1. Spirit Fanfics >
  2. Pernico — Entre Marés e Sombras (EM REVISÃO) >
  3. Não derrube as sobras

História Pernico — Entre Marés e Sombras (EM REVISÃO) - Não derrube as sobras


Escrita por: TioFeeh

Notas do Autor


Foto: Charles

Boa leitura!!

Capítulo 22 - Não derrube as sobras


Fanfic / Fanfiction Pernico — Entre Marés e Sombras (EM REVISÃO) - Não derrube as sobras

Pov. Nico

Dane-se Percy, dane-se o ciúmes dele e tudo mais. Agora é a hora do Nico. Levantei da cama, tomei meu café da manhã calmo, e em silêncio, e fui trocar de roupa. Hoje é um grande dia, vou à RocNation para abrir possíveis cláusulas em um possível contrato, caso eles decidam investir em mim. Para eles pedirem isso, é bem possível que eu enfim assine um contrato com eles, mas por enquanto, eles querem saber o que eu pretendo como cantor, o que eu estou disposto a fazer, e o que não estou. Espero que eles concordem com meus termos, e eu com os deles.

Então fui trocar de roupa, vesti uma calça jeans preta com rasgos no joelho, minha favorita, coloquei meu all star colorido com as cores do arco íris, um camisetão azul, um boné preto para trás, peguei as chaves, e fui.

Chegando lá, todos já estavam esperando por mim na sala de reuniões, então já fui entrando. Passamos o dia inteiro discutindo sobre uma possível carreira para mim, eles ouviram TODAS as faixas que eu cheguei a gravar, e me ajudaram a harmonizar tudo. Fui coberto o dia todo de elogios, e eu tive certeza: é aqui que eu quero ficar. Vou fazer de tudo para isso dar certo. O produtor chefe disse que eles iriam retornar assim que possível, o que quer dizer que eu vou retornar aqui, então eles gostaram. Mal saí de um compromisso e já fui pra outro, o encontro com o policial. Com certeza não é bem cono eu queria terminar a noite, mas ele parece ser um homem bom, e com certeza um homem de bom gosto. Faço um olhar malicioso para mim mesmo enquanto caminho até o restaurante em que Charles pediu para que eu o encontrasse.

Chegando lá, me deparo com um homem totalmente diferente do que eu havia visto de relance durante a blitz.

—Hum... Oi —Digo me sentando na cadeira a frente dele.

—Hum... Você não parece muito confortável. —Diz ele me encarando com os olhos semi cerrados. —Sinto que você não queria estar aqui..

Travo por um segundo, pensando que talvez ele possa estar certo, eu não quero estar aqui. Mas , já que estou.

—É claro que eu quero estar aqui, caso contrário, eu não teria nem mesmo vindo até aqui, não é mesmo? —Falo parecendo o mais calmo possível (apesar de não ser verdade).

Ele parece ser o tipo de cara rico, e mimado, apesar de ser um policial, algo me diz que ele é muito mais do que aparenta. Ele fica me encarando como se esperasse que eu conduzisse a conversa, e foi o que fiz.

—Então.. Me conte mais sobre você.. — Paro por um instante para encarar sua tatuagem no peito, que está um pouco visível pelo fato de estar usando uma camisa com cola V, e contínuo — Parece ser um cara tão interessante..

Meu deus Nico, o que está fazendo? Você é casado, aja como o tal. Me repreendo ao perceber o quão interessado eu pareço estar em Charles.

— Eu sou Policial, e nas horas vagas sou modelo.. — Ele me encara novamente com olhar sedutor. Resista. Digo a mim mesmo. — E você? — Ele pergunta.

—Eu... Eu sou atualmente desempregado, mas, estou investindo no mundo da música, e estou a apenas um passo de assinar contrato com uma grande gravadora. —Falo me animando com o fato de tudo isso ser verdade.

—Uau, impressionante, por coincidência, eu já fui assessor de vários cantores em ascensão, incluindo Dua Lipa, Dev, Kreyashawn, e outros projetos que acabaram não dando certo, o que me fez acabar na polícia, minha segunda paixão demais da assessoria. —Diz ele com olhar pensativo. Distante como se isso o lembrasse dos melhor anos de sua vida.

—E você nunca pensou em agenciar outros cantores? Hoje em dia a indústria musical está tão grande.. —Falo.

—Eu poderia assessorar você. —Diz ele sério, como se já tivesse feito isso várias vezes.

—Não sei.. Você não é muito ocupado com seu trabalho, sabe.. Policial. É coisa séria.. — falo

—Eu posso muito bem abrir espaço para isso. —ele me encara, finalmente — se você quiser, é claro.

—É claro que eu quero!! Isso seria ótimo!! —Falo me animando — Um assessor poderia mudar tudo!!

—Bom, primeiramente me diga, em qual gravadora você tem se dado melhor? —Pergunta ele sério, como se já estivesse em seu primeiro dia de trabalho.

—Até agora a que me recebeu melhor, e a que mais mostrou interesse em mim como artista foi a RocNation. —Falo

—Maravilha, já estive lá, amanhã entro em contato com os chefes de lá, e já poderemos assinar o contrato.

—Nossa, assim tão rápido? — Pergunto surpreso com a rapidez em que ele pode conseguir isso.

—Não é algo tão difícil, já levei muitos artistas para a RocNation, não será tão difícil assim conseguir isso pra você. Mas, agora, que tal focarmos apenas nesse maravilhoso jantar? —Pergunta ele desfazendo sua cara séria de trabalho e a substituindo por uma cara animada e divertida.

—Com certeza! —Falo segurando os talheres e começando a comer o que eu havia pedido.

Comemos e discutimos sobre música e sobre como a Dua Lipa passava bronzeado falso toda semana antes da fama. Eu realmente me diverti. E quando terminamos ele se ofereceu para me levar até em casa. E quando estávamos quase chegando eu já estava tremendo de ansiedade para que ele começasse seu trabalho de assessor, tanto que acabei acidentalmente derrubando a embalagem com as sobras do jantar nas pernas dele enquanto dele fazia a curva da rua de casa.

—Aaaai!! —Ele exclama com o calor da comida

—Ai meu deus, me desculpa!! —Ele para o carro em frente ao apartamento. —Vamos subir, eu te ajudo a limpar isso, me desculpa mesmo!

—Sem problemas. —Ele fala descendo do caro e jogando um monte de espaguete na calçada.

Nós subimos e eu peguei um guardanapo e entreguei para ele.

—Pronto! —Digo aliviado pelo fato dele não estar furioso com o mal jeito. —Desculpa mesmo!

—Sem problemas, já sei até como você pode se desculpar comigo. —Diz.

—Como? —Pergunto

—Assim. —Diz ele me agarrando e me beijando

Minha primeira reação foi dar um tapa em sua cara.

—NÃO CARA, EU SOU CASADO!!

—Me..me.. Me desculpe —Diz ele fazendo cara de decepção e saindo do apartamento.

Percy não vai gostar disso.



Não mesmo.


Notas Finais


Olá minhas crias!! Trouxe mais um capítulo cheio de Tretas, amor, gravadoras, brigas, e muito Niquito!!
Perdoem os erros ortográficos

—Abraços —Tio Feeh s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...