1. Spirit Fanfics >
  2. Pérola Negra >
  3. The Game

História Pérola Negra - The Game


Escrita por: YuumeK

Notas do Autor


Demorei... Postei no dia errado e possivelemente tem erros...
Sem falar que a imagem não combina muito com o título, nem com o cap...

Mas foi o melhor que consegui.
Espero que gostem. ^^

Capítulo 3 - The Game


Fanfic / Fanfiction Pérola Negra - The Game

- Mestre Danzou. Já lhe avisei uma vez e vou avisar novamente. – Disse o moreno chamando atenção do mais velho que mexia no notebook. – Devia alertar os seguranças para qualquer visita indesejada.

- Não se preocupe com isso, Sai. – Disse voltando sua atenção ao notebook. – Tenho tudo sob controle.

- Mas senhor... – Tentou insistir.

- Estou ocupado agora. Quero que vá buscar meu café. – Mandou ele o interrompendo.

- Sim, senhor.

(...)

- Neji-nii-san. – Chamou a menina abrindo as cortinas do quarto do mais velho. – Nii-san. – Repetiu.

- Hmm... – Neji estava deitado sobre a escrivaninha, novamente.

- Nii-san. Se você não se levantar vai se atrasar. – Hinata chacoalhava Neji, esperando ter alguma reação. Sem resposta ela começou a pensar em uma forma de fazê-lo se levantar-se. – Tenten-chan. Nii-san não quer acordar... Você pode me ajudar? – Gritou.

Neji abriu os olhos e se levantou rapidamente.

- E-ela não... – Disse meio desesperado e Hinata riu da situação.

- É só falar nela e você fica todo nervosinho... – Disse com um sorriso travesso.

- Nunca mais me acorde assim... – Disse ele irritado. No momento em que Hinata viu aquele olhar se entristeceu.

- Desculpe. – Disse ela abaixando o olhar. – O café está pronto. – Disse saindo do quarto.

Neji deu um longo suspiro. Por que ela sempre faz isso? Ele tomou banho, se arrumou e desceu para o café.

Hinata estava comendo em silencio, ainda de cabeça baixa. Neji tentou não se sentir culpado por aquilo. Ele sentou-se a mesa e começou a se servir.

- Você não devia dormir no sofá. – Disse ele puxando assunto. – Tive que te carregar até sua cama.

- Desculpe. – Falou quase sussurrando. – Desculpe por ser um incomodo. – Murmurou se levantando.

- O que? – Neji estava tentando entender a atitude da menina.

- Estou indo. – Disse ela pegando a bolsa e saindo de casa. O que será que ela quis dizer com aquilo? Ele olhou para o prato dela. Ela não comeu nada... Essa idiota...

(...)

Me pergunto se eu era um incomodo para meu pai. Será que foi por isso que ele me mandou pra cá? Não tenho culpa de ser assim... Não tem como evitar. É Genético, de mãe pra filha.

Hinata estava andando tão distraída, que nem notara a presença do loiro.

- Yo, Hinata-chan. – Disse sorrindo, tirando a menina de seus pensamentos.

- Ohayo. – Forçou um sorriso.

- Estava distraída? Estou aqui já faz um tempinho.

- Sério? Desculpa. Estava pensando em algo.

- Pensava em que? – Perguntou curioso.

- Não é nada.

- Por que não me conta? – Naruto tinha falado em um tom que Hinata nunca ouvira antes.

- Naruto-kun? – Naruto voltou a si.

- Desculpe. – Sorriu. – Eu me meti em assuntos particulares? Desculpa mesmo. – Pediu quase rindo. – Ei, sabe que matérias teremos hoje? Eu perdi o cronograma de novo... Tenho que parar de esquecer no meu bolso. – Naruto começou a falar normalmente, Hinata estava tentando entender o que era tudo aquilo. Ela ignorou o ocorrido e caminhou para a escola tentando acompanhar a conversa com Naruto.

Quando o sinal bateu todos correram para as suas salas.

As aulas iam passando e a maioria dos alunos só esperava o sinal tocar. Hinata também esperava, sua barriga estava até cantando.

Ao ouvir o primeiro toque do sinal todos os alunos correram para fora da sala. Hinata se reuniu com seus colegas e eles escolheram uma mesa do pátio para se sentar.

Estavam conversando sobre assuntos aleatórios até a Sakura decidir provocar suas colegas.

- Então Ino... Fiquei sabendo que você tem um namorado. – Quando Sakura terminou a frase, a loira cuspiu todo o suco que bebia.

- Namorado? – Pronunciaram Naruto, Hinata e Tenten.

- S-Sakura. – Disso Ino em um tom de reprovação.

- O que? Você ia contar logo pra eles. – Disse ela sorrindo vitoriosa.

- Maldita... – Murmurou Ino.

- Como ele é? – Perguntou Tenten curiosa.

- Bem... Ele é lindo e responsável. Já tem um emprego, com um futuro promissor. E, apesar de ser indiferente, ele é bem carinhoso. – Disse com uma voz manhosa.

- Que legal... – Disse Tenten bebendo o suco.

- Tenten já que pensa tanto nisso... Por que não toma logo uma atitude e se declara para o Neji? – Disse saukra enquanto mordia o bolinho. No mesmo instante Hinata e Tenten ficaram vermelhas.

- Tenten-chan gosta do Nii-san? – Perguntou indignada.

- Sakura a grande fofoqueira de Konoha... – Coementou Sasuke.

- Isso é verdade? – Perguntou HInata á Tenten.

- Bem... – Tenten abaixou a cabeça, ficando mais vermelha ainda e assentiu.

- Pelo menos ela admitiu... – Disse Sakura, agora bebendo o suco.

- Você é horrível, sabia? – Disse Ino levemente irritada.

As mãos de Hinata começaram a suar e o coração de Hinata se acelerou.

- E-eu preciso tomar um ar... – Ela se levantou lentamente.

- Está tudo bem? – Perguntou Ino preocupada.

- Sim. Só estou com tontura. – Hinata forçou um sorriso e saiu. Ela foi em direção ao pátio da frente, onde não havia ninguém.

- Então? Quando vai se declarar, Tenten? – Perguntou Sakura insistindo no assunto. Sasuke terminou de comer e saiu.

- N-não sei... – Disse ainda corada.

Sasuke foi atrás de Hinata. Ele olhou em volta do pátio da frente, procurando a menina. Ele a avistou em baixo de uma arvore. Hinata estava deitada, parecia dormir. Ele se aproximou mais da menina.

- Hinata... – Chamou. Quando Sasuke chegou perto dela, percebeu a respiração acelerada. – Ei, Hinata... – Ela não demonstrava nenhuma reação. – Hinata... – Chamou com um pouco mais de desespero. Hinata não reagia de jeito algum. – Droga... – Sasuke a pegou no colo e levou para a enfermaria. Alguns seres curiosos que viram a cena, o seguiram.

Quando Sasuke chegou á enfermaria, colocou Hinata em uma maca e fechou a porta para que ninguém incomodasse. Assim que a enfermeira viu Hinata, já sabia do que se tratava.

- Outra vez não... – Disse tristemente. Sasuke só se preocupou mais. – Sasuke volte para a sala de aula.

- Ela vai ficar bem? – Perguntou olhando a morena.

- Sim. Agora volte para a sala. Eu não estou pedindo. – Sasuke saiu da enfermaria sendo seguido pela multidão de curiosos, mas ele agiu como se não estivessem ali.

- Senhor Hyuuga? Aqui é Shizune. Aconteceu de novo... Preciso que Hinata seja levada ao hospital com um responsável.

- Vou enviar meu sobrinho. – O mais velho desligou o telefone e deu um longo suspiro. Logo em seguida chamou Neji.

(...)

- O que será que aconteceu com a Hinata? – Perguntou Naruto curioso.

- Vai saber... – Disse Sasuke tentando resolver os exercícios de matemática.

- Como foi que você a encontrou? – Perguntou Saukra.

- Eu estava voltando para a sala e simplesmente olhei pela janela e então a vi. – Mentiu.

- Você sabe o que causou isso? – Perguntou Ino.

- Não... – Sasuke já estava ficando irritado com aquelas perguntas.

- Acha que ela vai melhorar? – Perguntou Tenten.

- Sim.

- Ei, Sasuke...

- Será que vocês podem me deixar em paz? – Disse o moreno, elevando a voz. Um silêncio se instalou no local. Os alunos estavam sem professor na sala, então estavam usando o tempo para fazer atividades de casa.

- Eu só ia pedir a borracha, cara... – Disse Naruto. Sasuke respirou fundo e deu a borracha para Naruto. Depois disso todos voltaram para suas atividades.

(...)

- Ela poderia estar pior... – Disse o doutor. – Tiveram sorte dessa vez.

- E como ela está agora? – Perguntou Neji.

- Ela está bem. Já a medicamos, ela está dormindo. Pela manha terá alta.

- Obrigado doutor. – Disse Neji olhando a menina através do vidro da janela.

- Não vou mentir, Hyuuga... Ela pode piorar e possivelmente teremos que mudar a medicação dela... E se não adiantar... – Fez uma pausa. – Vamos ter que interna-la. – Neji o olhou assustado. – Sei que Ninguém quer isso...

- Tem algo que eu possa fazer?

- Pode tentar acalma-la e fazê-la comer direito... O que a fez mal foi mudança repentina de humor, acabou afetando o sistema neurológico dela, sem falar que ela estava fraca, então seu corpo não aguentou. – Explicou ele.

- Vou fazer todo possível. – Neji apertou a mão do médico e voltou a observar sua prima.

“ Desculpe por ser um incomodo” Será que foi isso? Idiota... Neij entrou no quarto a menina e sentou-se ao lado da cama. Eu nunca disse que você era um incomodo...

Neji estava observando a menina sem parar, mas é interrompido pelo barulho de seu celular.

- Diga senhor Hiashi.

- Neji, preciso dos seus serviços. – Neji observou sua prima uma ultima vez e suspirou.

- Estou indo.

(...)

-Sei que combinamos de deixar essas missões de lado por um tempo, mas não dá pra impedir.

- Apenas diga quem é o próximo alvo. Tenho que voltar logo.

- O nome dele é Deidara... Ele anda nos atrapalhando um pouco... Já sabe o que fazer, Pesadelo Noturno. – Disse o loiro sorrindo maldosamente.

(...)

-  E pensar que não tenho mais Sasori junto a mim... – Lamentou o loiro bebendo uma taça de vinho em seu escritório.

- Não se preocupe... – Disse a figura negra, o assustando. – Você logo vai se juntar a ele...  – O ninja se encontrava sentado na janela do escritório de Deidara

O loiro congelou na cadeira, a figura vestida de ninja andou lentamente até ele.

- Não vai perguntar meu nome como seu amiginho fez? – Perguntou ele sorrindo por de baixo da mascara. Deidara não conseguia pronunciar nenhuma palavra. – Acho que não. Melhor assim. – Ele empunhou a katana e a enfiou no coração de Deidara. – Esse jogo é muito divertido...

Continua...


Notas Finais


Qualquer errro, é só avisar.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...