1. Spirit Fanfics >
  2. Perna Torta >
  3. Aprendizes!

História Perna Torta - Aprendizes!


Escrita por: Lalahcupcake

Notas do Autor


a

Capítulo 6 - Aprendizes!


Era uma manhã bonita. As folhas balançavam por causa do vento quente. Filhote torto acabara de acordar, e, animado, percebeu que faltava pouquíssimo para ser aprendiz. Apenas um quarto de lua. Animado, arrastou-se até a saída do berçário. Lá, conversavam Filhote Gélido e um filhote desconhecido. Ao perceber Filhote Torto, Filhote Gèlido soltou um miadinho em olá.

- Oi, Filhote Torto! Não tem aquele filhote que jamais falamos pois ele só acordava quando nós dormíamos? Então... esse é Filhote de Pombo!

O filhote, tímido, disse:

- O-olá. prazer.

Filhote torto deu um aceno, e foi falar com Filhote Gélido e seu novo amigo. 

- Você sabe? Daqui um quarto de lua, seremos aprendizes!

Filhote Gélido, triste, olhou para as próprias patas, e sussurrou:

- VOCÊS serão aprendizes. Eu... eu vou direto para a toca dos anciãos. Sou inútil, não sirvo. Um cego não pode ser guerreiro.

Filhote de Pombo deu uma lambida na amiga, e sussurrou algo em seu ouvido, algo que Filhote Torto não ouviu. Adiantou-se:

- Hey, não é verdade! Lembra quando nos conhecemos? Trabalhamos em equipe para andar e ver. Podemos fazer isso, é só pedir com jeitinho para o.. Estrela de Falcão.

- É... pode ser.

Filhote Gélido parecer se animar.Filhote de Pombo, de repente, correu para trás de um arbusto, assudtado.

Confuso, Filhote Torto foi conversar com Filhote Gélido.

- O que raios há com ele?

- Ah....... - Sem graça, ela disse: - É que ele me disse que tem um problema com outros gatos. Sempre precisa fazer as necessidades quando vê gatos demais.

Ele deu um rom-rom de diversão, mas travou quando viu o líder passou. Estrela de Falcão o olhou por alguns segundos, como se o filhote estivesse o traindo, e, por um tique-taque de coração, seu olhar era de admiração. Ele correu até o berçário.

Filhote Gélido  se encolheu, parecendo com que Estrela de Falcão fosse algo a ser temido.

- T-tenho medo dele.... não sei por que... ele... hmf...

Filhote Torto deu uma lambida no ombro de Filhote Gélido e foi espiar o que o pai fora fazer no berçário. Ouviu:

- Desculpe por incomodar. É que... já faz luas  que não nos falamos. Gostaria de pedir desculpas, desculpas por como tratei os filhotes.

Flor Macia olhou para o lado, pensando. Em seguida, deu um ronronar:

- Mas é claro. Você sai dos limites as vezes, isso é claro, mas você não se controla.

O casal trocou lambidas. O pai disse:

- Mas ainda manterei a promessa. Filhote Destemido irá treinar comigo, e Filhote Torto... bem... tenho um tratamento especial a ele.

Flor Macia, mesmo curiosa, pareceu satisfeita. Ele continuou:

- Quero que eles sejam feitos aprendizes agora. Principalmente Filhote Destemido. Pra não ser injusto, os outros filhotes também serão feitos.

Flor macia e as outras rainhas ficaram alegrinhas. Filhote Torto correu até Filhote Gélido, e gritou:

- Seremos feitos aprendizes! Agora!

Filhote Gélido deu um pulinho, surpresa. 

- Isso é ótimo. Estou animada para saber quem será meu mentor!


Notas Finais


hm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...