1. Spirit Fanfics >
  2. Perola doa 7 mares ! >
  3. O mapa foi encontrado ?

História Perola doa 7 mares ! - O mapa foi encontrado ?


Escrita por: Dragoner

Notas do Autor


OI galerinha obg por estar vendo essa fanfic!

Sinta-se em casa !

Capítulo 2 - O mapa foi encontrado ?


Fanfic / Fanfiction Perola doa 7 mares ! - O mapa foi encontrado ?

                                                                      PEROLA DOS 7 MARES

2: 5 anos depois-

Depois de acontecer essa tragedia eu e minha tripulação ficamos presos nessa ilha, já faz 5 anos que nos só se alimentamos de peixes,   meu pai hoje tinha pedido pra eu ir caçar minhocas pela ilha, até que eu achei uma pequena estrutura que parecia um tempo, de curiosidade eu entrei até que me deparei com um baú de °OURO COM PRATA° achei que dentro dele poderia ter uma coisa muito preciosa tipo um diamante que vale muita moeda ou uma relíquia de pessoas antigas e importantes e etc. Pensei que realmente era uma coisa assim, achei a primeira coisa pesada na minha frente pra bater na quele baú pra me conseguir abrir, mais nada funcionava, parecia que ele era ate inquebrável, eu peguei varias pedra para ir jogando até a cabana que meu pai tinha feito, eu tinha dito pra ele que tinha achado um baú, rapidamente ele pediu para eu levar ele até o baú, chegando lá ele ele só ficou olhando o baú por um tempo e depois ele botou fogo na fechadura do baú e deixo assim por um tempo, depois de algumas horas a fechadura do baú tinha abrido, a gente tinha achado um MAPA, que meu pai dizia ser uma perca de tempo ter colocado ali, mais não escutei ele e coloquei o mapa no meu bolso, depois de alguns minutos eu voltei a fazer oque meu pai tinha pedido pra eu fazer (caçar minhocas, odiava fazer aquilo só que sem aquilo eu poderia morrer de fome,  eu pelo menos tava em forma conseguia correr pular e etc, tinha gente na nossa cabana que nem andar conseguia.

Depois de derrubar mais de 159 arvores meu pai tinha conseguido pegar o bastante de madeira pra fazer um novo barco, pq aquele além dele ter ficar emperrado na areia ele estava desgastando, as madeiras dele estavam caindo, meu pai consegui construir o novo barco e conseguiu colocar as velas nele, não sei como ele tinha trazido tanta coisa útil as vezes parece que ele consegue ver o futuro, depois de 3 dias meu pai já estava preparado o barco estava perfeito e a gente tinha comida de sobra, porem nos não tinha noção da onde estávamos indo então eu emprestei o mapa que tinha pegado para o meu pai seguir ele, o ruim era que o ponto onde deveríamos chegar era muito longe. 

 

depois de mais de 7 nossa tripulação estava acabada porem a gente estava bem perto do ponto tudo que tinha no mapa tinha nos lugares onde passamos, nossa tripulação só tinha EU meu PAI meu PRIMO e um cara qualquer,  depois de mais 1 dia tínhamos chegado ao ponto, era uma Aldeia gigante porem meu pai não tinha mais força, a gente tinha passado 12 anos não dava mais pra prosseguir até que ele morreu ali na quele ponto, tinha ficado muito triste, uma família tinha nos adotado por enquanto, Só estava eu e meu primo só noz, o desconhecido tinha fugido quando chegou na ilha.


Notas Finais


Proximo capítulo
Sera que vou morrer ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...