1. Spirit Fanfics >
  2. Pernico — Entre Marés e Sombras (EM REVISÃO) >
  3. Transando Pela Casa Toda

História Pernico — Entre Marés e Sombras (EM REVISÃO) - Transando Pela Casa Toda


Escrita por: TioFeeh

Notas do Autor


AVISO DE LEMON / SEXO GAY

SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.

Música: Fetish — Selena Gomez

—Boa Leitura.

Capítulo 23 - Transando Pela Casa Toda


Fanfic / Fanfiction Pernico — Entre Marés e Sombras (EM REVISÃO) - Transando Pela Casa Toda

Pov. Nico

Álcool, Álcool, Álcool.

Foi tudo o que bebi ontem. Precisava esquecer que me deixei chegar ao ponto de beijar outro homem, traindo Percy. A culpa já começa a me consumir por dentro, não sei como dizer para Percy o que aconteceu, não sei nem mesmo se devo contar. Nós temos uma filha, um casamento, uma vida juntos, e eu beijei outro homem. Não é possível que eu cheguei a esse ponto, ao lado de alguém que eu amo mais do que minha própria vida. Mesmo eu tendo logo detido o beijo, ainda sinto a maciez dos lábios dos Charles colados aos meus, e deveria ser bom, mas me dá enjôo, não por que ele não faça meu tipo, mas sim porque ele não é Percy. Eu amo Percy, e não quero nunca mas sentir o gosto de qualquer outro homem se não ele.

Hoje eu preciso de um tempo para mim, para que eu fique mais lindo ainda, para Percy, e assim, ele irá me perdoar, se não com a cabeça de cima, com a de baixo. Então decido vomitar mais 30 minutos no banheiro e enfim ir caminhando para o salão de beleza, porque sou desses. Enquanto estou caminhando com minha calça moletom cinza e minha camisa preta do nirvana, vejo Charles do outro lado da rua dentro de sua viatura, ele acena para mim, e eu apenas o ignoro e contínuo andando. Não quero mas me envolver com ele, preciso de distância, quero apenas ficar com Percy e ninguém mais. Chego lá, corto o cabelo, faço as unhas (sem pintar) e faço luzes azuis escuras no cabelo, para dar uma inovada. Meu cabelo está aparado dos lados e grande em cima, com as luzes azuis. Espero que Percy aprove, essa é a cor favorita dele. Vou para casa para fazer um almoço, antes que Percy volte da casa dos pais. Deixo tudo arrumado e limpo, coloco minhas típicas roupas de casa: Blusa preta, Calça Moletom preta, Chinelos. Espero que mesmo com minhas roupas de casa ele note as mudanças que fiz no visual e espero que ele goste de verdade. Decido então pegar umas velas, para fazer una espécie de jantar a luz de velas, penso em Amélia, mas lembro que ela não estará em casa quando Percy chegar, pois tenho uma surpresa para ele. Quando estou voltando para a cozinha dou de cara com Percy, ele está segurando Amélia no colo, e minha primeira reação é dar um selinho nele, e depois dar um abraço bem apertado em Amélia.

—Oi Percy, como foi a viagem? — Pergunto animado.

—Oi Nico, como foi o encontro? — pergunta ele fingindo animação. —Deixa eu adivinhar, ele te beijou?

—Claro que não — Minto — Eu sou só seu Percy, e esse tempo separados me fez pensar ainda mais no quanto eu te amo, então saiba: nada mais de encontros com outras pessoas, somos só eu, você e Amélia.

Ele parece pensar por um segundo, como se estivesse cogitando me perdoar.

—Tudo bem, mas... — Ele me encara de cima a baixo — Mas você vai ter que ralar muito pra me conquistar novamente...

Faço uma cara de segundas intenções para Percy, e em seguida pego Amélia no colo.

—Então você ficará feliz em saber que encontrei a pessoa perfeita para cuidar de Amélia! —Falo animado

—Quem? —Pergunta Percy confuso

—Euuu!!! — Exclama Annabeth saindo de trás do balcão e pegando Amélia no colo. — A titia chegou!!

—Annabeth? O que faz aqui em L.A? — Pergunta Percy surpreso

—Eu, estou me mudando para cá!! No caso, eu e Thalia!! — Diz Annabeth fazendo caretas para Amélia.

—Vocês virão aqui para L.A? — Pergunta Percy — Quando?

—Bobinho, nós já estamos em L.A!! —Diz Annabeth. — Eu e Thalia estamos em um hotel enquanto nossa casa nova está em reforma. — Agora eu e essa menininha precisamos ir... Boa noite casal!

Annabeth saí e deixa Percy incrédulo.

—E as coisas da Amélia? — Pergunta preocupado

—Estão todas no hotel delas. Eu preparei tudo para hoje meu amor! — Falo me aproximando de Percy e dando um beijo em sua boca.

You got a fetish for my love

I push you out and you come right back

Don't see a point in blaming you

If I were you, I'd do me too

TRADUÇÃO:

Você tem um fetiche pelo meu amor

Eu te afasto e você logo volta

Não vejo razão para culpá-lo

Se eu fosse você, eu faria o mesmo comigo.

Várias sensações, paixão, êxtase, adrenalina, excitação, isso é tudo que Percy causa em mim quando estamos juntos. E agora estamos cada vez mais juntos. Ele começa a tirar minhas roupas no meio da sala, e eu deixo, levantando sua camisa e a tirando mostrando seu abdômen perfeito, digno de um deus, meu primeiro ato é começar a passar minha língua por todo aquele abdômen, começando pelo seu mamilo, e descendo cada vez mais, até chegar na cós de sua cueca box azul, como todas as outras encontradas em sua gaveta. Antes de le dar o que ele mais quer eu decido fazer um jogo com ele, desço a língua até o grande volume dentro de sua cueca, Lambo a cueca sem tirar seu membro de dentro dela, até que ele mesmo decidi tirar de dentro da cueca, fazendo com que ele bata em minha bochecha, como se estivesse me dando um tapa. Percy segura sue membro e bate novamente com ele em minha bochecha, depois em minha boca, e depois em minha língua. Eu abro a boca e engulo de uma vez todo aquele membro enorme de Percy. Começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca, cada vez mais repetidamente, até que ele contorce seu rosto de prazer, então eu tiro de minha boca, formando um pequeno fio de saliva entre minha boca e a glande de seu pênis. Percy não contente, crava seus dedos na parte de trás da minha cabeça, agarrando meus cabelos e forçando minha cabeça até seu membro, eu engulo sem protesto, e ele começa a mover várias e várias vezes, enquanto eu observo o prazer em seu rosto. Ele me puxa pelos ombros até eu ficar de pé e me vira contra o sofá me deixando de quatro.

—Agora eu vou foder esse cuzinho que eu não vejo faz tempo! —Diz ele em tom pesado, me deixando excitado com sua força.

Então ele introduz seu membro no meu ânus, me fazendo gemer, e ele não espera nem dois segundos antes de começar os movimentos de vai e vem, e de cara ele literalmente "fode" meu Cù.

—AHHHH, mas, de, vagar, Percy!! —Digo entre gemidos.

—Não mesmo, hoje você vai ser fodido e com gosto! —Diz ele dando continuidade aos movimentos

—Então fode!! Vai, mete vai!!

Ele começa a se movimentar mais rápido ainda, e eu posso ouvir seu gemido, seguido pelo calor dentro de mim.

—Oh!! —Gemo após me derramar alí mesmo, no sofá.

Percy me pega no colo e começa a me carregar em direção a cozinha.

—Hoje nós vamos estrear a casa inteira meu amor!! —Diz ele me colocando em cima do balcão da cozinha.

— É pra já meu amor!! —Falo

E sem mesmo retirar seu membro de dentro de mim Percy começa os movimentos novamente.

You got a fetish for my love.




Notas Finais


Espero que tenham gostado minhas crias!! Espero também que tenha sido quente para vocês, porque uma fanfic sem lemon não é fanfic!! E o Nico vai entrar numa fase bem "Fetish" em breve. Agora vou chamar o bombeiro para apagar nosso fogo!

Espero que tenham gostado!

—Abraços —Tio Feeh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...