1. Spirit Fanfics >
  2. Perna Torta >
  3. O terrível treinamento

História Perna Torta - O terrível treinamento


Escrita por: Lalahcupcake

Notas do Autor


!aviso! Esse episódio é meio violento...

Capítulo 4 - O terrível treinamento


Após vários tique-taques de coração, eles chegaram a toca. Quando a mãe viu Filhote Gélida, foi correndo até ela. Filhote torto se deitou. A mãe miou:

- Oh clã das estrelas! Filhote Gélida! Pensei que você estivesse morta! Todos do clã pensavam isso! Onde estava? 

- Eu.... Eu.... Mamãe... Eu estava.... Numa.... Amoreira.... Muitos espinhos....

Filhote gélida caiu no chão. A rainha deu um alto miado, chamando Manto de Lince. A curandeira veio correndo com ervas, e passou na pele rasgada de Filhote Gélido. Manto de Lince Miou:

- Ela está bem ferida. Aconselho que lamba as feridas todo nascer do sol, para que não infeccionem. Ela deve estar faminta, ela só precisa se alimentar e descansar.

Filhote Torto já não queria precisava se preocupar com a nov amiga, ela já estava sob os cuidados da rainha e da curandeira. Ele se arrastou até Flor Macia, que o deu boas-vindas. Porém, ele percebeu algo: Onde estava Filhote Destemido? Logo Flor Macia percebeu isso, e se desesperou. 

- Fique aqui Filhote Torto, irei procurar Filhote Destemido.

A gata deixou seu filhote ali e saiu do berçário. Filhote Torto estava curioso, ele passou tique-taques de coração parado, mas logo deu uma espiada fora da toca. Alguns aprendizes e vários guerreiros também estavam procurando Filhote Destemido. Filhote torto olhou pra trás. Filhote gélida e sua mãe estavam ocupadas, descansando. E se ele conseguisse achar o irmão? Ele conhecia o cheiro melhor do que ninguém. Ouviu um guerreiro gritar:

- Sinto cheiro do Estrela de Falcão e do filhote nessa direção!

Um gato branco e com estranhos olhos vermelhos foi para o meio do acampamento. Ele Miou:

- Pata de Mel, Folha Rasgada, sigam o cheiro!

Os dois gatos foram para fora do acampamento, seguindo o cheiro. 

Filhote Torto, discreto, Foi para a entrada do acampamento. Surpreendentemente, ninguém o viu. Ele foi se arrastando para fora do acampamento, com o cheiro indo em direção á um rio, que ele não sabia qual era. Os dois gatos estavam seguindo o cheiro e indo em frente, mas Filhote Torto percebeu um rastro de cheiro para os arbustos. Ele seguiu esse rastro de cheiro, um pouco assustado, por ser a primeira vez fora do acampamento. Quando viu, deu um pulo pra trás. Estrela De falcão estava ao lado de Filhote Destemido, e o que o assustou fora um filhote, indefeso, morto, estendido na frente dos dois. Filhote Destemido olhava para o filhote, em dúvida. Filhote de Falcão Miou baixinho:

- Vamos, você consegue. 

Filhote Destemido fechou os olhos. Filhote Torto percebeu que o filhote morto era igual a Filhote Gélida. 

Filhote Destemido, então, pulou em cima do filhote morto, e mostrou as garras. Ele hesitou por um tempo, mas abiaxou a pata rapidamente, rasgou o pescoço do filhote, e então fechou os olhos. Estrela de Falcão o encorajou:

- Faça a outra parte que eu te ensinei, vamos. Com isso você se tornará o melhor guerreiro.

Filhote Destemido, assustado, agarrou a cabeça do filhote, girou pra trás, e depois girou para o outro lado. Ao ouvir um estalo, Filhote Torto tampou as orelhas e fechou os olhos. Ele não queria ver nem ouvir aquela maldade, aquele treinamento horrível que era contra o código dos guerreiros. Depois de um tempo, ele abriu os olhos e as orelhas. Filhote destemido saiu rapidamente de cima do filhote, tremendo, em agonia. Estrela de Falcão disse:

- Muito bem! 

Filhote Torto andou pra trás, aterrorizado.


Notas Finais


:(((


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...