História Permitir - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Yuki_Dark

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Exibições 514
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá ^^
Primeiramente, queria esclarecer que eu não apoio estupro e nem violência contra mulher, é uma ficção e vai retratar bem o dia a dia de quem sofre com isso, de uma maneira intensa e cruel.

Vou ter ajuda da tia Yuki, e agradeço a ela por me ajudar e escutar sobre as minhas ideias kapskapksp.
Enfim, esse é apenas o prólogo e está curtinho mas prometo atualizar ela durante o final de semana.
Boa Leitura :)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Permitir - Capítulo 1 - Prólogo

 

                              Prólogo : Janeiro de 2014 

 

A neve caía intensamente do lado de fora. O frio permanecia durante dias. Dentro daquela quarto o frio era ainda pior. Kim Yona era aprisionada por aquele que tanto amava. 

Naquele quarto só se ouvia o som dos tapas que eram dados por Jungkook em Yona. Ela permanecia chorando baixinho e implorando para ele parar, porém mesmo com toda a suplica da mulher ele permanecia não ouvindo-a. 

Ele era o veneno que ela tanto idolatrava mesmo com toda a crueldade, ela não conseguia parar de ama-lo, era intenso e assustador. Ele a amava também, de uma maneira possessiva mas amava. O problema é que ele não suportava pessoas que não eram submissas a ele, ele não suportar ter que abaixar a cabeça para ninguém e para ela não seria diferente - Mesmo ela sendo o motivo da felicidade dele.

 

     O choro dela se tornava intenso e seu coração permanecia acelerado. Ele estava em cima dela desferindo tapas, socos e batendo com a cabeça dela no chão, xingava ela sem a menor piedade, apesar de ele mesmo estar chorando, era mais pela raiva do que pelo remorso.

 

- Quantas vezes terei que repetir que você e o Park não habitam o mesmo local? Quantas vezes terei que repetir que você é minha , porra! - Xingava a mulher que se encontrava pálida diante de seus olhos. 

 

- Ko-kookie, por.. favor e-eu.. - Tentava completar a frase sem o menor sucesso. 

 

- Você o que sua vadia? - Desferiu mais um tapa em Yona - Você sabe que é minha. Porra! Você acha que eu gosto de machucar você? Acha mesmo que eu gosto de fazer isso? - Perguntou permitindo se entregar as lagrimas. 

 

- Você sabe que eu te amo kookie, eu sou completamente apaixonada por você, mas por que você me machuca e depois se arrepende? - Perguntou embriagada com a dor que se fazia presente em seu corpo. 

 

  O silêncio se fez presente no quarto e ambos permaneceram chorando. No momento, ele estava arrependido pelo ato que fez, e ela tentava conter a dor que sentia. Ambos tentavam falar algo porém o silêncio entregava tudo. 

O motivo da briga deles era sempre o mesmo com nome e sobrenome, Park Jimin. O nome era do irmão de Jeon Jungkook, esse que cresceu ao lado dele e o apoiou por toda a sua vida. 

 Os dois eram completamente diferentes, apesar de serem irmãos de sangue. Enquanto Jeon, era o veneno que matava lentamente a  mulher. Park, era a cura para toda a dor que era causada pelo irmão,  todavia, ela estava dividida e não sabia a quem entregar o coração. 

 
" Do alto eu te vi cair, consequentemente você me levou junto a ti. "

 

 

 

 

 

 

    

 


Notas Finais


O que acharam?
Quero que fiquem atentas a cada capítulo e tentem desvendar um pouco de Jeon e de Park.

Por favor comentem, criticas construtivas e elogios são bem vindos ^^
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...