1. Spirit Fanfics >
  2. Pérola Negra >
  3. Don't leave me...

História Pérola Negra - Don't leave me...


Escrita por: YuumeK

Notas do Autor


Gente, eu sei que disse "alguns dias"
Mas não sabia que daria tanto trabalho fazer esse cap...
Espero que a demora seja recompensada com esse cap (Que eu não tenho certeza se está 100%)

Capítulo 10 - Don't leave me...


Fanfic / Fanfiction Pérola Negra - Don't leave me...

Já na casa de Orochimaru, Neji observava todos os detalhes do lugar enquanto ia em direção á sala de jantar com os outros. Ele deu um leve olhar sobre os outros convidados. Naruto sussurrava algo que só seu pai podia ouvir, Inoichi conversava com Sai sobre Ino e Danzou estava da mesma forma que Hiashi, com uma expressão séria, apenas olhando para Orochimaru. Parecia que os mais velhos ali sabiam esconder bem o ódio que sentiam.

- Podem se sentar. – Disse Orochimaru, com um sorriso meio forçado estampado na cara. Durante o jantar, Orochimaru falava sobre alguns dos novos projetos de sua empresa, e depois todos começaram a falar o quanto investiam em projetos. Mas, então, Danzou tocou em um assunto delicado demais.

- Diga-me Hyuuga. – Disse se dirigindo a Hiashi, mas desviando o olhar a Neji. – Como estão as suas filhas?

- Estão bem, obrigado por perguntar. – Disse Hiashi bebendo um pouco de champagne. E como o senhor sabe? Nem fala com elas...

- Espero que sim, afinal a mãe delas morreu há pouco tempo e... – Danzou foi interrompido por uma forte batida na mesa. Todos os olhares se direcionaram á Neji que estava em pé com um olhar ameaçador direcionado em Danzou.

- Neji, que modos são esses? – Disse Hiashi repreendendo-o. Neji respirou fundo.

- Eu peço desculpas a todos vocês. – Ele sentou-se e começou a beber do champagne. Naruto ficou observando o moreno, parecia querer dizer algo, mas o seu pai chamou sua atenção sussurrando algo em seu ouvido. No mesmo instante Hiashi olhou para Neji, com um olhar sério, Neji retribuiu o olhar. – Peço que me deem licença. – Disse Neji se levantando. – Eu preciso tomar um ar.

- Peço que me deem licença também. – Naruto se levantou e saiu da mesa na direção oposta a de Neji, Sai observava os dois como se estivesse analisando cada movimento deles.

Após alguns minutos os dois estavam de volta na mesa de jantar, os mais velhos voltaram a falar sobre os planos que tinham para suas empresas enquanto Neji só ia pedindo mais champagne. Acabou que no fim da noite Neji ficou meio tonto por conta do chanpagne, mas escondeu bem.

Quando todos haviam ido, Orochimaru foi para eu escritório. No caminho pra casa de Hiashi, Neji olhava pra janela do carro pensativo, seus pensamentos foram até Hinata. Mas por quê? Gosto da Tenten, não? Meu coração se alegrava em vê-la sorrir, não é? Quando éramos crianças... Quando éramos crianças e ela vinha brincar com Hinata... Aquele sorriso era de Tenten, certo?

A mente de Neji viajou anos no passado. Hinata e Tenten correndo pelo grande jardim dos fundos da antiga mansão Hyuuga. Tenten e Hinata riam juntas e Neji observava atentamente. As duas amigas brincando e rindo juntas provocavam uma boa sensação em Neji ele se divertia só de olhar. O sorriso aberto de Tenten e o Sorriso sereno de Hinata. Talvez fosse isso...

- Neji – O Hyuuga mais velho acordou Neji de suas lembranças. – Chegamos. – Os dois saíram do carro e Hiashi apenas fixou o olhar no menino, um olhar repreensivo.

- Eu peço desculpas, senhor Hiashi. – Disse fazendo reverencia. Hiashi olhou aquela cena por alguns segundos e se virou entrando na mansão. Esse velho maldito... Neji levantou um olhar feroz para o mais velho que agora estava de costas pra ele. O moreno pegou seu carro e foi dirigindo pra casa com cuidado, acabou que deve que dirigir bem devagar. Quando entrou pela porta da cozinha, viu que a luz da sala estava acesa. Hinata estava deitada no carpete que cobria todo o chão, Neji logo pensou que ela poderia ter desmaiado.

- Hinata. – Ele foi até ela quase tropeçando nos próprios pés. – Hinata. – Ele começou a erguê-la, mas viu que Hinata apenas dormia. Ela possuía o mesmo rosto calmo que sempre mantinha, mas algo estava diferente, como da vez que ele havia roubado o primeiro beijo dela, como na vez em que ela dormira no carro. Algo ali chamava Neji, convidava ele a fazer o que não devia, mas queria. Hinata ameaçou a acordar e Neji a soltou com cuidado.

- Nii-san, já chegou? – Perguntou com uma voz sonolenta, que Neji considerou fofa. O álcool começou a afetá-lo, ele tentou se recompor e esconder que estava tonto pela bebida.

- O que pensa que está fazendo no chão? – Perguntou ele se virando, não queria que Hinata o visse assim.

- Eu estava te esperando, fiquei preocupada. – Ao dizer isso o coração de Neji falhou, mesmo que por um segundo.

- Idiota, não tem que se preocupar comigo. – Apesar de ter sido gentil em sua mente, as palavras saíram de forma seca e aquilo magoou Hinata.

- Eu sei... Mas eu não posso evitar. – Hinata se levantou e tentou olhar nos olhos do primo, mas o mesmo acabou desviando o olhar, coisa que Hinata acabou considerando como desprezo. Por quê? Nii-san... o que eu fiz de errado? – Nii-san... – disse cabisbaixa. – Você me odeia? – Neji ficou surpreso com a pergunta e apesar de saber a resposta, levou algum tempo pra responder.

- Sim. Eu te odeio...

- Entendo... – Ele caminhou em direção ás escadas e seguiu para seu quarto, deixando a menina na sala com lágrimas nos olhos.

(...)

No escuro da madrugada, o ninja andava pelo telhado da mansão de Orochimaru. Depois de ter observar a mansão por completo mais cedo, pode decorar exatamente onde era o quarto de Orochimaru. Pesadelo Noturno escalou as paredes até chagar na janela e com facilidade abriu-a. com passos leves foi até a cama do mais velho e com uma seringa injetou um sedativo forte em seu pescoço.

Depois foi escrivaninha, abriu a ultima gaveta da escrivaninha pegando alguns papeis e jogando-os sobre a mesa. Logo em seguida pegou o corpo adormecido de Orochimaru e o colocou na cadeira que havia ali. De uma outra gaveta ele tirou um revolver, tirou a trava e o colocou na mão de Orochimaru, ele guiou essa mesma mão até a cabeça do mais velho e guiando o dedo dele, puxou o gatilho. Depois que o barulho se estendeu pelo local ele rapidamente voltou á janela e saiu de lá o mais rápido possível, não antes de fechar a janela.

Até que esse trabalho foi fácil. Estou começando a ficar entediado.

(...)

O domingo se passou em um clima pesado. Logo pela manhã Neji não encontrou Hinata, mas a mesa do café estava feita. Depois de terminar o café, Neji tinha a intenção de ir para seu quarto, mas acabou parando em frente à porta do quarto de Hinata. Em um movimento lento, ele ergue a mão para bater a porta da morena, mas parou ao ouvir.

- Sim, eu pensei que poderia ficar na mansão por um tempo... Eu sei, prometo não atrapalhar em nada... Obrigado. – Hinata falava com alguém no telefone. Hinata... Vai voltar pra mansão? Neji voltou ao seu quarto em silencio, e tentou se concentrar no trabalho. Poucos minutos se passaram e Neji começou a pensar como seria viver sem Hinata. Viver sem Hinata... Droga! Achei que o efeito do álcool tivesse passado... O celular de Nji começou a tocar, fazendo a cabeça do moreno latejar de dor, era Tenten. Ele deu um longo suspiro antes de atender.

- Diga, Tenten. – Ele tentou ser gentil, mas sua mente estava pesada.

- Te liguei em má hora? Está trabalhando?

- Sim.

- Eu queria te visitar...

- Desculpe. – Disse sem se importar com o tom melancólico da menina.

- E que tal amanhã? Podemos sair? – Neji pensou por um momento, Ele não queria saber de mais nada, estava com a cabeça em outro lugar.

- Tudo bem, eu passo na escola pra pegar você.

- Mesmo? Então até amanhã. – Tenten desligou a ligação com um enorme sorriso no rosto. Quanto Neji estava com um olhar sério. Ele jogou a cabeça para trás e fitou o teto. Ele não queria que Hinata se fosse, não queria ter dito que a odiava. Ele queria se desculpar e dizer tudo o que pensa, mas não é tão fácil assim.

O dia se passou e nem Neji, nem Hinata saíram dos quarto, mas ao anoitecer, Hinata imaginou que Neji sentiria fome, sem falar que ela também estava sentindo fome. Ela desceu as escadas sem se importar em ver Neji. Chegando á cozinha começou a fazer o jantar, sem querer, ela derrubou algumas panelas. Preocupado com o barulho, Neji desceu as escadas e correu até a cozinha. Hinata estava colocando a mesa e assim que o viu desviou o olhar para os próprios pés. Ele olhou para a mesa, depois para as penas que haviam caído e sentou-se á mesa em silencio. Hinata pôs o ultimo prato na mesa, pegou as panelas que haviam caído e dirigiu-se para seu quarto. Neji começou a comer com certa tristeza, ele não queria ficar em um clima assim com ela.

(...)

Na manhã seguinte, Hinata preparava o café da manha e seu bento, quando Neji apareceu na porta da cozinha de forma silenciosa. Ele gostaria de ter encontrado a Hinata que prepara tudo com animação e cantarolava enquanto cozinhava, mas ele encontrou uma Hyuuga quieta e cabisbaixa, o que só o fazia se sentir mais culpado. Quando ela se virou e notou sua presença, logo encarou o chão, mas não antes que Neji pudesse ver seus olhos vermelhos e seu rosto riscado por lágrimas. Ela entregou uma xícara de café na mão do moreno e voltou a preparar a sua marmita.

- Neji-nii-san, eu vou ficar na mansão. – Disse chamando a atenção dele. – Não vou mais ser um incomodo pra você. – Assim que Hinata terminou a frase logo saiu da cozinha, passando por Neji. O mais velho logo quis segurar a mão de Hinata, dar-lhe um abraço e gritar com todas as forças que não queria que ela se afastasse, mas ele apenas ficou parado, encarando a xícara de café que fumegava.

(...)

Na escola, logo depois da primeira aula, estavam todos esperando o professor chegar, Naruto tentava chamar Sakura pra sair, Ino e Tenten falavam sobre como aproveitar a tarde com seus namorados, Sasuke escutava musica enquanto lia um livro qualquer, mas vez ou outra olhava a morena ao seu lado, e Hinata encarava o caderno de questões, sem conseguir pensar em como resolver qualquer questão que havia ali. Sasuke, percebendo a tristeza da Hyuuga sentou-se ao lado dela e a encarou.

- Hinata, qual o problema? – Perguntou com seu tom habitual.

- Eu só não estou conseguindo resolver algumas questões... – Disse num sussurro que o moreno quase não escutou.

- A menina mais inteligente da sala não consegue resolver um exercício fácil de matemática? Se Naruto conseguir levar a Sakura pra sair, eu me caso com um cachorro. – Sasuke não era bom em fazer piadas, na verdade não gostava de piadas, mas queria tentar fazer Hinata sorrir. O que deu certo por um mero segundo.

- Seria um cachorro bem sortudo. – Comentou ela.

- Quer ajuda? – Perguntou ele puxando a cadeira para mais perto de Hinata.

- Não... – Sasuke sabia que havia algo errado e que não eram as questões no caderno. Ele abriu a boca para dizer algo á Hinata, mas foi interrompido pelo professor.

- Desculpem o atraso. – Disse Kakashi. – Sentem-se e vamos logo começar a aula.

As aulas se passaram, mas Hinata mal prestou atenção no que os professores diziam, estava mais interessada nos bilhetes que Ino e Tenten trocavam, pareciam estar ainda falando sobre o encontro que Tenten teria. Talvez seja isso. Nii-san quer ter mais tempo com a namorada, mas se eu vivo em casa, isso atrapalha, certo?

As aulas terminaram e Tenten correu para fora do prédio da escola, esperando animadamente pelo seu amado, quando viu Hinata sair cabisbaixa.

- Hinata! – Gritou e acenou. Hinata apenas olhou para a menina. – Te vejo mais tarde. – Hinata ignorou aquilo e começou a caminhar rápido para casa, queria logo começar a empacotar suas coisas para sair logo de casa. – O que foi isso?

Sasuke, que observou a cena de longe, foi na direção contrária á Hyuuga.  Quando Hinata está assim... Só tem uma coisa que pode animá-la.

Tenten viu o carro de Neji parar bem em frente ao prédio e logo correu para dentro. Neji estava com a roupa habitual de trabalho e não tinha uma expressão muito boa no rosto.

- Tudo bem? – Perguntou ela desmanchando o sorriso.

- Tudo. – Respondeu dando a partida no carro.

- Aconteceu alguma coisa?

- Só um probleminha. Nada que você tenha que se preocupar. Aonde quer ir?

- Pensei que você poderia escolher.

- Não estou com cabeça pra isso. – Tenten começou a pensar que o problema estava em Neji, ou nela mesma, pela forma como ele estava falando. – Pode escolher o lugar.

- Podemos ir ao aquário? – Perguntou com um pequeno sorriso.

- Aquário? – Neji não ficou surpreso por Tenten pedir para que ele a levasse lá. Apenas te deu uma pequena lembrança de quando era mais novo.

- Sim, quero muito ir ver as águas-vivas. – Neji lembrou-se de quando Hinata se perdeu no aquário e ele ficou desesperado procurando por ela. Ele a encontrou enfrente ás águas-vivas. Hinata estava com lágrimas nos olhos, mas sorria...

- Tudo bem... – Eles seguiram para o aquário, mas Tenten não podia deixar de notar que a mente de Neji estava longe, tudo que ela para pra ver, Neji mal se interessava. Até chegar á parte das águas-vivas.

- Eu fiquei tão assustada, procurei você por toda parte. Mas quando cheguei aqui, fiquei tranquila. Olha como elas são lindas. – Hinata tinha um brilho nos olhos ao olhar para o aquário. – Nii-san? – Quando enfim olhou pra Neji, o mesmo estava com uma cara de desespero e ofegante. – Nii-san? – Ele correu até ela e lhe deu um abraço apertado.

-Eu achei que tinha te perdido. Idiota! Nunca mais se afaste de mim. – Hinata retribuiu o abraço de Neji deixando uma única lagrima cair antes de sussurrar.

- Nunca me afastaria de você...

Neji voltou a si quando a menina de coques o puxou pela manga.

- Neji-kun, está ouvindo? Estou com fome. – Disse manhosa.

- Tudo bem, então vamos comer. – Saindo dali, Neji não podia deixar de dar um sorriso frustrado. A pesar de ele mesmo ter dito que não queria q menina se afastasse, ele mesmo a fez se afastar. Ele não poderia culpá-la por isso, poderia?

Enquanto Tenten comia Neji estava pensativo, ele não estava pronto pra chegar em casa e não ver Hinata recebê-lo com um sorriso caloroso, não estava pronto pra ter que comprar seu café e ter que almoçar fora, não estava pronto para acordar e não ouvir aquela voz que tanto lhe agradava. Talvez Tenten pudesse fazer tudo isso, certo?

Errado!

Neji finalmente entendeu.

- Tenten, desculpe. – Sem dar explicações, Neji saiu correndo, ignorando os gritos de Tenten o chamando, até seu carro e dirigiu o mais rápido que pode até chegar em casa. Seu corpo desejava apenas uma pessoa, sua mente chamava apenas uma pessoa e seu coração amava apenas uma pessoa. E ele não queria ver essa pessoa longe dele de forma alguma.

- Hinata! – Neji entrou gritando. Hinata estava na sala assistindo um programa qualquer, apenas para passar o tempo. Ao ver Neji a chamando daquele jeito pensou haver alguma coisa errada e foi até desesperada.

- Neji-nii-san. Aconteceu alguma coisa? – Sem esperar Neji a agarrou em um abraço apertado, como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo. – Nii-san?

- Hinata... Por favor, não vá para a mansão. – suplicou.

- O que? Mas você disse que...

- Eu não te odeio. – cortou-a. – Eu nunca te odiaria.

- Mas a forma como me trata... Pensei que eu fosse um incomodo... – Disse tristonha.

- Não, Hinata! Você não entendeu. – Ele a segurou pelos ombros forçando-a a olha-lo. – Escute o que vou dizer. Não tem, no mundo, uma pessoa que eu ame mais do que você.

- O que? – Hinata começou a ficar confusa, seu coração acelerou e ela sentiu suas bochechas queimarem. – Nii-san, do que está falando?

- Eu errei, me confundi e te magoei. Peço desculpas por tudo isso. Hinata, eu amo você. – Neji tinha o rosto levemente corado. Hinata estava confusa, sua mente escutava uma coisa, mas o coração escutava outra. Ela olhou pra ele com uma confusão enorme estampada na cara.

- Eu não sei se você entendeu o que eu quis dizer. – Neji desviou o olhar para um canto qualquer, frustrado. – Eu acho que não tenho escolha. – Disse se aproximando ainda mais de Hinata.

- O que está fazendo? – Perguntou imóvel, não era a primeira vez que Hinata tinha aquela sensação e ela sabia disso, era muito parecida com a que teve em seu sonho.

- Hinata... – Disse ele com uma voz rouca, uma voz que Hinata julgava ser atraente. – Vou te mostrar o que quero dizer. – Sem muita demora Neji juntou seus lábios aos de Hinata, surpreendendo a mesma. Um selinho apenas isso, deixou Hinata de vermelha á roxa. – Entende agora? – Perguntou olhando nos olhos dela.

- Nii-san... o que você fez? – Hinata ainda permanecia imóvel.

- Estou te mostrando o que eu realmente sinto por você. – Ele iniciou mais um beijo e Hinata pensou estar sonhando. – Poderia fazer isso mais uma vez se você não entendeu ainda.

- Eu... Nós... – A cabeça da morena rodava, ela agora pousara as mãos sobre o paletó de seu primo e fitou o chão. – Nós não podemos fazer esse tipo de coisa... – Neji deu mais um beijo na menina. – Tenten é sua namorada... é ela que você... – Antes que ela pudesse terminar, ele selou novamente seus lábios, mas dessa vez foi mais intenso.

- Não se atreva a dizer tal coisa. É você que eu amo. Você e ninguém mais. – Hinata soltou uma lágrima e encarou o moreno.

- Mas... nós não podemos. – Mais uma vez Neji a beijou.

- O que você quer? – Sussurrou em seu ouvido. O corpo da morena estremeceu e ela apertou ainda mais as mãos sobre a roupa do menino. Aquilo já entregava a resposta.

Ele colocou ela contra a parede e pressionou seu corpo sobre o dela. Quando Hinata levantou o olhar Neji leu “por favor, continue”. Com um sorriso malicioso e continuou os beijos, um mais intenso que outro. Hinata estava começando a ficar ofegante depois de vários beijos e ela começou a se sentir estranha.

- Nii-san... – Sussurrou, enquanto Neji chupava seu pescoço. – Nii-san... Vamos parar... – Pediu quase implorando, mas não era isso que seu corpo dizia e Neji conseguia ver isso.

- Algo errado? – Disse depois de dar um silinho na menina.

- Meu corpo... Está estranho. – Ao ouvir aquilo, Neji abriu um sorriso, ele sabia do que se tratava.

- Só mais um pouco. – Em um movimento rápido Neji colocou Hinata ao chão, sem que ela mesma percebesse. – Prometo não exagerar. – Neji abriu lentamente o moleton da menina revelando uma camiseta justa. Ele começou beijando os lábios da morena e seguiu descendo até chegar perto dos seios, ele levantou a camiseta da menina revelando o sutiã de renda preta que ela usava.

- Nii-san, o que está fazendo? – Perguntou ainda com uma voz ofegante.

- Vou te mostrar sensações novas. – Ele começou a chupar um dos seios da menina fazendo-a dar baixos gemidos que agradavam o moreno. Até o momento Neji estava se controlando bastante, mas ao ouvir aqueles sons saindo da menina, não aguentou. Ele começou a apertar o outro seis e voltou seus lábios aos da menina beijando de forma feroz. Uma de suas mãos foi descendo até a calça de Hinata e ele pressionou a intimidade dela. Hinata começou a se contorcer levemente, eram novas sensações que estava gostando de sentir, Neji invadiu a intimidade da menina sentindo o liquido que ela estava liberando. Neji estava prestes a acariciar a intimidade, mas a campainha tocou. Os dois entraram em choque e Neji rapidamente saiu de cima de Hinata.

- Hinata? Está em casa? – Era a voz de Sasuke. Hinata ainda estava estirada no chão ela não sabia o que fazer. Neji levantou-a e a levou pro banheiro.

- Fique aqui, vou dizer que você está dormindo. – Sussurrou ele. Neji correu até a porta e fez a melhor cara de irritação que pode fazer. – A Hinata está? Eu trouxe pãozinho de canela pra ela. – Disse estendendo uma pequena sacola.

- Ela está dormindo. – Mentiu e Sasuke pode perceber isso.

- Entendo... Pode entregar isso pra ela? – Neji pegou a sacola e fechou a porta o mais rápido que pode. Sasuke saiu dali com passos apressados. Dormindo? Sasuke travou o maxilar. As cortinas da sala estavam abertas Hyuuga...

- Ele já foi Hinata. – Hinata saiu do banheiro com a cabeça girando de preocupação.

- Nii-san... O que fizemos? – Hinata sentou-se no sofá tentando assimilar tudo o que acabou de acontecer. – Nii-san... Somos uma família, não podemos fazer esse tipo de coisa. – A cara de Hinata foi de preocupada á tristonha.

- Hinata... – Neji sentou-se ao lado dela. – Escuta. Ninguém precisa saber.

- Nii-san, se escute. Tenten! O que aconteceu com ela?

- Ela... Isso foi um mal entendido. – Neji parou pra pensar no modo havia deixado a menina de coques.

- Ela é sua namorada. Ela ama você. Não pode deixá-la por mim. – Hinata deixou que lágrimas caíssem sem parar. Isso só vai machucar todo mundo...

- Eu vou fazer dar certo. – Disse abraçando-a, mas Hinata logo se afastou.

- Como?

- Vou pensar em algo.

- Escuta o que vamos fazer: Você vai continuar com a Tenten e nós vamos fingir que essa tarde não passou de um sonho estranho. – Hinata se levantou para ir em direção ao seu quarto mas foi impedida por Neji que a puxou direto para seu colo.

- Hinata não faz assim... – A voz que Neji esboçava era de medo. Ele estava com medo de perder Hinata. – Diz que não vai embora. Diz que não vai voltar pra mansão e que vai ficar aqui comigo. – O silencio tomou conta do lugar. Hinata nunca quis ir para a mansão. Nunca aquis deixar Neji e agora ela tinha um motivo muito bom para isso.

- Eu não vou. – Ela tentou se soltar, mas Neji a apertou mais contra si. – Nii-san me solta – Hinata estava com medo de Neji começar tudo de novo, e dessa vez poderia não parar. Em um movimento lento, ele soltou Hinata, mas a verdade é que ele gostaria de tê-la mais perto.

Hinata subiu para seu quarto e foi tomar banho. Dentro da banheira, o coração de Hinata ainda batia forte, era muita coisa para pensar e digerir. A voz de Neji dizendo que a ama não saia de sua cabeça, o gosto dele também não saia de seus lábios.

Nii-san...

Continua...


Notas Finais


Quero agradecer ao meu Otouto pela ajuda
Ele teve uma participação (ele me chantageou) muito importante neste cap
Ate o próximo ( que não sei quando vai ser)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...