concordei em ir afinal depois da missao nos deviamos conversar sobre nos, esse assunto que vem me pertubando desde que ela voltou a aldeia, desde do beijo “impulsivo”, desde que eu acordei depois da guerra, desde que eu percebi e nao queria aceitar que tenten era pra mim mas do que minha colega de time.

Enfim, fiquei nessa agonia desde que soube que ela tinha entrado na anbu e que a missao daquele esquadrão seria de anos fora da vila, minha agonia aumentou quando ela voltou, ela esta linda, mas linda do que antes, ela voltou estaria perto dela novamente, poderia conversar de tudo que se passou.

Vi ela na rua enquanto estava com o pessoal, ela estava diferente, talvez fosse o cansaço.

Entao resolvi acordar cedo e treinar, e la estava ela. Nem se deu o trabalho de me olhar, ela estava distante, estaria me evitando? Por que ?

Na nossa curta conversa, ela derramou sarcasmo, ela definitivamente mudou, nos olhos dela nao havia o brilho na qual eu me perdia, eram frios, fortes, nao pode ser, o que aconteceu com ela.

O treinante foi intenso, ela estava muito mas forte, nos últimos ataques de alguma forma, ela me desistabilizou eu estava com a kunai na costela dela, e ela com uma kunai no meu pescoço, naquela momento, estávamos proximos, eu sentia o perfume dela, isso nao mudou.

Adorava esse cheiro todas as manhãs ... Entao olhando naqueles olhos e se fosse um inimigo eu ja estaria morto, eram distantes, eram frios.

Por um momento eu achei que vi a tenten que eu conheço, mas durou pouco, quando eu ia falar com ela miko chegou, eu fechei os olhos para a raciocinar e senti ela se afastando minha vontade era puxar ela novamente para perto, abraca-la e nao deixar ela ir…

 

Eu nao gostei nada de miko chegar e acabar com o nosso treinamento, muito menos a desculpa esfarrapada que ela deu, odiei o fato dela se pronunciar como minha noiva para a tenten, mas de qualquer maneira ela pareceu nem se importar.

 

Eu so aceitei aquilo de ser noivo porque hiashi-sama tinha  expectativa que aquilo seria melhor para mim e para o clã, eu estava sozinho quando meus amigos ja tinham alguém acredito que ele deve ter se preocupado, para tomar tal atitude, mas maldita hora que eu aceitei.

Trato miko com qualquer  pessoa  ela é linda, delicada, mas nao consigo ter sentimentos por ela. Sou frio,reservado  e nao me comovo com o fato dela querer calor, sorrisos, e afins…

Outro dia eu estava treinando e senti o chakra de alguem e era tenten, ela estava com roupas a vontade e cabelos soltos e molhados tinha ido ao lago, entao eu queria conversar com ela novamente estava indo embora e eu fui mas insistente eu queria passar um tempo com ela, algo muito estranho começou a acontecer ela nao estava fugindo ela estava vindo pra perto de mim, entao entre uma provocação ou outra ela me beijou, eu bejei ela, e quando a questionei ela me disse que foi impulso, nossa eu fiquei muito chocado com que ela disse fui na casa dela e ela me disse novamente que foi impulso e que podia beijar qualquer um. Mas o que foi que eu fiz pra merecer aquilo

Entre uma missao e outra, o pessoal combinaram para jantar todos em casal, entao fui é claro com a miko, eu so não esperava que kiba chegasse com a tenten, o que raios ela estava fazendo com ele

?!.

Ela estava deslumbrante,linda, eu nunca tinha visto ela dessa maneira,  ela me ignorou por completo, ela estava bebendo, e de conversa com uchiha sasuke que acompanhava ela no sake, aparentemente eles falavam de trabalho mas nao era so eu que estava de olho naquela conversa sakura me acompanhava, eu ignorei miko o jantar inteiro.

 

Eu nunca fui ciumento mas aquilo estava me causando um certo desconforto e eu nao ficaria ali para ver o desfecho da noite, levantei e coloquei minha parte da conta na mesa me despedi do pessoal e sai seguido por miko que nao parava de falar porque fomos embora cedo, por que eu estava mas distante que antes se isso era possivel, que eu estava ignorando e se era por causa daquela garota dos coques, eu fechei a cara e andei mas rapido para deixa-la em casa.

Quando estava na minha casa com uma inquietação dentro de mim, entao sai e fui de encontro ao motivo do meu mal estar, eu bati a sua porta ela estava com o mesmo vestido somente sem o seus saltos, ela estava linda demais ela soltou o restante dos cabelos, eu nao consegui me controlar e ja estava a beijando denovo ela retribuiu, mas me mandou embora, ela disse qie era errado por eu ser noivo e esta ali.

 

Quando sai de la eu sabia o que fazer, vou terminar esse noivado e resolver essa situação…

 

Depois de uns dias eu fui ate la e ela estava distante, estava me evitando, mas no final, eu e ela estavamos entregue, no quarto dela depois de uma meia conversa estavamls trocando carinhos, beijos, e ali eu tinha confirmado nem que seja um pouquinho mas eka sentia algo por mim, acabamos dormindo ela estava cansada e eu tambem, na manha seguinte acordei na cama dela sozinho, me arrumei e fui ate a sala da casa dela e ela estava tomando café, me sentei e ela comecou a falar sobre nao poder fazer isso, isso seria nós, e ela cada vez se distanciava me queria longe, mas porque? Se eu estou aqui presente na vida dela agora, mostrando que eu queria entender ela, porque foi embora? Por que mudou tanto? Por que me evitava tanto? Nao tive como perguntar tudo o que eu queria, so lhe disse que eu estava disposto a esperar ela.


 

Tempos depois ela saiu de missão, eu lhe mandei uma caixa de seus bonbons preferidos com um cartao com palavras sinceras.

 

Pra alguem que estava esperando por algo, posso dizee que se passou muito tempo ate que eu recebesse um bilhete de tenten, ela queria conversar comigo, mas eu recebia uma missao urgente, entao eu parti com varios anbus e na missao um anbu para na minha frente enquanto eu faço meus curativos, e pra minha total surpresa quando tira a mascara era tenten, eu me senti tomado por um calor de esperança, entao quando voltamos ela me propôs sair pra um lugar com ela, eu sei que é um passeio, mas é o mas perto dela que que eu posso chegar, e pelo menos agora ela nao esta fugindo de mim.



Acordei cedo, tomei um banho, fiz minha higiene, tomei meu cafe e sai pra casa dela, a senhorinha que trabalhava pra ela me atendeu e pediu pra eu esperar tenten, alguns minutos depois ela pareceu com um coque só folgado e algimas mechas soltas suas roupas normais blusa branca e calca vinho, mas estava linda, meu kami eu acho que estou meio bobo com tudo isso, ela sorriu pra mim como antes, um sorriso terno, carregado de calma, carinho, os olhos estavam da mesma maneira havia aquele brilho que eu tanto almejava estavam la, ela estava com uma cesta na qual eu me dispus a carrega-la, entao saimos seja la pra onde for...


Notas Finais


Obg por comentarem e favoritarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...